domingo, 17 de março de 2013

#Imagine Zayn Malik ~ Me perdoa, por favor!


SeuNome POV's on.

   Já eram 5 e meia da manhã e nada desse Zayn aparecer, ele foi para uma despedida de solteiro, por que aliás, nós vamos nos casar, eu estou grávida de 4 meses de uma menininha! Estamos morando juntos! É uma longa história... Mas bom, ele saiu não eram nem 8 da tarde... E pocha, ele é muito irresponsável.
   Eu não consegui pregar o olho de preocupação até agora... Bom, vou tentar cochilar.
   Escutei a porta bater, escutei também passos pesados... Fui até a sala e vi ele tirando a blusa.
Eu(SeuNome): Zayn, por que demorou tanto? Custava avisar que não ia dormir em casa? eu fiquei mega preocupada contigo.
Zayn: Para! Não me enche garota - Disse com voz de bêbado.
Eu: "Não me enche garota"? Você pensa que tá falando com quem? Fala direito comigo, que eu não sua empregada nem nada disso pra você me tratar mal.
Zayn: Então me deixa em paz caralho.
Eu: Opa! me deixa em paz é o escambau! Eu sou sua noiva, e se você for dormir fora, você tem obrigação de me avisar, eu fiquei preocupada.
Zayn: Em 1ª lugar a gente não casou ainda, e em 2ª eu nem quero casar! Eu só tenho 20 anos.
Eu: NÃO QUER CASAR? SÉRIO? ENTÃO VOCÊ QUER QUE A SUA FILHA CRESÇA SEM UM PAI? É ISSO?
Zayn: SeuNome eu só não quero me comprometer... E quer saber? Não me importo com a sua opinião... Me deixa!
   Meus olhos encheram de lágrimas... Ele não me ama? Quer dizer que, tipo, eu sou a única culpada por estar grávida? Nossa, e também, ele não quer casar comigo, eu só vou atrapalhar a vida dele? É melhor eu ir embora então, essa casa é dele mesmo.
Eu: Beleza Zayn, essa escolha foi sua.
   Entrei no quarto pra arrumar minha mala. Fiquei pensando... Dizem que os bêbados dizem o que pensam, então, ELE NÃO ME AMA MESMO?. Desabei em lágrimas.
   Terminei minha mala e sai.

SeuNome POV's off | Zayn POV's on.

   Quando cheguei em casa a SeuNome já veio reclamar que eu demorei, mas velho, eu vou casar com ela, ela podia ter um pouco de consideração né? 
   A gente começou a discutir e ela foi embora, bom, não vou me preocupar com isso agora, vou deixar ela esfriar a cabeça e dai eu procuro ela, sem falar que eu to com uma ressaca do caramba!
   Tomei um banho demorado, bebi um café bem forte, liguei o ar condicionado e fui dormir.

Zayn POV's off | SeuNome POV's on.

  Depois que eu saí da casa do Zayn eu encontrei uma amiga minha. Eu estava chorando muito.
Eu: O-oi Maria-na, o quê ta-a fazen-do a essa ho-ra da -ma-manhã na-na rua? - Disse soluçando. 
Mariana: Eu to correndo amiga, pra perder uns quilinhos, e você? por que ta chorando, minha flor? 
Eu: Na-nada não vida minha, tenho-o que ir. B-beijo - Saí correndo.
Mariana: SEUNOME ESPERA!... NÃO! CUIDADO! O CARRO! 
   Senti uma batida muito forte. Apenas apaguei.

SeuNome POV's off | Zayn POV's on.

