segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capitulo 19 / 1º Temporada ~ Fanfic TMH

Fabiana POV's | Seu Nome POV's on
  Juliane foi na cozinha não demorou muito e eles voltaram pra sala com as pizzas e o refri.

Eu: Até que enfim né!!! To morrendo de fome...
Beatriz: Eu também..
Brenda: Me diz uma coisa Bia?
Beatriz: O quê?
Brenda: QUANDO VOCÊ NÃO ESTA COM FOME????!!!
Beatriz: Ué, quando eu começo a comer - riu
Eu: O seu problema, é que você começa a comer, e não para mais né? - ri
Beatriz: Ahh, cuidem da suas vidas!!!
Niall: Ta ai, viu gente eu não sou a unica pessoa que faz isso!!! - falo apontando pra Bia com um carinha muito fofa *-* 
Harry: Também não é pra tanto né Potato?- riu - Você não come tanto assim né Bea?
Beatriz: É Bia, e sim, eu como tanto quanto as outras meninas! 
Eu: Mas ao contrario da gente ela não tem tendencia pra engordar
Brenda: Então por que é que ela fico que nem uma maluca tentando entrar no jeans novo aquele dia?
Eu: É porque... Porque...- travei, eu não tinha o que falar- Ahh sei lá, fala ai Bia!!!
Beatriz: Ué ta cara que é porque... Porque...- travou também - Por que em vez da gente fica falando sobre meu peso, não assistimos logo esse filme? - mudou de assunto
Harry: Agora você quer assistir o filme?- carinha safada
Beatriz: Da pra parar com isso!!!
Eu: Okay!!! Chega de assustar minha prima, vamos assistir, comer e beber... E rir da cara da Bia em cada cena de terror - ri muito, os outros riram também...

  A Beatriz me acertou uma almofada rindo. Sentamos todos no chão na seguinte ordem: Juliane, Liam, Niall, Beatriz, Harry, eu, Brenda, Fabiana e Louis. O filme começou, e nós começamos a comer. Bia e Niall foram os primeiros a pegar um pedaço de pizza. Ja tinha passado alguns minutos do filme, Beatriz não conseguia tirar o olhos da TV. Na hora em que a guria possuída aparece atras da loirinha a Bia aperta a latinha de refrigerante e a gente olha pra ela.

Eu: Beatriz, ta tudo bem, quer parar o filme?-disse rindo
Beatriz: Não, eu to bem, só tomei um pequeno susto.

  Voltamos a prestar atenção no filme. Apareceu outra cena sinistra e a Beatriz assustou de novo e levantou.

Eu: O que foi?
Beatriz: Vou pegar... Qualquer coisa na cozinha...
Brenda: Cuidado! - rimos
Beatriz: Cala boca!

  Harry levantou e foi atras dela.

Eu: Onde você vai? Ta com medo também? - ri
Harry: Vou falar com a Bea
Eu: Bia!
Harry: Isso mesmo...
Louis: Fala né?
Harry: É
Louis: Hum, ta, só pra saber...

  Harry virou o olho e saiu...

Eu: Louis? - ele me olhou - O que o Harry vai fazer?
Louis "Fala" com a Beatriz - riu

  Fiquei desconfiada, mas continuei vendo o filme. Mas o que será que ele pretende? Bom, não vou interromper né.(haha)


SeuNome POV's off | Beatriz POV's on
(ignorem as frases)

  Eu não tava aguentando ver aquele filme, ta tudo bem que porra é a Megan Fox mas mesmo assim, minha imaginação é muito forte. Eu tive a ideia e fui na cozinha pegar ketchup, maionese e mustarda, porque eu amo comer essas porcarias! Abri a geladeira me abaixei e quando levanto e me viro do de cara com o Harry.

Harry: BUU!
Eu: AAH!!! - ele riu - HARRY EU MATO VOCÊ!!!
Harry: Tatuagem legal - sorriso safado
Eu: Tatuag... Aii merda!!! Que vergonha!
Harry: Nada ver, quase não dá pra ver e eu já gostei. Gosto de tatuagens. - soou malicioso
Eu: Harry não comenta com ninguém!
Harry: Ta, mas por quê?

sábado, 5 de janeiro de 2013

Capítulo 18 \ 1º Temporada ~ Fanfic TMH

Juliane POV's off | Fabiana POV's on
  Estávamos conversando na sala até que a campainha toca, era a pizza. E u fui atender, o Louis parecia estar me observando (uiii). Fui abrir a porta e me deparo com um anjo vestido de entregador de pizza. Como eles contratam um gato desses como entregador, vou viver de pizza!!!
(ele era mais ou menos assim, mas ele estava de entregador de pizza né gente por favor!!!)

