sábado, 15 de novembro de 2014

Capitulo 6/2º Temporada ~ Fanfiction TMH

  Mais tarde, depois que os meninos foram pra casa tomar banho, eles voltaram la pra casa para almoçar, Niall foi o primeiro a servir, era frango frito com batatas fritas, salada verde e o tipico arroz com feijão. E uma Pepsi por conta do Harry.

Brenda: Hum, quem fez o almoço?
Beatriz: Euzinha.
Brenda: Parem! Niall! Pare de comer!
Niall: Por quê? - todos assustados
Brenda: Pode estar envenenada! Bia não é deste mundo hein?
Beatriz: Cala a boca Brenda, terminem de comer logo gente! Quero ir pro shopping!
Eu: É! Bora gente!
Max: Calma linda, daqui meia hora já estaremos saindo não é meninos?

  Ele me chamou de linda?

SeuNome POV's off/ Zayn POV's on

Ele chamou a SeuNome de linda? Que idiota!



Será que ele sente algo por ela? Pior, será que ela sente algo por ele?
Não, não, para de pensar bobagens Zayn, você vai fazer a SeuNome se apaixonar por você. Ela tem que gostar de mim, não sei como ela mexeu tanto comigo em tão pouco tempo! Eu devo estar ficando maluco só pode...

Zayn POV's off/ SeuNome POV's on

  Ta, Max é afim de mim, isso eu já sei mas, ele nunca deixou tão óbvio assim... O que será que deu nele? Muito estranho. E agora eu estou curiosa pra saber qual é o convite que Zayn irá fazer para gente. Nossa tanta coisa, e fico pensando, o que vamos fazer no shopping? Cinema com a gangue toda? ha ha

Eu: Hei! Vamos ao cinema? Tem um filme muito louco que saiu em cartaz à pouco tempo. Que tal?
Louis: Qual o nome do filme?
Brenda: A caveira sangrenta - riu
Beatriz: Mentira que o nome é "A volta dos que não foram" - mais risos
Eu: Sua bestas, eu não lembro o nome mas é muito massa, é meio ação e aventura, com um pouco de romance.
Juliane: É, o que seria dos filmes sem um pouquinho de amor?
Liam: Seriam filmes muito chatos - abraçou Juh e selou seus lábios
Harry: Ai da pra para de melação? Que nojo.
Louis: Até parece que não gosta.
Harry: Ah fala sério, eu nunca gostei de romantismo demais, e nunca vou gostar - fez cara de nojo

  A Beatriz fez uma cara de decepcionada.

SeuNome POV's off/ Beatriz POV's on

Harry: Ah fala sério, eu nunca gostei de romantismo demais, e nunca vou gostar - eu fiquei lembrando dessa frase

  Francamente não sei o que me deu mas eu fiquei tipo:
 *Não acredito que eu ouvi isso dele*

  Ainda mais eu, que sou super romântica...

SeuNome: Bia vem aqui - sussurrou no meu ouvido

  Fomos até a cozinha onde não tinha ninguém.

Eu: O que foi? - desanimada
SeuNome: Você não sabe disfarçar, ou eu te conheço bem demais.
Eu: Ficou tão óbvio assim?
SeuNome: Pra mim sim. Qual é Bia, você não esta gostando dele esta?
Eu: Não. claro que não - disfarcei
SeuNome: Certeza? Não é o que parece
Eu: Ele foi tão fofo comigo ontem. - dei um sorrisinho de canto de boca
SeuNome: Hein? O que? Você e ele... - nem a deixei completar a frase
Eu: Não! Claro que não, depois do que aquele canalha fez comigo eu...
SeuNome: Ainda esta traumatizada né?
Eu: É meio difícil esquecer, ainda mais que ele tentou o mesmo contigo.
SeuNome: E ao mesmo tempo, não acredito que fui tão burra que não notei quando ele fugia cada vez que eu marcava com vocês e ele de sair.
Eu: O pior que ele conseguiu o que queria comigo, ainda bem que descobrimos antes do pior acontecer com você.
SeuNome: Isso que eu não entendo, como você caiu no papo dele, logo você que é esperta.
Eu: Só não queria que ele fizesse algo errado com você.
SeuNome: Ahm? Espera ai você sabia? Sabia que ele pretendia algo comigo?  E sabia que ele estava comigo e com você ao mesmo tempo?
Eu: Olha SeuNome, eu só quis te proteger, eu tinha esperança que ele te esquecesse te deixasse em paz e ficasse só comigo, mas depois eu percebi que se a gente assumisse você ia virar a cara pra mim e eu ia perde minha prima e melhor amiga. Eu não quis mais continuar mas antes que eu pudesse terminar com ele em particular, ele me deu um fora na frente do colégio inteiro e me humilhou em publico e... Me desculpe não ter falado antes eu só não queria perder você amiga.
SeuNome: Amiga, tudo bem, - a abracei - eu entendo, teria feito a mesma coisa por você. Essa foi a maior prova de amizade que você me deu. Mas depois você me conta como descobriu ta? Agora vamos voltar se não o povo vai fica fazendo pergunta.