   Acordei depois de 20 minutos de sono, como é possível? perdi o sono completamente. Mas tudo bem, é melhor eu ir atrás da SeuNome, por que afinal, eu a amo muito.
   Eu já tinha tomado banho, então só desci, peguei meu carro e saí, vi uma grande movimentação umas 4 quadras depois da minha casa... Parei o carro e fiquei observando para ver se era alguém que eu conhecia... Mas quando eu vi o rosto da SeuNome entrando na ambulância eu me desesperei. Não sabia o que fazer.
  Desci do carro correndo e passei por cima da polícia e tudo, os caras começaram a me puxar dizendo que não podiam entrar, eu comecei a gritar: "PRA QUAL HOSPITAL ESTÃO LEVANDO ELA?" e o cara na ambulância respondeu: "Santa Maria". Voltei correndo pro carro, mas pera, é a Mariana na ambulância com ela? Ela me viu e não disse nada? Ta bom então.
   Dirigi o mais rápido que eu pude. Cheguei no hospital e os pais dela já estavam lá, assim como todas as amigas e inclusive os MEUS amigos. A ambulância vinha chegando.
   Eles entraram com ela na maca, ela estava toda ensanguentada e desacordada. Fui falar com o balconista desesperado.
Eu(Zayn): EU QUERO VER A SEUNOME AGORA!
Balconista: Desculpe me senhor, mas não será possível.
   Meu sangue ferveu, peguei ele pelo pescoço.
Eu: QUERO VÊ-LA AGORA!
Louis: Solta ele cara!
Harry: É pocha, você sabe que a SeuNome não pode receber visitas.
   Larguei o cara e sai chutando a porta. Entrei no carro e comecei a chorar chorar e chorar.
   Isso tudo é culpa minha, eu não devia ser tão revoltado com a vida, eu não devia ter dito nada daquilo pra ela...
Liam: Vocês tinham brigado né? - Ele disse entrando no carro.
Eu: É.
Niall: Quer nos contar? - Tava entrando ele, o Louis e o Harry.
Eu: Vocês são abusados né?
Eu: Liam lembra quando você foi embora às 23h? E me disse que era melhor eu ir pra casa? Eu não fui, depois que todos vocês foram embora eu fiquei até quase 6 da manhã com os caras lá, quando eu cheguei em casa, a Seunome começou a dizer que tava preocupada e tal e eu fiquei bravo, eu só queria entrar em casa e dormir, sem ouvir alguem falando no meu ouvido, eu perdi a cabeça e comecei a dizer que não queria gente no meu pé, e disse também que não queria casar, nessa hora ela...
Liam: VOCÊ DISSE O QUE?
Eu: O que você acabou de ouvir.
Niall: Você nunca deve dizer algo desse tipo pra uma mulher, magoa muito... Mas não estamos aqui pra te julgar, e sim pra te ajudar ta bem?
Eu: Ta.
Eu: Mas eu acho que ela não mais me ver, nem pintado de ouro.
Louis: Se ela te ama ela vai te perdoar.
Eu: Ai que tá. Acho que ela não gosta mais tanto assim de mim.
Harry: Não se preocupa com isso ainda, primeiro, ela tem que melhorar... Que tal irmos para o hospital esperar ela sair dessa?
   Descemos do carro e sentamos para esperar.

Zayn POV's off | SeuNome POV's on.

