sábado, 1 de junho de 2013

Capitulo 5/2º Temporada ~ Fanfic TMH

Beatriz POV's on

Eu: Espera um pouco que eu vou arrumar uma "projeto de cama" pra você
Harry: Mas minha intenção era a cama - disse de um jeito fofo
Eu: Okay, então eu durmo no chão - falei concordando
Harry: Não me deixou completar, eu quis dizer: Na cama com você - eu fiquei meio assustada - fica calma, eu não vou relar um dedo em você se você não quiser.
Eu: Bom, tudo bem mas, olha la hein!?
Harry: Tranquilo - eu sorri de canto de boca

  Eu me deitei de barriga para cima e ele se deitou do meu lado. Ele ficou me olhando com aqueles olhos penetrantes, aquele verde me hipnotizava, quando percebi ele estava quase me beijando. Eu queria me render ao momento, mas lembranças falaram mais alto e eu recuei.

Harry: Ta tudo bem? - confuso
Eu: Sim.
Harry: Por que você recuou? Achei que quisesse.
Eu: Não é
Harry: Você não quer?
Eu: Não é isso é que
Harry: Você não gosta de mim? Não me acha bonito? Eu fiz algo?
Eu: Harry!
Harry: Diz?
Eu: Não é você, é que eu não quero me envolver com ninguém agora. Não to pronta para isso de novo.
Harry: Entendi, se decepcionou com alguém recentemente?
Eu: Não tao recentemente mas sim, me decepcionei, e muito. Eu achei que era amor mas, ele só queria tirar proveito, e depois que conseguiu o que queria ele - comecei a chorar conforme as lembranças vinham na minha cabeça
 
Eu: ele me abandonou, me humilhou em publico e espalhou mentiras sobre mim numa rede social.
Harry: Nossa! Que cara idiota! Que tipo de pessoa faz isso?
Eu: O tipo que não tem coração - tentei secar as lagrimas que insistiram em cair
Beatriz POV's off/Hary POV's on
  Mas que absurdo, ta que eu sou o maior galinha e safado ou qualquer coisa do tipo, mas humilhar e espalhar calunias sobre uma garota que me amava na internet? Já é muita canalhice! Só sendo muito idiota para fazer isso. 

Eu: Olha, não quero te obrigar a nada nem te pressionar, mas eu gostei de você desde a hora que eu bati o olho em você. Vou ser direto, - o que eu to fazendo? - Bea...
Beatriz: Bia
Eu: Isso, Bia, eu estou muito afim de você,  - o que eu to fazendo? - e te desejo o tempo todo - ela ficou surpresa - você é linda, estilosa e engraçada e... - ela me interrompe
Beatriz: Harry, obrigado pelos elogios, mas realmente eu quero esperar, quero superar tudo isso, e não estou num bom momento pra me envolver com ninguém, não leva a mal não ta?
Eu: Tudo bem, eu te entendo, não vou mais tocar no assunto - fui compreensivo
Beatriz: Valeu. Vamos dormir agora?
Eu: Claro, depois desse fora tenho mais é mais é que dormir né - brinquei
Beatriz: Bobo - rimos e ela virou de costas para mim - boa noite Hazza...
Eu: Posso te abraçar?
Beatriz: Uhm, sem segundas intenções?
Eu: Sim
Beatriz: Então pode

  Então eu a abracei e assim adormecemos.

Harry POV's off/ SeuNome POV's on
  Acordei, achei que ainda estava sonhando, Zayn parece um anjo dormindo, nem acredito que ele passou a noite aqui, vai acordar cheio de dor haha tadinho. ~barulho na cozinha~

*Que barulho é esse?* - pensei comigo mesma

  Fui ao banheiro fiz minha higiene e fui tomar um banho.Eu estava precisando. Lembrei que deixei a roupa no quarto, abri a porta e Zayn já não estava mais la. Corri e peguei uma roupinha simples: short jeans e uma blusa preta regata, e quando estava quase vestindo a blusa eZayn entra no quarto.