Beatriz POV's off/ SeuNome POV's on

Ainda tem pessoas que não entendem o porque de eu ser tão próxima a amar tanto minha prima mais velha. olha só o que ela fez por mim! Realmente nossa amizade é pra sempre. Enfim, voltamos e terminamos de comer. Nós nos arrumamos.
Roupa da Juliane
Roupa da Fabiana
Roupa da Brenda
Roupa da Beatriz
Roupa da Seu Nome

Os  meninos estavam na sala já, deixamos a porta aberta pra eles. Vi a Brenda com aquela roupa rasgada e aquele cabelo despenteado.

Eu: Brenda, você não tem jeito, não vai nem pentear o cabelo?
Brenda: Lá vem você de novo! Bia, olha a SeuNome aqui implicando!
Beatriz: SeuNome! Deixa a guria!
Eu: Ela nem penteou o cabelo!
Brenda: Qual o problema do meu cabelo bagunçado?
Juliane: Está louca, como sempre, é seu jeito, para de chatear ela SeuNome
Fabiana: Concordo com a SeuNome, podia pelo menos pentear o cabelo.
Brenda: Ai, não enche - íamos descendo as escadas -, aposto um pote de sorvete que os meninos não ligam.
SeuNome: Os meninos ou o Niall?
Brenda: Oi? Que? Que que o Niall tem a ver com isso?
Beatriz: Ai gente, deixa ela, quer saber, vamos ver com eles o que eles acham.
SeuNome: Tanto faz.

Descemos e os meninos estavam lá na sala zoando com o Liam.

Juliane: Parem de atormentar meu liamdo por favor?
Liam: Ai, linda, obrigada, que mulecada chata - se beijaram
Harry: Eca!
Liam: Tá com inveja.
Beatriz: Tá com recalque Harry? Com tanta menina bonita, e você lindo desse jeito pode conquistar qualquer uma.
Harry: Eu ainda não consegui conquistar você.
Beatriz: Eu não sou qualquer uma.

Zayn: É garanhão, vai ter que se esforçar mais. - me olhou - SeuNome, você está linda.
SeuNome: Que droga! Eu não consigo mesmo! - me olharam confusos - A minha mãe tem razão.
Beatriz: Hein?
SeuNome: Eu realmente, não consigo ficar feia - riram - é sério, nem que eu queira. Vou ter que me esforçar mais.
Zayn: Garanto que não consegue.
(dei um sorriso pra ser simpática)
Fabiana: SeuNome, menos. Bem menos.
Louis: Fabiana, você está linda.
(ela ficou tipo isso)

Niall: Meninas vocês estão todas lindas - ele parecia procurar alguma coisa.
SeuNome: Que foi Niall? - olhei na direção que ele olhava
Niall: Nada, a Brenda não vai?
Beatriz: Vai, ela tá bem... Ué cadê a Brenda, estava bem atrás de mim.
SeuNome: Ai... Droga.
Niall: Que foi?
Juliane: Pra variar a SeuNome foi implicar com a Brenda, e dessa vez falou sobre a aparência dela.
SeuNome: Eu só falei que era melhor ela pentear o cabelo! E não fui a única.
Fabiana: Me erra hein?!
Beatriz: O caramba! Ai vocês parecem até que não conhecem ela.
Niall: Eu vou lá falar com ela.
Beatriz: Niall, deixa que eu vou. Você não vai querer vê-la no estado em que ela esta. E não, ela não está chorando num canto do quarto.
Juliane: Provavelmente ela está acertando dados no alvo da porta dela.
Beatriz: Ou socando aquele saco de pancada... de 70kg.
Liam: Nossa!
Harry: Niall, é melhor a Bea...
Todos: BIA!
Harry: Bia, foi o que eu disse, deixa ela ir lá, ela deve saber lidar com a Brenda.
Niall: Tá, mas diz pra ela vir.
Beatriz: O.K.



