sábado, 22 de dezembro de 2012

Capitulo 15 / 1º Temporada ~ Fanfic TMH

Harry POV's off/ Beatriz POV's on


Tumblr_lt8rr1wbdv1qlghfbo2_500_large

Sai da casa deles super aliviada, parecia que tinha tirado um peso da minhas costas. Cheguem em casa e as gurias vieram correndo em ciam de mim.


Juliane: E ai? O que eles falaram?
Brenda: É conta ai como foi?
Fabiana: O Louis tava la?
SeuNome: Essa guria só fala nele! Vai Beatriz, como foi?
Eu: Calma gente!!! Eles toparam, fiquei bem nervosa! Mas eles vem às 19:30. Vão trazer o filme E!! Escolher o sabor da pizza!
SeuNome: Além de chamar eles pra vir aqui, deixar eles escolherem qualquer porcaria de filme, eles vão perdir a pizza??-ela disse irritada
Eu: É, e nós que vamos pagar!
SeuNome: Aaahh, ai ja é demais!
Eu: Demais foi a cena que você fez quando eles chegaram aqui! Então seja educada valeu?!
SeuNome: Ah, tanto faz.
Juliane: Que horas eles vem mesmo?-disse meio que assustada olhando o relógio
Eu:19:30 por quê?
Juliane: Porque nós tmos menos de meia hora pra ficarmos "apresentáveis"!

  Todas olhamos no relógio e ja era 19:05, subimos as escadas correndo, e cada uma entro no quarto pegou uma roupa:
                   
Roupa da SeuNome
Roupa da Brenda
Roupa da Fabiana
Roupa da Juliane
Roupa da Beatriz

  Ficamos prontas bem rapido, a SeuNome desceu e quado ela ia sentar a campainha tocou. São eles!!! Eu desci correndo e sai na frente dela pra atender a porta.

Beatriz POV's off | SeuNome POV's on

  

Fiquei pronta e desci pra me sentar e esperar, quando eu ia sentar a campainha tocou. Levantei (nem tinha sentado na verdade né) e antes que eu pudesse pensar em alguma coisa, alguém passa correndo por mim, me derrubando. Ah! Era a Beatriz né, claro, tinha que ser. Ela atendeu a porta, eram os minos, meninos.

Zayn: O que você ta fazendo ai?
Eu: Ah, nada. Só queria ver se chão estava macio -ri enquanto me levantava
Zayn: E ta?
Eu: Não.- rimos
Harry: Olá, SeuNome. Tudo bem?
Eu: É, fora o fato de eu ter sido quase que pisoteada pela Beatriz, é ta tudo bem-rimos
Beatriz: Ha ha, muito engraçado!-disse debochando.

  Os outros meninos entraram e eu os cumprimentei. As meninas desceram animadas. Por que tanta animação? Aah claro, os meninos!

Brenda: Oii meninos!
Fabiana: Ola!!!
Juliane: Tudo bem?
Niall: Oie
Louis: E ai?
Liam: Aham
Harry: Ola meninas!
Zayn: E ai?
Eu: Trouxeram o filme?
Liam: Sim, ta com o Lou.
Beatriz: E é filme de quê?
Zayn: Terroooor- disse fazendo carinha de assombração (kk)
Beatriz: NÃÃÃOOO!!!!
Harry: Por quê?
Brenda: Ela tem medo! ha ha
Harry: Sem problema, eu te protejo-carinha fofa, e safada
Louis: Hummm...
Harry: O quê? Eu só to brincando- a Beatriz corou nessa hora
Fabiana: Ok, então vamos pedir a pizza?
Louis: Você leu minha mente!-sorriu
Eu: O telefone ta bem ai óh!-disse apontando
Juliane: Vamos pedir pizza de quê?
Beatriz: Deixa que eles escolhem.
Liam: Vamos entrar num acordo?
Juliane: Como assim?
Liam: Bom, vamos escolher 5 sabores, e os dois mais votados nós pedimos. Que tal?
Eu: Boa ideia...
Juliane: Amei a ideia Liando.-sorrisinho, Liam corou (fofo)
Brenda: Juliane, você disse "Liando"?
Juliane: Sim, por quê? Liam, posso te chamar assim, né?-Liam ficou mais corados
Liam: Uhum...-sorriu timido

  Todos rimos e começamos a votação. Por fim os sabores foram: frango com catupiri e 4 queijos. Pedimos a pizza.