Eu: Ooii - sorrindo - é a pizza né?
Entregador: Sim... Duas pizzas, uma de frango com catupiri, e a outra de 4queijos não é? - sorrindo
Eu: É isso mesmo - eu tava meio boba olhando pra ele- v-vo-você pode colocar la na cozinha eerr... Desculpe não sei nome?
Entregador: Willian...
Eu: Hum... Gostei... Então Willian - olhar fatal (rsrs') - Põe as pizzas la na messa da cozinha por favor?
Willian: Mas é claro que...- foi interrompido pelo... Louis??
Louis: Tudo bem, pode deixar comigo que eu levo - pegando as pizzas da mão do Willian
Eu: Ta legal...- estranhei - Enfim quanto deu?
Willian: Exatamente R$45,00... Mas... Como você é muito bonita e seu namorado foi muito educado né, eu deixo por R$30,00, okay?-sorriu
Eu: Oww.. Ele não é...- Louis me interrompeu
Louis: Ta aqui o dinheiro amigo - deu o dinheiro e um sorriso tipo "ja fez seu trabalho agora V-A-Z-A"
Willian: Valeu, eerrh... Então até um dia, quem sabe não venho entregar mais pizza por aqui hein?
Eu: É.. Até um dia...- ele sorriu e saiu

  Eu fechei a porta e olhei pro Louis tipo "MASOQUEFOIISSO???", Louis me olhou e foi pra cozinha, eu fui atras dele. Pra arrumar a pizza e pegar o que beber né!

Louis: Impressão minha ou você deu mole pro entregador? - perguntou enquanto abria a caixa da pizza
Eu: Por que quer saber?
Louis: Por nada, achou ele bonito?
Eu: Dãr!!!
Louis: Hum...- não parecia muito contente
Eu: Por quê? Fico com ciumes? 

  Ele derrubou a faca que ia cortar a pizza.

Louis: O-o-o-q-q-que? N-n-não, - sorriu nervoso - é claro que eu não fiquei com ciume, por que acha isso?-disfarçou e foi pegar um copo de plastico pra beber água.
Eu: Bom, primeiro você ficou me secando no churrasco, depois quando fui atender a porta, e agora praticamente expulsa o entregador gatinho. Parece até que você ta afim de mim - ele trompou na mesa e derrubou o copo - ok, desculpa, eu to imaginando coisas...
Louis: Ah, não tudo bem... Eu... Eu...-trompou na cadeira
Eu: ok... DA PRA ALGUÉM VIR ME AJUDAR AQUI ANTES QUE O LOUIS DESTRUA A COZINHA!!!!????
Louis: NÃO PRECISA EXAGERAR!!! EU SÓ DERRUBEI UMAS COISINHAS!!! - riu
Eu: okay - Juliane entrou na cozinha sorrindo feito uma boba
Louis: Huumm... Imagino que o motivo dos sorrisos bobos seja Liam, certo?
Juliane: É talvez...- ainda sorrindo
Eu: Iii, pronto, ja ta apaixoda
Louis: Caraca!!! Mas ja? - sorriu
Juliane: Acho que sim, eu to meio tonta com essa história, e tambem to com fome
Eu: Okay, pega os refris, e sem derrubar mais nada por favor, e vai levando pro pessoal que eu e o Mr. Desastre vamos levar as pizzas
Louis: Okay, você ta tirando onda né? - riu e pegou a pizza
Eu: Sim-ri
  
  Nós levamos as coisas pra sala, e o Harry foi colocar o filme, a Beatriz estava ficando nervosa.