SeuNome POV's off/ Brenda POV's on

Depois da implicância da SeuNome com minha aparência, de novo, eu não me importei muito. Mas eu vi os meninos na sala, estavam gatos como sempre, e eu comecei a ouvir os elogios pras meninas que estavam lindas, até mesmo a SeuNome que estava mais simples recebeu elogio do Zayn. Me senti envergonhada, fala sério, por que eu não posso ser como elas?

Nem desci, voltei pro meu quarto sem ninguém notar, e NÃO, eu não fui chorar, fui ver se encontrava uma roupa mais bonita e, pentear o cabelo. De repente, ouvi batidas na porta.

Beatriz: Bre? - disse entrando.
Eu: Oi.
Beatriz: Brenda?
Eu: Fala guria!
Beatriz: O que você está fazendo?
Eu: Me arrumando.
Beatriz: Mas você está - fez uma pausa - estava pronta!
Eu: Estava ridícula você quer dizer.
Beatriz: Ai, Brenda, deixa disso, quantas vezes vou ter que repetir que você é linda!
Eu: Não sou não, para de tentar fazer eu me sentir melhor, não vai funcionar!
Beatriz: Brenda..
Eu: Não! Não adianta, a SeuNome tem razão, eu mal sei me arrumar!
Beatriz: Você sabe que ela só é implicante com quem ama né?
Eu: O fato de ela me amar, não me torna bonita.
Beatriz: Fala sério Brenda, logo você, a durona, desencanada, descontraída e maluca de todas nós vai ficar fazendo show só porque a SeuNome implicou contigo?
Eu: Eu não...
Beatriz: Sim, você não está nem parecendo a Brenda que eu conheço! Será que essa pedra da virando massinha?
Eu: Você quer sentir o punho da "massinha" no seu lindo rostinho?
Beatriz: Você não vai fazer isso que sei, porque você sabe que eu tenho razão, não tem porque de você ficar assim. Você, querendo ou não, é muito linda. E a linda da Brenda vai parar de pentear o cabelo, vai tirar essa blusa, socar o saco de pancada e depois vai colocar e mesma roupa que estava antes de tirar, vai pegar a touca e o óculos e vai descer comigo e arrasar o coração dos meninos - eu a olhei tipo:

Beatriz: Ou pelo menos, de um deles eu sei que vai:

Eu: Cala boca.

Por fim estávamos descendo rápido e eu acabei trompando com Niall.


Brenda POV's off/ Niall POV's on

Estávamos nos arrumando, e por algum raio de motivo que não sei explicar, eu não parava de pensar em ver a Brenda. Eu estava fantasiando eu e ela nadando juntos, sei lá.

Xxx: NIAAAAAALLL!!!
Eu: Oii?!
Harry: Caramba, tô faz horas te chamando!
Eu: Sério? Não ouvi.
Harry: Niall, eu estava aqui, sentado na sua cama, e estávamos conversando, e você começou a viajar nas batatinha.
Zayn: Já tá com fome Niall?
Liam: Caramba, acabou de comer! Três vezes!
Louis: Foram quatro, a Beatriz comeu três.
Eu: Eu não estou com fome.
Todos: WOW!!!
Zayn: Como é que é??
Liam: Harry, checa a temperatura dele, acho que está doente.
Eu: Muito engraçado, Eu só estava pensando.
Harry: Qual delas Niall?
Eu: Hein?
Harry: Em qual delas está pensando.
Eu: Na Beatriz.
Harry: QUÊ?
Eu: É, ela não come mais do que eu. Se um dia ela me superar, vamos ao um rodízio de pizza por minha conta.
Harry: Ah tá. - rimos
Liam: Vamos meninos, as garotas já devem estar prontas.
Louis: Vamos sim!

Descemos e saímos. A porta estava aberta, entramos e sentamos na sala. Harry começou zoar o Liam por causa da Juliane. E a Brenda ainda na minha cabeça. Ouvimos passos e a Juliane falando com os meninos. Elas estavam lindas realmente. Mas a Brenda não desceu.

SeuNome: Que foi Niall?
Eu: Nada, a Brenda não vai?
Beatriz: Vai, ela tá bem... Ué cadê a Brenda, estava bem atrás de mim.

Parece que a SeuNome implicou com a Brenda, e ela ficou brava, chateada sei lá. Eu quis ir falar com ela, mas a Beatriz não deixou, não seria muito bom pra minha vida tentar falar com a Brenda brava. Ela tem um saco de pancadas de 70kg! É quase o meu peso! Por fim, a Bia foi lá. mas elas estavam demorando, pelo menos pra mim estava. Eu não estava aguentando esperar, sei lá o que me deu que eu levante e fui em direção a escada sem prestar atenção e acabei trompando com ela.