Eu: Ai meu Deus! - terminei de vestir
Zayn: Wow, desculpa, desculpa, desculpa eu não sabia que você estava - o interrompi (nessa fanfiction sempre tem alguém interrompendo alguém)
Eu: Ta tudo bem, ja me vesti pode virar - ri
Zayn: Bom achei que estivesse cansada, resolvi trazer seu café da manhã aqui, aproveitei e fiz pra mim também se não se importa, eu vou te acompanhar
Eu: Okay, hum parece que esta bom  - disse olhando a bandeja

  Tomamos o café, que estava muito bom, descemo para fazer companhia pro povo e quando estava descendo o penúltimo degrau, eu tropeço e Zayn tenta me segurar, mas acabamos caindo um por cima do outro. Todo mundo ficou olhando pra nossa cara.

Zayn: Você ta bem? - rindo
Eu: Eu acho que... Ai ai ai ai
Zayn: O que, o que foi? - preocupado
Eu: Nada não, era só pra te assustar - ri e ele me ajudou a levantar
Juliane: Qual é o problema de vocês? Bando de doido.
Brenda: Falou a normal - rimos
Fabiana: Quem ta afim de ir ao shopping hoje?
Todos: Eu!
Fabiana: Que bom
Beatriz: Brenda, que tal bagunçarmos o shopping?
Brenda: Ah essa é minha garota!
Xxx: Posso saber por que?
Eu: Cadê Diego?
Max: Ta dormindo ainda, cansado da viagem. E ele vai voltar pra casa
Fabiana: Por quê?
Max: Ele reencontrou a Stephane Marchell, e a paixão falou mais alto
Eu: Homem apaixonado é uma merda! - Liam olhou pra minha cara
Liam: Valeu - rimos
Max: Mas vocês vão no shopping e nem me chamam?
Louis: Ai, amor da minha vida
Harry: Menos né Lou, assim eu fico com ciumes - fez graça
Eu: Ta bem gente, depois do almoço todo mundo pro shopping!
Zayn: É, e na janta eu vou fazer um convite pra vocês, mas vai ser mais tarde, ainda tenho que pensar
Eu: Suspense?
Beatriz&Brenda: Amamos suspense - se olharam e todos rimos
..................................................................................................................................................................
Okay, todo mundo feliz mas, será que vão continuar assim? Esse passeio no shopping pode gerar encontros surpresas, que podem, ou não, agradar... Os meninos... O.o
*comentem meninas, por favor!!?

Capitulo 4/ 2º Temporada ~ Fanfic TMH

  Ele me pego no colo e me levou até no quarto. Me pôs na cama e sentou do meu lado, ficou me encarando com um olhar de um jeito fofo...

Eu: Para  Zayn - virei o rosto
Zayn: Parar com o quê? - confuso
Eu: De me olhar desse jeito
Zayn: Que jeito? - falou doce
Eu: Ai desse jeito aí...
Zayn: Estou pensando
Eu: Em que?
Zayn: Em como a noite vai terminar bem.
Eu: Como? - ele se aproximou
Zayn: Assim..

  Ele aproximou seu rosto do meu, e me beijou. Um beijo calmo e doce, que eu logo cortei bruscamente.

Zayn: O que foi? Fiz algo errado? Me desculpe eu não quis - o interrompi
Eu: Calma, não você não fez nada. Mas é melhor isso não se repetir mais.
Zayn: Por quê? Você não gostou?
Eu: Não é isso é que... - eu não sei o que dizer pra ele
Zayn: Ta bom, já vi que você não gostou, é melhor eu ir embora.
Eu: Não Zayn! Mas você não ia dormir aqui com os meninos?
Zayn: Não vou mais, não quero te incomodar... - se levantou pra sair
Eu: Espera Zayn! - ele parou na porta - Fica aqui, por favor?
Zayn: Pra quê?
Eu: Me faz companhia, por favor, não vai embora. Desculpe, eu só não quero me envolver com ninguém agora.
Zayn: Por quê? Tem algo errado comigo?
Eu: Zayn não é nada disso, por favor, eu to confusa, eu to cansada, to assustada olha tudo que me aconteceu hoje você acha que estou em condições de pensar em alguma coisa que não seja dormir esquecer tudo? - comecei a chorar - Por favor fica aqui comigo, você me salvou e ficou do meu lado o tempo todo, por favor eu preciso de você, fica?
Zayn: Calma, calma, me desculpe você tem razão - veio rápido e me abraçou - eu não devia ter feito isso, me sinto um aproveitador, me desculpe eu não devia ter te beijado, é um momento delicado pra você eu não devia ter feito isso...
Eu: Ta tudo bem, só, só me abraça, me abraça bem forte e não solta?
Zayn: Claro pequena, não saiu daqui enquanto você não estiver dormindo bem e sonhe com os anjos. - ele me abraçou forte e eu fiquei meio sonolenta
Eu: Uhum, vou sonhar... Com você - sorri, e dormi...