   Acordei em um hospital com uma dor infernal na barriga. Um enfermeiro estava me olhando.
Enfermeiro: Que bom que acordou SeuNome, aguarde só um minuto que o doutor já vem.
  Um médico entrou e o enfermeiro entrou.
Médico: Sofreu um grave acidente Srita. SeuSobrenome, tenho péssimas notícias a te dar, mas antes, quero que me explique o por que do desespero, se não for incômodo.
Eu: Não tem problema não, bom, é que eu briguei com o meu noivo e sai de casa muito triste, a partir dai não me lembro direito.
Médico: Bom, você foi atropelada. Arremessada a quase 4 metros. 
Eu: Meu Deus. 
Médico: Eu não gosto de enrolar minhas pacientes... Vou direto ao assunto... Você perdeu seu neném.
   Comecei a chorar, é por isso que minha barriga doía tanto... Eu não vou mais ter uma bebê? o que vai ser de mim agora? 
Eu: O Senhor pode me deixar sozinha? E por favor, diga à minha família que eu não quero visitas, e se o Zayn estiver aí, em hipótese alguma o deixe entrar, por favor.
Médico: Claro.
   Como isso foi acontecer?
   Por que comigo? O que eu fiz pra merecer isso? A bebê não tem culpa de nada, e agora eu não a tenho mais. O que vai ser da minha vida? Eu não quero mais viver.
   Chorei durante muito tempo, acabei dormindo.
   Acordei com alguém tocando no meu cabelo, abri meus olhos e vi o Zayn... Zayn?
Eu(SeuNome): FORA DAQUI AGORA!
Zayn: SeuNome me perdoa, eu não quis que nada disso acontecesse, eu estou muito arrependido de tudo que eu disse.
Eu: É mas você disse, e você não pode fazer nada pra mudar isso agora, já é tarde demais. 
Zayn: A gente pode começar do zero.
Eu: Não Zayn, uma criança morreu por irresponsabilidade sua. As coisas nunca mais vão ser iguais - Uma lágrima escapou, eu não gosto nem de lembrar.
Zayn: SeuNome por favor, a gente não precisa esquecer isso, mas a gente pode fazer o futuro ser diferente... Por favor me perdoa SeuNome. Eu nunca mais vou beber, eu nunca mais vou levantar a voz pra você, eu só vou te amar, te respeitar e te tratar bem, eu juro! Você não vai mais precisar passar por isso de novo. 
Eu: Zayn olha...
Zayn: EU TE AMO! Me dá uma segunda chance vai?! Nunca mais vou cometer o mesmo erro, eu te juro. Me perdoa.
Eu: Ta...
Zayn: SeuNome por favor... Ham? tá?
Eu: É. Mas como você se conseguiu entrar aqui?
Zayn: AAAH EU TE AMO!! e... Eu falei com o médico e expliquei o que aconteceu, e ele me deixou entrar. 

 Depois de alguns dias eu saí do hospital, hoje eu e o Zayn estamos casados e eu estou grávida de gêmeos, nunca vou esquecer aquela garotinha que teria tido o nome de Clara... Mas também não vou deixar de dar amor aos meu novos bebês... O Zayn se ajeitou, nunca mais pois uma gota de álcool na boca, agora ele só vive pra me agradar, e como todos dizem: 'as pessoas só dão valor depois de perder', ou no caso, quase perder.

sábado, 9 de março de 2013

Capítulo 3/2º Temporada ~ Fanfic TMH

Cheguei na casa e vi uma menininha chorando na varanda com uma foto na mão...

Eu: Oi? Acho que esse cachorrinho é seu - -sorri e ela se virou e sorriu feito um anjo.
Menininha: Ahh muito obrigado! Hatch! Nunca mais faça isso comigo - ela disse quase chorando - Obrigada de novo moça, mãe, mãe!
Mãe da menina: O que foi?
Menininha: Ele voltou, ele voltou - -pulava de alegria - essa moça trouxe ele de volta pra mim!
Mãe da menina: O minha filha que bom, obrigado, qual seu nome?
Eu: Seunome, eu encontrei ele perto do meu bairro, ele tava chorando, então via coleira dele e o trouxe.
Mãe da menina: Ai meu Deus, ainda não entendi como e nem por que ele fugiu, bom você deve estar cansada entre vamos tomar um chá?
Eu: Magina, não quero incomodar
Menininha: Venha por favor? - disse docemente me puxando pela mão

  Eu entrei e fui conversando com elas e tomando ché, conheci o pai da menininha, ele é muito simpático  e então chegou o irmão dela e... Não sei por que o jeito como ele me olhou me deixo incomodada... Acho que o nome dele é Willian:


Eu: Bom já ta ficando tarde, é melhor eu ir embora.
Willian: Sem problema, eu te levo la...
Eu: Melhor não né? 
Willian: Bom, já que você não quer, eu não insisto... Vou da uma volta por ai Laura (mãe deles) falow Marcos (pai) - saiu

  Nossa ele é bem mal educado com os pais... Dei tchau pra todos e sai... Já estava escuro, e ruas desertas e eu to ferrada, nem sei como eu vim parar aqui, qual é o caminho de casa? Ah droga! 
  Continuei caminhando, e caminhando e não aparecia ninguém pra me informar pra que lado ir, até que vejo alguém se aproximar, era um homem, ou um rapaz, sera que é seguro? Ah dane-se é só uma informação.