Brenda: Au!
Niall: Ai! - todos rimos
Beatriz: Você está bem? - eu estava no chão.
Eu: Sim estou.
Brenda: Dá a mão que eu te ajudo - estendeu a mão

Eu a segurei e ela me puxou, com força, e acabamos ficando perto, MUITO perto um do outro. Ela estava linda.

Eu: Wal - ela se afastou e abaixou a cabeça - você está linda demais!

Brenda: Obrigada. - sorriu, e que sorriso lindo!

______________//______________//_______________________//__________________//________
Aqui está, p 6º capitulo, o 7º está próximo! Bjss, desculpem a demora!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Imagine Harry - O Melhor Final de Semana


Você vai para uma pousada passar o fim de semana com os amigos do terceiro ano e óbvio que o sua melhor amiga, a organizadora, convidou o cara mais gato da sala (Harry). Vocês têm em base de 17 á 19 anos e estão no penúltimo ano do ensino médio. você tem 18.

‘dia do passeio’

*sabado 06:00h da manhã*

Você: Milla? Iai? cadê o busão?
Milla: Tá vindo já. Oh ele lá.
Você: Nossa, busão chique hein.
Milla: Dãr! Esqueceu que eu sou Milla.
Você: Né – ela não parava de olhar pra lá e pra cá – Tá procurando alguém?
Milla: Na verdade – abriu um leve sorriso como quem “te achei”  - não to mais. 

Vocês entram no ônibus um a um. Você e sua amiga vão pro fundo como sempre.

Você: Tomara que os 150 que eu paguei valham a pena em D.Milla
Milla: Alguma vez eu te fiz gastar dinheiro a toa?
Você: Na verdade teve aquela vez em que.
Milla: Deixa pra lá, isso não vem ao caso tá? Te garanto você nunca irá se arrepender desse fim de semana, vai ser inesquecível, não só pra você.
Você: Como assim?
Milla: Você verá.

Do nada você tem a curiosidade de olhar quem esta entrando e adivinha quem você vê entrando no ônibus zuando com os amigos e com um sorriso lindo no rosto... Harry, o cara mais lindo e cobiçado da escola e por quem você tem uma paixão, quase amor, secreta, que óbvio só sua Best sabe.

Você: Amiga?
Milla: Que?
Você: Não fez o que acho que fez, fez?
Milla: O que? Convidar o cara mais lindo e maravilhoso da sala e do colégio todo pra passar a noite, ops o fim de semana todo perto de você, quero dizer, com os amigos? Se for isso, sim eu fiz.
Você: Eu te amo!!!
Milla: Vai me amar mais ainda depois dessa noite, ops! Desse fim de semana.
Você: O que você esta aprontando hein?
Milla: Surpresa!
Você: Olha lá hein mocinha!

Harry de aproximava de vocês, pois ele também é da turma do fundão, se é que me entendem, os bagunceiros que perturbam todo mundo sacaram?

Harry: Ah galera, as mocinhas tomaram nosso lugar – falou rindo
Você: Não tem problema – você já estava nervosa – a gente muda lá pra frente.
Harry: Magina, faço questão de ter você, quero dizer, vocês aqui comigo, ops! Com agente.
Você: Sério? – achou estranho
Harry: Sim vocês são quietinhas demais pro meu gosto, vamos começar o processo de liberar a bagunceira de dentro de vocês – riram

Durante a viagem toda vocês foram zuando, cantando, bagunçando, muito divertido. E você teve a leve impressão de que Harry te flertava, ou te encarava, ou te analisava, ou qualquer coisa do tipo.
Exemplos:




(mais ou menos assim que ele estava)


Chegando à pousada sua amiga aproveitou que você estava distraída cantando com os meninos e o resto da galera, ela foi fazer a reserva dos quartos. Você desceu do ônibus e foi procura-la e ela já estava dando a chave dos quartos de cada um. Ela te deu a sua chave.

Milla: Amiga, sorrry, não consegui por a gente no mesmo quarto, mas acho que sua companhia não vai ser tão ruim, na verdade acho que não vai ser nada ruim.
Você: Ah, sério? Bom tudo bem, te encontro na piscina em...
Milla: Uma hora?
Você: É pode ser. Beijin
Milla: beijin

Você subiu pro seu quarto que ficava no quarto andar, e pelo que parece você é a única da escola naquele andar, além do seu colega de quarto, que ainda não havia chegado lá.
Você entrou no quarto e viu que só havia uma cama, e era de casal o que era estranho pois o quarto teria de ser para dois e não para um casal. Você telefonou para o quarto da sua amiga e quem atendeu foi um garoto, você reconheceu a voz.