SeuNome POV's off / Zayn POV's on

*Por que eu fiz isso? Que idiotice! Ela aqui traumatizada e eu a beijo, me sinto um aproveitador. Mas eu não resisti. Não eu não posso me apaixonar. Eu apenas vou cuidar dela, eu me sinto na obrigação de...*
Pensamento interrompido quando SeuNome disse:
SeuNome: Não, não se sinta, não quero que fique se preocupando comigo e – a interrompi
Eu: Eu pensei em voz alta?
SeuNome: Sim, e já disse que não precisa preocupar, com nada.
Eu: Mas e se eu quiser me preocupar?
SeuNome: Mas eu não quero, não gosto que as pessoas fiquem preocupadas comigo.
Eu: Sair sem rumo pela cidade, sozinha e sem celular não é quer que se preocupe?
SeuNome: Não foi minha intenção, de qualquer forma não quero que se sinta na obrigação de cuidar de mim, nem ficar se preocupando à toa.
Eu: De qualquer forma eu vou me preocupar, porque eu me importo com você e quero cuidar de você, pequena.
SeuNome: Você é teimoso né!
Eu: E você é muito marrentinha sabia?
SeuNome: Sim – sorriu

Por que sempre que ela sorri eu fico paralisado, hipnotizado, fixado nela. Ela é... Linda...

Zayn POV’s off/  Beatriz POV’s on
(#morri com esse gif meninas *-*)

Depois que SeuNome e Zayn subiram, eu fiquei na sala com Brenda, Niall e Harry, que não parava de me olhar, o que estava me deixando sem jeito.

Harry: Então Bea você curti quais tipos de musica?
Niall: Bia!
Harry: Que seja!
Eu: Ahm eu... Eu gosto de todo tipo de musica, afinal eu sou uma bailarina eu aprendi a gostar de todos os tipos de musicas - respondi
Harry: Achei que você fosse rockeira
Eu: Por quê?
Harry: Suas roupas, esses acessórios da a entender que você é.
Eu: Ah não, magina, eu amo me vestir assim. Eu, assim como toda bailarina, tenho um estilo próprio. Fabiana, por exemplo, tem aquele estilo todo, todo cheio de “mimimi” – ri
Niall: Fabiana é bailarina?
Brenda: Sim, mas ela nunca levou muito a sério, por isso continua naquela frescuriti dela
Eu: Frescuriti? Essa é nova né?
Brenda: Aham
Harry: Ahm?
Eu: Brenda tem mania de inventar palavras estranhas.
Niall: E você Brê? – Brê? Ele disse Brê? – Você fez dança? Ou algo assim?
Brenda: É, fiz todas nós fizemos, cada uma, um estilo diferente.
Harry: Legal. Você faz o que?
Brenda: Eu? Eu faço contemporâneo
Niall: E você Bia?
Eu: Eu faço dança do ventre e jazz. Adoro principalmente Beyonce
Brenda: Mas você manda super bem na dança do ventre, e você sabe que eu não sou de elogiar.
Eu: Valeu
Harry: Dança pra mim?
Eu: Ahm?
Harry: E - e - eu quis dizer p - pra gente, pra gente ver – gaguejou
Eu: Ata outro dia. Agora eu vou dormir.

Brenda: Eu também, vocês vão subir com a gente?
.........................................................................................................................................................................................................................Oii amores da minha vida! Sei que o capitulo é pequeno mas... Vou fazer de tudo o possível pro capitulo 5 ser bem divertido e atenção: pessoas inesperadas podem aparecer quando menos se espera. ;) *suspense*

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Minhas Liamdas! Obrigada pelos comentários e a pedido de Heloísa Montai BTR vai surgir novamente para  a diversão de vocês... Vamos rir com a ciumeira dos meninos ^^
E me perdoem por demorar para escrever, eu estou sem internet em casa e só venho na minha tia de vez em quando, mas ela pega meu notbook e usa no meu lugar! Mas é promessa o 4º capitulo logo logo vai sair... Beijinhoos
Ass: Biia

terça-feira, 21 de maio de 2013

# Imagine Liam Payne ~ Tá louca, menina?


SeuNome POV's on.