Beatriz: Qual é o nome do filme Harry?
Harry: "A garota infernal" - riu
Beatriz: AAaahhiiii.... Ja vi que não vou dormi hoje - se jogou no sofá
Harry: Eu posso te fazer dormir- piscou e sorriu
Louis: Hazza Hazza hein!!! Para de perturbar a menina...- todos riram
   

Capítulo 5 ~ Fanfic - Same Mistakes

   Eles estavam em quatro, um moreno com topete, um loirinho de olhos azuis, um moreninho de cabelo castanho e um sorriso encantador, e o mais lindo de todos, um de olhos verdes e cabelo cacheado... Mas alguma coisa me diz pra não confiar nele.
   Eu estava deitada na minha cama com a Cher ao meu lado, o Lou foi pegar água pra mim na cozinha. Primeiro veio até mim um loirinho (me lembro de ver ele com a Cher quando eu acordei)
Xxx: SeuNome, que saudades de te ver com esse sorriso lindo! Estou muito feliz que você acordou meu nome é Niall, mas pode me Chamar de Nini - ele riu. tipo, nini? kkkk morri.
Cher: Nialler, por favor - ela disse morrendo de tanto rir.
Niall: Que foi? é meu apelido
  Dai veio outro, um moreninho com topete e me abraçou, lógico que eu retribui o abraço né.
  O Louis chamou o menino de cachinhos, :( parecia importante, ele estava com cara de zangado.
  Enquanto isso o garoto de topete me disse:
Xxx: Oi SeuNome! Não se lembra de mim né? sou o Zayn Malik!!
Eu: Oi! E ah... o topetinho?
Zayn: Sim! Sou eu!! você me apelidou disso quando me conheceu! TOMAR SEUS RECALCADOS! ELA SE LEMBRA DE MIM! EU FUI MUITO IMPORTANTE NA VIDA DELA!! HAHA
Todos: Cala a boca Zayn!
   Veio então um outro com cara de fofinho, cara muito fofo mesmo. Ele me abraçou.
Xxx: SeuNome, eu me chamo...
Eu: Liam?
Liam: ÉEE! ESSE É MEU NOME! LIAM...
Eu: Pênis - disse sussurrando.
Liam: eita menina, que mente é essa, tava andando muito com o Harry... cruzes. Meu nome é Liam Payne.
Eu: É quase a mesma coisa.
Cher: Liam Pênis vai lá chamar o Louis com o Harry?
Liam: Pênis é seu...
Eu: AAAAH! PARÔ!
Cher&Liam: Mas foi voce que começou!
Eu: Ah foda-se.
Xxx: Mas que linguagem é essa SeuNome? - disse um voz muuuito atraente.
Eu: Na verdade eu...
Xxx: Não precisa dizer...
   Olhei com um olhar muito estranho pra ele.
Xxx: Não... mas você é o...
Louis: VAMOS SAINDO GENTE? DEIXEM ELES A SOS, BORA BORA.
Niall: Não quero sair.!
Louis: Tem comida lá em baixo.
Niall: Tchau gente - kkkk.
   Enfim todo mundo saiu.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capitulo 17/ 1º Temporada ~ Fanfic TMH


Juliane POV's off | SeuNome POV's on
Eu e Louis fomos ver que barulho era aquele na cozinha (Juliane Juliane hein!). Chegamos la, e como eu imaginei a Juli tava agarrada com o Liam.

Eu: Opa! Interrompemos um momento aqui Louis!
Louis: Foi mal cara!
Juliane: Eii, nada ver. Só estavamos... Estavamos... Eeerr...-gaguejou
Eu: Conversando- disse debochada- a qual é né Juliane! Eu te conheço.
Liam: É sério, não estavamos fazendo nada demais.
Juliane: Eu vou la pegar uma camisa pra você-saiu
Eu: Liam...
Liam: O que?
Eu: Vai la atras dela! Toa uma atitude, ela te quer!
Liam: Como sabe?
Eu: Apenas vá!

  Ele sorriu e foi atras dela, eu voltei pra sala com o Louis.

Harry: O que é que tava rolando la?-curiooso
Louis: Oww fofoqueiro!!!
Beatriz: Conte me tudo e não esconda nada!
Eu: Sabe? Sempre que você fala isso, tenho vontade de te dar um tapa
Brenda: Pode deixar que eu dou dois, até porque, você ta me devendo Beatriz!
Harry: Devendo o quê?-(que menino curioso)
Fabiana: Uma porrada-riu
Harry: Como assim?
Fabiana: É que antes da viagem, a Bia falou qualquer coisa la, e a Brenda foi bater nela e a Beatriz correu e se trancou no carro, até a Brenda perde a vontade de bater nela-sorriu
Harry: Hum
Louis: Mais alguma pergunta?
Harry: Sim...
Zayn: Harry?
Harry: Oi amor?-cara fofa

  Nós olhamos pra cara dele e rimos.