Eu: Licença? Pode me ajudar?
Rapaz: Opa! Claro meu amor, vem cá que eu te ajudo - se aproximou pouco de mim
Eu: W -Wi-Willian? - gaguejei
Willian: Oi linda, que faz pra cá? Sabe que é perigoso? Andar por ai sozinha, sem ninguém pra te proteger - falou malicioso e se aproximo, notei uma garrafa de bebida na mão dele, estava bêbado só pode ser - Qual é gatinha? Por que não quis minha carona? Eu não ia fazer nada demais com você - se aproximo mais de mim
Eu: At-t-ta b-b-bom eu vo-vou ind-do ta? -  virei pra sair mas ele segurou-me pelo braço com muita força
Willian: Onde pensa que vai gata?
Eu: Ai Willian me solta - disse assustada 
Willian: Por que eu faria isso? Como diz a musica mesmo? Eu ouvi esse dias, aé ela diz 'Por toda minha vida esperei uma garota como você aparecer' acho que é isso
Eu: Ahm? Como assim? - estava assustada ele tava muito estranho
Willian: Bom o que significa que agora que você apareceu, não vou te deixar ir - tentou me beija
Eu: Que isso? Para, me solta garoto eu nem te conheço!
Willian: Mas vai conhecer, literalmente 

  Ele tentou me beijar vairas vezes mas eu desviava, e el me segurava mais forte ainda, tava me machucando. 

Willian: Para de frescura garota - me sacudiu
Eu: Para Willian ta me machucando, me solta
Willian: NÃO!

  Eu dei um chute nele, e ele não estava tão bêbado, sabia muito bem o que tava fazendo, era o mais me assustava! Comecei a correr, correr e ele vinha atras de mim, eu gritava desesperada, mas ninguém me ouvia continuei gritando:

Eu: SOCORRO!!! ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR?! AAHH, ME DEIXE EM PAZ!!


  Eu não sabia mais pra onde ir, acabei por entrar num beco que não tinha saída e a luz era bem baixa não dava pra ver muita coisa, quando dei por mim estava sozinha não vi Willian eu pelo menos não conseguia vê-lo, até sinto uma mão gelada no meu pescoço, e depois me agaram por trás, não conseguia ver direito ma só podia ser ele.


Eu: Para, me solta - chorava desesperada - AAAHH SOCORRO!
Willian: Cala boca garota, relaxa que vai ser rapidinho! - disse num tom grosso e malicioso

  Ele tentava me agarrar a força, eu sabia que o desejo dele ja passava de um mero beijo. Nessa hora eu vi alguém meio de longe, logo notei que era o Zayn, mas não pude gritar Willian estava me sufocando.