   Me mudei pra Londres hoje, completei 18 anos semana passada, ganhei uma camionete Hilux preta linda linda linda, eu sou brasileira e meu pai tem uma fazenda em mato grosso do sul e tal... Ele me pediu pra escolher um lugar pra fazer um curso administração e eu não quis no Brasil, então...

   Tava saindo do curso  escutando musica e parei no sinaleiro, quando o sinal abriu alguém praticamente se jogou na frente do carro e sem querer foi atropelado... Ai vida.
   Desci do carro e fui ver quem era, velho, eu tava desesperada.
   Essa pessoa estava de calça jeans e moletom, ele tava parecendo um bêbado, isso por que eram 9 e meia da noite.
Garoto: Aii que dor!!
Eu(SeuNome): Você ta bem? Desculpa desculpa, vou te levar pro hospital.
Garoto: Tá louca, menina? é claro que eu não to bem, você me atropelou - Dizia com aquela voz.
Eu: Louca é o escambau, ninguém mandou pular na frente do carro. Vambora.
  Ajudei ele a se levantar, ele apoiou seu braço em volta do meu pescoço e eu o ajudei a subir na camionete.
Garoto: Que carro alto hein.
Eu: É né, e você bêbado também não ajuda.
Garoto: Eu bebi só um pouquinho, não to bêbado.
Eu: Um pouquinho o dia todo... Mas ei, você não ta com dor não? 
Garoto: To sim, mais na perna direita e no braço esquerdo, fora isso, a dor está aguentável - sorri.
Eu: Como é teu nome? Eu sou SeuNome.
Garoto: Prazer SeuNome, meu nome é Liam, Liam James Payne.
Eu: Precisava dizer o nome completo?
Liam: É pra você me conhecer melhor.
Eu: Ata desculpa então.
Liam: Okay - Disse rindo.
Eu: Chegamos, até que é pertinho...
Liam: Ta... Agora vamos rápido por que ta doendo.
Eu: Vamos...
   Ajudei ele à descer do carro, os enfermeiros vieram e ajudaram ele (Eu tava quase caindo kk), a gente entrou na sala do médico.
Enfermeiro: O Doutor já está vindo, aguardem alguns minutos.
Eu: Ta bom, obrigada. 
Liam: Okay.
Eu: Liam tem alguém que você precise avisar?
Liam: Tem eu acho, só não me lembro.
   O enfermeiro veio com uma xícara de café, bem forte pelo visto, e deu pra ele. Ele tomou com aquela cara. 
  O médico entrou, examinou ele e disse.
Médico: Estava bebendo Sr. Payne?
Liam: É, tava.
Médico: E não estava dirigindo não é?
Liam: Não, só que essa maluca me atropelou.
Eu: Maluca é o escambau, ninguém mandou ficar bêbado e se jogar na frente do meu carro.
Médico: Realmente Sr. Payne, ela tem razão, você não devia ter bebido tanto... Mas agora temos que tirar um raio x.
Liam: E você vem comigo.
Eu: Taaa.
   Fomos pra sala do raio x e eu fiquei do lado de fora, um tempo depois o doutor veio com o resultado, ele tinha quebrado o braço esquerdo e a perna direita. Depois de um tempo a gente já podia ir embora.
Eu: Mas quem quebra perna não precisa ficar internado?
Liam: Quê?
Médico: Bom, não nesse caso. Você já tem alta Sr. Payne.
Liam: Graças a Deus. Vambora SeuNome.
Eu: Quê? Aff, ta bom.
  O enfermeiro levou o Liam pro carro. Nós entramos e ele disse.
Liam: E agora?
Eu: E agora o quê?
Liam: O quê nós vamos fazer?
Eu: Bom, nós vamos na polícia.
Liam: Fazer o que na polícia?
Eu: Eu vou lá falar que você foi atropelado e tal, antes que você me processe.
Liam: Eu não vou te processar.
Eu: Não mesmo?
Liam: Não. Mas só que... Eu não quero ir pra casa então...
Eu: NÃO!
Liam: Ah por favor só 1 semana, juro que não vou te incomodar.
Eu: Ta... Mas é só 1 semana.
Liam: Êeeh. 
Eu: Sem comemoração por favor.
Liam: Ta, desculpa amor.
Eu: Ham?
Liam: Que?
Eu: O que você disse?
Liam: Nada - sorriu.
Eu: Ta bom.
   Chegamos no portão da minha casa, e eu parei pra pensar, como ele vai andar?
Eu: Liam, você tá com gesso na perna, como você vai andar?