Liam; O que vamos beber?
Juliane: Ah, tem refri, me ajuda pegar?
Liam: Claro!-se levantou
Louis: Hummm...-rimos

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capitulo 14 / 1º Temporada ~ Fanfic TMH


Harry: *rindo* Ah,-parou de rir e me olhou suspreso- oi.
Eu: O-oi-travei
Harry: Ta tudo bem? Posso ajudar?
Eu: Ahm? Ow, aé! E-eu vim falar com vocês.
Harry: Hm.-continuava me olhando, de cima a baixo
Eu: Vamos ficar aqui fora mesmo?
  Ele meio que "acordou".
Harry: Ahm? Ah, claro, foi mal, entra...
Xxx: Quem ta ai Harold?- alguém gritou la de dentro, a voz era familiar, acho que era o Zayn.
Harry: É a prima do Di!
Louis: Qual delas?-disse meio que animado
Harry: A Beatriz.
Zayn: Vixe! Ta tão desesperado assim?-riram
Louis: Ha ha muito engraçado-fez cara de deboche
  Eu ri, e fiquei parada olhando pra eles.
Niall: Oi! Alguma coisa?
Eu: Por que tem acontecer alguma coisa?
Liam: Bom, você não viria aqui sem motivo né?
Harry: Gente! Ela só veio falar com a gente!
Zayn: Hm, o que é?
Eu: Bem, eu e..-fui interrompida pelo Niall
Niall: Espera, senta né, pode ficar a vontade.
Eu: Ah, valeu.-disse enquanto me sentava
Louis: Pode falar agora =)
Eu: Então, eu notei que eu e as meninas fomos... Digamos que, bem mau-educada com vocês, e nos sentimos mal por isso.-fiquei nervosa
Zayn: Idai?
Eu: Idai que eu, nós queriamos convidar vocês pra irem comer uma pizza la em casa mais tarde e assitir um filme.
Harry: Que tipo de filme?
Eu: Sei la, podem levar qualquer um que vocês quizerem.
Zayn: Mesmo?
Liam: A troco de que vocês querem fazer isso?
Eu: Bom-fiquei mais nervosa, ele vai mesmo me tisora?- é que queriamos nos desculpar, então eu tive essa ideia. Vocês topam?
Eles ficaram pensativos. E eu com o coração na mão, e se eles derem um fora em mim?

Beatriz POV's off | Harry POV's on


Eu estava na sala com os meninos falando sobre as garotas.
Liam: Elas foram meio que "mau-educadas" né?
Eu: E você queria o quê? A gente fico espionado elas-a campainha tocou
Louis: É, tipo queria que elas viessem e falassem "oi! Prazer, nossa adoramos vocês ficarem nos espionado quando queremos privacidade"?

  Todos rimos e eu fui atender a porta. Quando abri a porta dei de cara com  Beatriz(como ela é linda!) e parei de rir na hora, não porque não gostei dela ter aparecido, mas porque fiquei surpreso. Achei que tinha acontecido alguma coisa, mas ela só queria falar com a gente. Infelizmente por impulso, eu acho, fomos meio grossos, quando na verdade ela só queria nos convidar pra ir na casa dela assistir um filme e comer pizza, com o propósito de se desculparem.

Beatriz: E então? Vocês vem?
Louis: Pizza de quê?
Beatriz: Sei la, qualquer coisa. Vocês podem escolher se quizerem.
Louis: Ok, então nós vamos.
  
  Ela pareceu aliviada, nós marcamos de ir la ás 19:30, e ela saiu e depois nós ficamos tipo

Não via a hora de irmos pra la. 

Capitulo 13 / 1º Temporada ~Fanfic TMH


Todas: Ok!
Eu: Ta, mas o que vamos fazer?
Juliane: A gente bem que podia...
Brenda: Não!
Eu: Nem vem Juliane!
Fabiana: Nem pensar!
Beatriz: Olha gente, eu tive uma ideia-ela falou pensativa
Eu: Então fala!
Brenda: Desde que seja melhor do que a que a Juliane tem, por mim beleza!-rimos
Beatriz: Ok, seguinte: e se a gente chamasse eles para comer pizza e assistir à um filme que eles queiram?
Brenda: É, nada mal. Ta ficando prestativa hein Sra. Beatriz!-todas rimos
Eu: É, mas quem vai chama-los? Eu to fora!
Fabiana: To fora!

  Juliane abriu a boca pra falar mas eu a interrompi.
Eu: Qualquer uma menos a Juliane!
Juliane: Ah! Por quê?-fez biquinho
Brenda: Você ainda pergunta?
Juliane: Mas... Ah! Ta bom!
    Ficamos olhando uma pra cara da outra até que ficarmos encarando a Beatriz, que estava destraida.