*Flash back off*

Eu: Só me lembro de Zayn se aproximar, Willian me empurrou com força, eu eu trompei na parede, cai e bati a cabeça no chão.
Beatriz: Meu Deus! Que horro...- foi interrompida
Brenda: PORRA EU VOU ACABAR COM ESSE IMBESSIL!
Eu: Calma Bre...
Brenda: CALMA O CARAMBA! ELE VAI VIRA CARNE MOÍDA!
Max: Concordo com a Brenda e ainda ajudo a moer bem moidinho esse idiota! Como ele teve coragem de mexer com minha garot... Com a Seunome - todos olharam pra ele que ficou sem graça
Louis: Gente o que importa é que ela ta aqui sã e salva.
Juliane: Agora vê se para de querer bater-perna fora de hora falow? - disse se acalmando
Harry: Bom, acho melhor irmos então...
Liam: Tem razão
Juliane: Não, Liam dorme aqui comigo? - disse doce
Fabiana: Nossa 24 horas de namoro e já quer dormir junto? - riu
Juliane: Cala a boca, é pra dormir mesmo ta?
Liam: Ta bem amor
Harry: Mesmo? Você vai dormir com uma gata dessas e não pretende fazer nada? - indignado
Liam: É Hazza, não sou como você! Vamos Ju?
Juliane: Vamos - sairam
Eu: Meninos se quiserem podem dormir aqui também
Fabiana: Eu vou fazer um chá to precisando
Brenda: Cara pra quê? Pra fica falando e não deixar ninguém dormir né?
Niall: Como assim?
Eu: É que ela fala enquanto dorme provavelmente por causa desse chá!
Fabiana: Falo nada!
Harry: Será?
Louis: Eu podia dormir com você pra descobrir! - disse tímido
Harry: Aha esse é meu garoto - deu uns tapas leves nele
Louis: É sério, posso? - disse doce
Fabiana: Ah... Érr... T-t-ta - ficou corada e foi pra cozinha
Eu: Ah Louis hein?
Louis: Tinha que fazer alguma coisa né?
Zayn: Ta agora vem que eu vou te levar la pra cima
Eu: Não precisa, eu vou sozinha - levantei fiquei tonta e ele me segurou - ta bem melhor me ajudar a subir a escada - ri

  Ele me pego no colo e me levou até no quarto. Me pôs na cama e sentou do meu lado, ficou me encarando com um olhar de um jeito fofo...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Capitulo 2/ 2º Temporada ~ Fanfic TMH

Eu: Seunome? Acorda, vai acorda por favor... - tentei acorda-la, mas não adiantava - Desgraçado! - me virei pro cara que tava caído no chão - Eu vou acabar com você! - ele levanto e correu. - Ah que covarde!

  Peguei Seunome no colo e a levei pro carro, entrei no carro e liguei pro Liam.

*Ligação on* 

Eu: Liam?
Liam: E ai? Acho ela?
Eu: Sim, droga, ela ta desmaiada eu acho - estava preocupado e ouvi a voz da Beatriz no fundo
Beatriz: O que houve? Cade ela? Ele a encontrou? Fala logo Liam!
Liam: Calma, ele a encontrou, mas ela desmaiou 
Eu: Liam! Fala pra ela ficarem calmas, quando eu chegar ai eu conto o que houve, não espera, acho melhor leva-la pro hospital.
Liam: Hospital?
Beatriz: O QUÊ? HOSPITAL? POR QUE HOSPITAL?
Liam: Ela desmaio né!
Brenda: Zayn? - ela pegou o celular do Liam eu acho
Eu: Fala
Brenda: Trás ela pra cá, eu sei o que fazer
Eu: Certeza?
Brenda: Relaxa, vem o mais rápido possível!
Eu: Okay, to indo.

*Ligação off* 

 Eu desliguei o celular, e pisei na tabua. Cheguei la em uns cinco minutos, fui bem rápido! Peguei ela no colo e a levei pra dentro. Sentei no sofá e a deixei no meu colo.

Beatriz: Mas o que aconteceu? - preocupada
Eu: Parece que um cara tento agarra-la cheguei a tempo, mas quando ele me viu a empurrou e ela caiu no chão desmaiada.
Harry: Caramba, ela deve ter batido a cabeça
Niall: O que vamos fazer?
Brenda: Juli, rápido, sobe la em cima e pega o perfume mais forte que você tiver.
Juliane: Ta bom - subiu
Niall: Perfume?
Brenda: É, com o cheiro forte ela acorda.
Niall: Como sabe?
Brenda: Fui a melhor aluna quando o assunto era primeiros socorros
Liam: Sério?
Brenda: Aham
Louis: Claro, até porque quando ela machucar alguém, já vai saber como ajudar né?
Brenda: É... Mais ou menos...
Eu: Gente! A Seunome está desacordada!
Juliane: Ah ta aqui o perfume! - descendo a escada
Brenda: Me da!