Liam: Ah sei la, me apoio em você.
Eu: Ta.
   Desci e ele se apoiou em mim, fomos andando até o portão... Entramos em casa e eu o coloquei no sofá.
   Voltei pra fechar o carro e trancar a casa.
Eu: Ta com fome? - Disse enquanto entrava.
Liam: Na verdade n...
Eu: Não mente, ta sim. Vem, vamos pra cozinha, você vai me fazer companhia.
   Peguei ele pelo braço e o levei, deixei ele sentado enquanto eu olhava a geladeira.
Eu: Isso aqui ta uma vergonha... Ta, chuta ai alguma comida.
Liam: Hamm que tal Fish e Chips, Peixe empanado com Batata Frita?
Eu: Vish to fora dessas comidas industrializadas.
Liam: Mas todo mundo gosta! Só você que não.
Eu: Liam eu não te disse que não sou daqui?
Liam: Não... De onde você é?
Eu: Brasil
Liam: Aaah você é Brasileira? Eu sempre quis conhecer uma brasileira.
Eu: É né, bem, to aqui. Mas ai, o que vai ser a janta?
Liam: Faz uma comida brasileira.
Eu: Ah claro, deixa eu pensar, já comeu feijoada?
Liam: Não, mas eu adoraria comer.
Eu: Haha, então beleza, eu vou fazer feijoada, mas vai demorar.
Liam: Quanto tempo? 
Eu: No mínimo umas 2 horas.
Liam: Nossa.
Eu: Enquanto isso vamos conversar ou sei lá oque.
Liam: Beleza... Quantos anos você tem?
Eu: Eu tenho 18. E você?
Liam: Eu tenho 19... Quando você faz aniversário? 
Eu: 7 de abril, e você? 
Liam: 28 de agosto. Então, o que você faz da vida?
Eu: Eu to fazendo um cursinho de administração aqui, coisa de 1 ano, dai eu volto pro Brasil pra administrar a fazenda e as nossas lojas... E você?
Liam: Eu sou cantor.
Eu: Oooooh sério?
Liam: Muito, eu já até assinei um contrato com a minha banda.
Eu: Nossa que chique hein, e como você conseguiu o contrato?
Liam: É que eu participei de um programa de TV.
Eu: Haam que legal, canta pra mim?? 
Liam: Ah sei não.
Eu: Por favor...!
Liam: Ta, qual musica?
Eu: Uma musica do CD de vocês.
Liam: Ta bom.
"You're insecure, don't know what for
You're turning heads when you walk throught my door
Don't need make up, to cover up
Being the way that you are is enough..."
Eu: Ei que voz linda.
Liam: Obrigada. 
Eu: Só disse a verdade, mas Liam, a gente tem que arrumar alguma cadeira de rodas ou algo assim.
Liam: Verdade, mas amanhã a gente pensa nisso. Tenho uma dúvida SeuNome.
Eu: Fala.
Liam: Onde eu vou dormir?
Eu: Alas, a casa tem dois quartos mas o outro eu uso como acadêmia hehe.
Liam: Academia? 
Eu: É, lá tem esteira e tals.
Liam: Ah, mas então onde eu vou dormir?
Eu: No meu quarto, eu durmo na sala.
Liam: NÃO! Nada disso, eu durmo na sala.
Eu: Não não não, você ta todo quebrado, eu durmo na sala.
Liam: Então nós dois dormimos no quarto, fecho?
Eu: Fecho.
    Ficamos conversando por um loooooongo tempo, Até terminar de cozinhar o feijão.
Eu: Liam, ta prontinho.
Liam: Opaaa!
Eu: Fica sentado ai que eu vou te servir hein.
Liam: Ta bom mandona - Eu ri.
   Terminei de tirar a pressão e abri a panela, peguei o concharão e servi a feijoada e os complementos que eu tinha feito pra ele, arroz, farofa...
Eu: Aqui - Entreguei o prato.
Liam: Ta com uma cara boa hein.
Eu: O gosto também.
    Fiquei parada em frente à mesa esperando ele dar a primeira garfada. Ele deu. E ficou pensativo.
Liam: Delicioso!!
Eu: É eu sei.
Liam: Metida. Não vai comer?
Eu: Agora eu vou.
   Servi pra mim e me sentei à mesa pra jantar com ele.
   Terminamos e eu coloquei a louça na pia.
Eu: Tá, agora você tem que descansar Liam... Bora pro quarto.
Liam: OQUÊ?
Eu: Bora pro... Liam?! Eu não esperava mais isso de você.
Liam: Desculpa... Foi sem querer.
Eu: Eu to brincando seu bobo! Vem.
    Puxei ele pelo braço e o ajudei a andar até o quarto, ajudei ele a se sentar e depois coloquei os pés dele na cama.