SeuNome POV's off | Beatriz POV's on

Eu tive a brilhante de chamar os meninos pra assistir um filme e comer pizza, mas eu só não queria ir la chama-los. As meninas ficaram me encarando e eu fiquei tipo:
Eu: O quê? Vocês não estão achando que eu v...
SeuNome: Biazinha-sinica- você teve ideia né, nada mais justo que você faça as honras =)
Eu: Nem pensar!
Brenda: Vai logo porra!!! Ou eu vou te encher de porrada guria!!!
  Eu a encarei, bufei, enfiei a cara no travesseiro e dei um grito irritada! Levantei e me recompus.
Eu: Ok, só, por favor, deixa esse seus punhos cheios de força bem longe de mim ta?-rimos
  Eu subi, joguei uma água no corpo bem rapido e coloquei um short jeans, uma blusa regata branca e calcei minhas Havaianas roxa, e fui convida-los. Estava meio nervosa, e se eles me tisorarem? Fala sério, eu não me lido muito bem com esse tipo de coisa, não quando o fora vem de um garoto, ainda mais garotos lindos como aqueles. Bom, respirei fundo e toquei a campainha, e logo quem atende a porta rindo de alguma coisa... O Harry! Aii meu coração acelerou!!!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Capítulo 12 / 1º Temporada ~ Fanfic TMH


SeuNome POV'S off | Zayn POV'S on.

    A gente tinha perdido elas no caminho :(. Ficamos tão tristes. 
Louis: Ouch :(
Liam: Calma gente, se não aconteceu é por que não era pra ser. 
Niall: É povo. Já estamos chegando em casa. Dirige mais rápido Louis. 
   A gente estava chegando... 40 minutos depois chegamos em casa, isso por que o Niall quis parar pra fazer um lanche. Oh garoto morto de fome!
   Estávamos quase na porta de casa, pra ser mais exato estava na esquina. Reparei uma movimentação no vizinho... Não, pera. São elas!
Eu: São Elaas!
Harry: Aaah! que sorte cara!
Liam: Calma! elas não vão fugir.
Louis: Ah você acha?
Liam: Não.
Eu: Ta calem a boca! que que a gente vai fazer?
Louis: Vou estacionar no outro lado da rua e a gente fica olhando elas. que que vocês acham? 
Harry: Isso maravilha!
   Ficamos olhando elas. Elas começaram a dançar e eu fiquei tipo:
   Nossa, cara! lindas de mais.
Harry: Meu Deus! - Disse de boca aberta.
Louis: Calem a boca! elas vão nos ouvir.
   Ficou um silencio total. Um tempo depois, a menina que eu gostei reparou o carro e avisou as outras. Ouvi palavrões... Elas entraram e recolheram o carro. :(
Niall: Pocha! Pensei que estivéssemos invisíveis.
Eu: Sério Niall? Invisiveis?
Niall: É!
Liam: Elas já entraram mas agora sabemos ao menos que são nossas vizinhas!
Niall: Pelo Menos isso!
Harry: Deixa. Amanhã eu vou lá dar as boas vindas.
Louis: Você não vai nada, se elas quiserem conhecer a gente elas vêem até a nossa casa.
Liam: O Que resta é esperar.
Niall: É.E recolhe o carro logo Louis Vamos descansar da viagem.
   Assim foi feito, Chegamos em casa. O Niall foi comer, Louis foi com o Harry lá pra cima pra jogar cara a cara ou outro jogo qualquer, Liam foi assistir Toy Story que tava passando na tv e eu fui dormir. 
   Acordei com o Harry me chamando, dizendo algo sobre o Diego Montez que tinha chegado e que queria que a gente almoçasse com ele, parece que ele está na casa ao lado. Quando ou CASA AO LADO levantei na mesma hora, corri e tomei banho, desci e eles estavam me esperando.
Louis: Acordou belo adormecido?
Eu: Acordei meu principe - disse rindo.
Louis: Foda-se.
Eu: Vishe. Onde a gente vai?
Diego: Oi pra você também Zayn.
Eu: E ai cara - abracei-o e depois ao Max - desculpa, é o sono. E ai Max. Onde a gente vai.
Diego: Almoçar na casa da minha irmã, e minhas primas.
   Ta brincando, aquelas gatas eram parentes dele? porra.
Eu: Ok. Vamos logo né. 
  
Zayn POV'S off | SeuNome POV'S on.

   Acordei já eram mais ou menos seis horas. Desci e as meninas estavam acordadas na sala jogando 'jogo da vida'.
Eu: Bonito em! nem me chamaram.
Beatriz: SeuNome, a gente não queria te acordar.
Juliane: É você estava parecendo um anjinho... feio.
Eu: teu cu.
Beatriz: Deixem a SeuNome em paz povas!
Eu: Ah falando em paz, acho que deviamos nos desculpar com os vizinhos. Fomos mal educadas com eles.
Brenda: Eles tavam vigiando a gente.
Eu: No bom sentido. Não tarados nem nada.
Beatriz: Vamos nos desculpar ainda hoje.