  Ela pegou o perfume, abriu a tampa e colocou próximo ao nariz da Seunome, mas ela não reagiu.

Beatriz: Droga, não ta funcionando! - quase chorando, Harry a abraçou
Harry: Calma, ela já vai acordar.
Eu: Seunome, acorda por favor - cochichei no ouvido dela, com esperança de ela me ouvir, parece que funcionou
Beatriz: Graças a Deus!
Harry: Eu disse né! - ela o abraçou

Zayn POV's off/ Seunome POV's on


  Acordei com um cheiro horrível, depois vi Zayn, e os outros meninos.

Eu: Eu morri e fui pro céu?
Zayn: Claro que não!
Eu: Então por que tem cinco anjos aqui? - riram e eu olhei pro lado e vi as meninas - Ah, eu mori e fui pro inferno então?
Zayn: Por quê?
Eu: Esse quatro monstros estão fazendo aqui?
Beatriz: Cala boca, fala o que aconteceu?
Eu: Aconteceu o quê?
Zayn: Como assim? Você sumiu, eu te encontrei você tava sendo pers - o interrompi
Eu: Perseguida por um cara... Horrível - coloquei a mão na cabeça lembrando do que aconteceu (ainda estava no colo do Zayn)
Diego: Cadê ela? Encontraram? - entrando na casa desesperado
Max: Cadê a Seunome? Ela ta bem? - me viu no colo do Zayn e ficou paralisado
Diego: Ei mana o que houve?
Eu: Bom eu...

*Flash back on* 

Eu: Ah que tédio, acho que vou sair. - Estava na sala com a Fabiana
Fabiana: Vai onde?
Eu: Sei la, anda pelo bairro
Fabiana: Cuidado
Eu: Tranquilo - pisquei 

  Subi pra pegar um casaco levinho.


Eu: Beatriz vou sair!

Beatriz: Você v - nem esperei ela termina de fala já sai.

  Estava andando sem rumo mas prestando atenção pra não ir muito longe, até que ouvi um choro de cachorro e fui seguindo o som. Acabei encontrando um cachorrinho lindo:



E ele tava chorando muito, devia estar com fome sei la. Peguei ele e vi que tinha uma coleirinha  que tava com o endereço da casa, mas o numero tava meio apagado, então resolvi leva-lo pra casa. Comecei a andar feito doida pedindo informação. Cheguei na casa e vi uma menininha chorando na varanda com uma foto na mão...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capitulo 1/ 2º Temporada ~ Fanfic TMH

 Na ultima temporada:

~Beatriz POV's on~

...
  Era madrugada e nada da Seunome aparecer. Lembrei de ouvir ela dizer que ia dar uma volta, mas ela não conhece a cidade... OMG! Sera que ela esta bem? Ela não é de sumir assim... Ah o que eu vou fazer?
...
Harry: Bea? O que foi?- eu o abracei sem pensar, tava desesperada
Eu: A Seunome sumiu - comecei a chorar
Zayn: O QUÊ? Como assim???
...


Eu: Ja liguei pro Diego ele chamou o Max, que ficou desesperado e já estão a caminho daqui. Ai eu devia ter impedido ela de sair, ela não conhece a cidade. Ela deve estar perdida em algum lugar- sentei no sofá e comecei chora mais ainda, Harry veio e me abraçou forte
Harry: Calma, ela vai voltar logo, a culpa não é sua...

...


Eu: Onde você vai?
Zayn: Atras dela!
Fabiana: Mas é muito tarde, é muito perigoso
Zayn: Eu sei, e é exatamente por isso que vou atras dela. Não posso deixa-la perdida por ai... - saiu

  Ele falou isso de um jeito como se ela fosse a coisa mais importante na vida dele. Harry ainda me abraçava, na verdade, todo mundo estava se abraçando...