Liam: SeuNome.
Eu: Eu?
Liam: Eu quero tomar banho.
Eu: Haha, só amanhã quando a gente foi pegar suas roupas e etc...
Liam: Mas eu...
Eu: Sem "mas". Fica de boa ai.
Liam: Ta.
  Peguei minha toalha e minhas roupas pra tomar banho, e ele ficou com uma cara de bravo.
  Fiquei no chuveiro pensando no que fazer amanhã... Eu preciso de uma cadeira de rodas, uma cadeira de rodas pra banho, uma muleta, ta foda hein. E ainda tenho que falar com os pais dele ou algo assim, não pera, ele já é maior de idade né, mas voltando ao assunto, temos que ir pegar a mala dele e tal, mas cara, por que que ele não vai pra casa dele? Sei lá, pra mãe dele cuidar dele, por que vai ser complicado, muuuuito complicado.
   Terminei o banho, vesti minhas roupas e escovei meus dentes. Saí e liguei a TV e o Ar condicionado, por que né.
Eu: vamos assistir um filme legal?
Liam: Bora.
Eu:... Apesar que já era pra gente estar indo dormir.
Liam: Que horas tem?
Eu: 00:20.
Liam: Alas.
Eu: Então vamos dormir...
Liam: Ah não SeuNome!
Eu: Oque? Já está tarde.
Liam: Edai? Amanhã a gente acorda meio dia.
Eu: Quem disse? Vamos acordar às 7, temos muita coisa pra agir.
Liam: Aaah para.
Eu: Para nada. Vamos acordar cedo e ponto.
Liam: Ta.
   Desliguei as coisas e me deitei pra dormir.
   *Despertador*
Eu: Bora, acorda magrelo.
Liam: To acordado - Voz sonolenta.
Eu: Agora.
Liam: Taaa - Voz mais sonolenta ainda.
Eu: Uhum, assim espero, espero que esteja acordado.
Liam: Eu to acordado - Bocejou - um pouco.
   Levantei e sai pra escovar os dentes e tomar banho.
   Quando sai ele tava dormindo.
Eu: LIAM! ACORDA PORRA!!
Liam: ACORDEI! ACORDEI! - Disse levantando.
Eu: Rum. Fica sentado ai. ACORDADO hein. Já volto.
   Fiz o café da manhã e voltei, deixei na mesinha e ajudei ele a levantar pra escovar os dentes.
   Comemos e e saímos, ajudei ele a entrar no carro, não foi muito fácil, já que a minha camionete é alta pra caramba, ta complicado.
Eu: Ta, onde você mora?
Liam: Eu moro na rua tal com a rua tal e tal, numero tal.
Eu: Ta, e você mora sozinho?
Liam: Não, eu moro com 4 amigos, aqueles da banda.
Eu: Ata. Eles não vão estranhar de você chegar todo quebrado?
Liam: Boooooom, na verdade, sim.
Eu: Sério - Disse rindo.
Liam: Muito.
   Depois de um tempo nós chegamos.
Eu: É aqui?
Liam: Exatamente. Vou ligar pros caras.
Eu: Ta.
   Ele ligou pra um deles, e depois disse: "To na porta de casa". Nesse momento saiu 3 meninos e depois outro com cara de sono.
GarotoLindo: Porra Liam onde você tava cara?
Liam: É uma longa história.
OutroGarotoLindo: Temos tempo e... Quem é essa?
Liam: Minha amiga.
UmGarotoMaisLindoAinda: Aham sei. E cara, por que teu braço ta com gesso? - Liam abriu a porta do carro - ...E ...Tua perna também?
Liam: É uma longa historia.
OutroGarotoLindo: Já disse que temos tempo.
Eu: Vocês vão ficar aí de papo ou vão ajudar ele à descer e entrar em casa?
   Vieram os quatro e pegaram ele no colo, tipo dois seguraram as pernas e os outros dois pegaram ele por trás.
   Entramos e o Liam nos apresentou e contou a história toda, até a parte que ele dormiu lá em casa, que eu acho que os meninos não entenderam muito bem.
Niall: Não entendi uma coisa.
Liam: Oque?
Niall: Por que você não fica AQUI na SUA CASA logo? - Né?
Harry: Cala boca Niall! - Deu um tapa na cabeça dele.
   Acho que eu saquei, ele quer ficar comigo... Daora a vida.
Harry: Então... Como você vai andar Liam?
Liam: A gente vai pegar uma cadeira de rodas.
Harry: Ata.
   ficamos conversando um tempinho até que eu apressei o Liam pra gente ir arrumar a cadeira de rodas.
   Saímos pra ir pro hospital.