Zayn: Cala a boca!
Harry: Me obrigue!
Niall: Vocês dois! Calem a boca!-eles ficaram quietos
Brenda: Aii Niall, botando moral!!! Gostei!-

  Ela falo tipo assim:



  Rimos.

Niall: Mas então? O que a Juliane e o Liam estavam fazendo?
Louis: Bom o Liam tava sem camisa, segurando a Juliane.
Eu: Ou, ela tava agarrando ele, o que é bem capaz.

  Rimos. A campainha toca.

Fabiana: Deve ser a pizza, deixa que eu abro- ela levanto e foi até a porta, o Louis ficou secando ela (sem vergonha)

  A Juliane e o Liam desceram as escadas correndo com sorrisos super fofos! Humm...

Niall: Uii, que sorrisos são esses?
Beatriz: Ja até imagino o que aconteceu.-risada
Eu: Falo nada hein
Harry: O que rolou la em cima hein?-carinha safada
Liam: Noé!
Niall: Hãm? Noé?
Liam: Noé da tua conta!-todos riram
Fabiana: DA PRA ALGUEM VIR ME AJUDAR AQUI ANTES QUE O LOUIS DESTRUA A COZINHA!!!!!!!?????????
Louis: NÃO PRECISA EXAGERAR!!!! EU SÓ DERRUBEI UMAS COISINHAS!!!-riu
Juliane: É, então vou ver o que ta havendo la okay?
Liam: Vai la-piscou e sorriu, ela sorriu de volta
Harry: Okay, o que ta rolando aqui?
Liam: Quer que eu repita?
Eu: Harry?
Harry: Oi?
Eu: Acho melhor você não falar mais nada até a hora do filme!-falei tipo assim:


Harry: okay-baixou a cabeça e fez biquinho,(ficou fofinho) nós rimos.

Seu Nome POV's off/ Juliane POV's on

  Depois daquela cena, eu subi pra pega a camisa pro Liam. Entrei no quarto do Diego e comecei procurar uma camisa no guarda-roupa. Peguei uma camisa simples de malha que tinha ali. Quando me virei pra sair do quarto do de cara com o gostoso do Liam. OMG! O que ele ta fazendo aqui?

Eu: Li-Liam? O que você ta fazendo aqui?-tentando desfaçar o nervosismo- Eu ia levar a camisa pra você la embaixo.

  Ele se aproximou de mim segurando na minha cintura (gelei), ele entrelaçou os braços, colando nossos corpos. Ele aproximou o rosto de, tanto que eu pude sentir a respiração dele. Ele me olhava nos olhos, o tempo todo. Qual é? Ele quer me deixar louca é? Por que ele não diz alguma coisa? Ele colocou uma de sua mãos no meu rosto e acariciou. Eu não conseguia me mover, nem queria. Ele aproximou mais os nossos rostos e continuava acariciando o meu rosto.

Eu: Me beija logo-pensei
Liam: Você quer tanto quanto eu?
(Caramba! Eu não pensei isso? Eu falei mesmo? Que vergonha!) Ele sorriu. Eu sorri de volta, e ele me beijou! Nossa, e que beijo!!! Foi calmo, porém intenso, gostoso. Na moral! Não queria sair da li por nada. Depois de uns minutinhos, paramos o beijo pra pegar ar. Por dentro eu estava assim:



mas só sorria por fora. Claro!
  Eu ouvi a campainha.
Eu: Deve ser a pizza, vamos descer se não a Beatriz coma tudo!-ri
Liam: Antes que o Niall e Beatriz comam tudo então né!-rimos

  Me virei pra sair ele me segurou e me beijou de novo.

Liam: Seu beijo é muito bom sabia?-sorriu
Eu: O seu também, e é viciante-sorri
Liam: Então, sera que nós somos ficantes?
Eu: É, acho que sim-sorrindo- agora vamos né?
Liam: Vamos...