Eu: Estou com medo...

Harry: Fica calma, o Zayn vai encontra-la.
Louis: É meninas, fiquem tranquilas, tudo vai ficar bem

Beatriz POV's off/ Zayn POV's on

  
  Eu e os meninos estávamos assistindo Toy Story 3, só porque o Liam insistiu muito, até que o telefone tocou e eu atendi.

*Ligação on*

Eu: Alô?
Beatriz: ZAYN!?
Eu: Oi Bia o que foi?
Beatriz: Zayn chama os meninos e vem aqui rápido! Por favor!
Eu: Ta mas o que foi?-ela pareia desesperada
Beatriz: Vem aqui e eu conto, mas vem rápido é muito importante!
Eu: Ta já to indo!

*Ligação off*

  Realmente eu fiquei com uma péssima sensação.

Harry: Era a Bea?
Liam: BIA
Harry: Mas não faz sentido, tipo o nome dela é B-e-a-t-r-i-z, e não B-i-a-t-r-i-z.
Louis: I dai?
Harry: I dai qu...-interrompi
Eu: Não importa, vamos pra la agora!
Niall: Mas acabei de fazer Potato-saiu da cozinha
Zayn: Depois você faz outras, elas estão com problema sério, a Beatriz estava desesperada no telefone.
Harry: Então vamos logo!

  Saímos correndo de casa, por impulso peguei a chave do carro. Não faz sentido mas achei que seria útil.
Tocamos a campainha. Ela abriu, entramos e notei que estava um clima tenso la.

Harry: Bea? O que foi?- abraçou o Harry do nada
Beatriz: A Seunome sumiu - começou chorar
Eu: O QUÊ? Como assim???

  Ela falou, e as meninas estavam entrando em panico, os meninos abraçaram elas, a Brenda estava querendo mata a pessoa que fizer algum mal pra Seunome. Eu não conseguia ficar perado, não sei o que me deu, mas senti vontade de ir atras dela. E foi o que eu fiz! Não podia deixa-la nessa cidade perdida, correndo perigo. Peguei minhas chaves e sai.

  Rodei com o carro em poucos minutos estava num lugar muito sinistro, bem longe da minha casa. A rua um silencio assustador. Bom o silencio foi quebrado por um grito desesperado por socorro, e eu conhecia aquela voz.

Seunome: SOCORRO!!! ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR?! AAHH, ME DEIXE EM PAZ!!

  Parei o carro, e desci. Fiquei olhando em volta pra ver se era mesmo ela, mas só vi alguém, uma garota correndo desesperada, e um cara estava atras dela. Corri atras deles, que entraram num beco. Fui com cuidado, a garota ficou sob a luz de uma lampada bem fraquinha que tava acesa. Ai pude ver era ela, e ela estava muito assustada. O que ela faz pra esse lado da cidade? E cade o cara que... Pensamento interrompido quando vejo alguém a agarrando por trás a força.

Seunome: Para, me solta - chorava desesperada - AAAHH SOCORRO!
Xxx: Cala boca garota, relaxa que vai ser rapidinho! - disse nm tom grosso e malicioso

  Eu não tava muito longe, mas perto o suficiente para ouvir o que ele disse, e ela então me viu. Eu corri até ele, eu estava com tanta raiva daquele cara que nem vi a hora em que cheguei e mandei um murro nacara dele que caiu no chão. Mas antes ele a empurrou com tanta força na parede acho que ela bateu a cabeça. Me aproximei dela, estava caída no chão.

Eu: Seunome? Acorda, vai acorda por favor...

...................................................................................................................................................................

Sei que o capitulo esta pequeno mas é que eu estou sem tempo mesmo. Mas o que estão achando? Comentei Liandas! O próximo capitulo estará maior prometo*-*