SeuNome POV's off | Harry POV's on


   A SeuNome e o Liam foram arranjar uma cadeira de rodas pra ele. Sabe, ela é bem gatinha, saquei qual era a do Liam, acho até que ele se jogou na frente do carro. Falando nisso...

Eu(Harry): NIALL SEU BOCA ABERTA!
Niall: Desculpaaaa eu não reparei que ele tinha "planos".
Eu: Aham, quase ferrou com o garoto, deu pra ver que a mina sacou.
Louis: Ah foda se, ele se vira... Agora oque não pode é certas pessoas ficarem fazendo perguntas sem pensar no que fala.
Eu: Então, raciocinem.

Harry POV's off | SeuNome POV's on


   Alugamos as cadeiras, é alugamos, eu acho que eles deveriam emprestar, já que ele é paciente da clínica...

   Fomos pra minha casa, eu ia limpar e ele fazer nada, ficar sentado engordando apenas.

*Dois meses depois*


Médico: Tudo bem senhor Payne, já podemos tirar os dois gessos, pelo menos é o que diz nosso Raio X.

Liam: Vai doer? - Medroso.
Médico: Não. Eu vou cortar só o gesso.
Liam: Cortar? - Medroso 2x.
Médico: Sim senhor.
Eu: Só fecha os olhos, rapidinho ele tira e pronto.
   Finalmente ele deixou o doutor tirar, enquanto o médico e os enfermeiros tiravam eu comecei a pensar comigo mesma, e agora? Acabou a desculpa dele querer ficar na minha casa, será que ele vai confessar que me ama logo? 
Liam: SeuNome! 
Eu: Oi? - Acordei do transe.
Liam: Já acabou. Eu já tirei o gesso - Sorriu.
Eu: Ah que bom! - Que sorriso lindo.
   Agradecemos ao médico e saímos, chegamos em casa pra arrumar as malas dele.
   Ele estava ajoelhado colocando as roupas na mala, e eu estava sentada na cadeira de pernas cruzadas. Ele parecia pensativo, do nada ele parava oque estava fazendo e olhava pra mim sorrindo. Ele queria me dizer algo, tenho certeza.
   Ele terminou, pegou as coisas dele e nós caminhamos até a porta, os amigos dele tinham vindo pegar ele aqui. Ele me deu um abraço forte e agradeceu. Ele vai mesmo ir embora assim? Eu comecei a pensar.
   Na metade do caminho ele voltou e me abraçou mais forte ainda.
Liam: Não posso me despedir de você ainda, eu tenho que te dizer uma coisa que está entalada na minha garganta a quase 2 meses!
Eu: Fala Liam.
Liam: EU TE AMO, desde aquele dia que você me atropelou e cuidou de mim, e vou continuar te amando pra sempre!
Eu: Liam eu... - Ele me beijou. Ouvi gritaria dos amigos dele hahaha.
Liam: Eu te amo muito SeuNome, não to preparado pra ir embora e te deixar. Deixa eu morar com você hein? 
Eu: Hum... Vou pensar... Ta - Sorri.
   Ele me pegou no colo e me girou, terminamos o dia juntinhos. <3