*ligação on*

Você: Niall?
Niall: Sim quem é?
Você: É a (seunome) cadê a Milla?
Niall: Ela tá no banho, quer deixar recado?
Você: Não, tudo bem. Tchau
Niall: Tchau.
*ligação off*

Você: O que o Niall faz no quarto da Milla? – falou com si mesma – Ela tá de arte pra cima de mim, pelo menos é o Niall e o não safado do Justin, bom vou eu tomar meu banho que ganho mais.

Pegou sua toalha e imaginando com quem você iria dividir o quarto. Você ligou o chuveiro e começou a cantar. Você demorou bastante pra sair do banho, a viagem durou umas duas horas porque a pousada é fora da cidade, era quase nove horas quando você resolveu acabar o banho. Você se secou, pôs o biquíni, mas não conseguia fechar à costa do top do biquíni, você ouviu um barulho no quarto e supôs que seu (a) colega de quarto já estava lá, então resolveu que ia pedir ajuda a ele(a).

Você: Oi, você pode me ajudar aqui? – disse saindo do banheiro de cabeça baixa.
XXX: Claro, o que... – fez uma pausa – foi?



Você: Caramba, o que tá fazendo aqui menino? – se escondeu atrás do guarda-roupa
XXX: Esse é meu quarto (seunome), e pelo visto vamos ter que dividi-lo esse fim de semana
Você: Por que não parece que está surpreso em me ver aqui, Harry?
Harry: Porque quando eu entrei eu vi sua mala que por acaso tem o seu nome bordado nela, e na sua mochila também. Estou aqui já faz quase uma hora, e parabéns hein.
Você: Pelo que?
Harry: Sua voz é linda – você saiu de trás do seu esconderijo e ele te analisou de baixo a cima

 – e todo o resto também.
Você: Não me olha assim!
Harry: Tá bem, pra que você queria minha ajuda?
Você: Pra fechar meu biquíni.
Harry: Ok vem aqui.

Você hesitou um pouco, mas se aproximou dele, que deu a volta em você e fechou o seu biquíni.

Harry: Prontinho. É melhor você por um short né?
Você: Claro, você vai pra piscina?
Harry: Sim, você me espera? A gente desce junto.
Você: Não vão achar estranho?
Harry: Todo mundo uma hora dessas já sabem que estamos no mesmo quarto então, acho que não faz diferença.
Você: É pode ser... Então vá rápido.
Harry: Não fui eu quem ficou uma hora cantando debaixo do chuveiro né?
Você: Engraçadinho, tudo bem eu espero.

Ele entrou no banheiro e ligou o chuveiro, e começou cantar.

*toquinho de SMS*

Você pega seu celular e vê que é da Milla

~SMS~
E ai amiga? Curtindo o colega de quarto? ^_^
Você: Sim, mas você é maluca cara. *_*
~SMS~
Claro que sou. Sou louca pra te ver feliz amiga. ;)
Você: Como assim? ,-,
~SMS~
Ora “como assim?”, eu sei que você é louca por ele desde a terceira serie menina! Eu só tive que ligar uns pontinhos. ;D
Você: Pontinhos? Que pontinhos? O.o
~SMS~
Logo vai saber amiga, tenho que ir, te vejo na piscina em 5min. =D
Você: Acho que vou demorar um pouquinho só. =/
~SMS~
Huum... Ok até mais bejiin ;*
Você: bjos :*
_______//_______//_______
Harry: Pronta? – saiu do banheiro


Você se levanta da cama e quando olha pra ele você fica com vergonha.
(ignorem o fato de ele estar se depilando)

Você: Por favor, põe um short pelo menos!
Harry: Por quê? Ficou com vergonha?
Você: Não, mas você não vai descer só de sunga né?
Harry: Passa minha bermuda ai? Esta aí na cama.

Você vira e pega a bermuda, joga pra ele e se vira de costa esperando ele se vestir e nem nota que ele se aproximou de você. Ele chega bem perto de você.

Harry: Vamos? – falou perto do seu ouvido em um tom normal e pegou na sua cintura
Você: Vamos – você disfarçou, mas tinha se assustado, sem querer estava imaginando ele tirar e não vestir a roupa.

Vocês desceram juntos para a piscina. Chegando lá você foi até o encontro da sua amiga e ele ao encontro dos amigos dele.

Você: Oi amiga – sorriso nervoso – Oi Niall, eu posso?
Niall: Claro (seunome) vou dar um mergulho, até agorinha gata – deu um selinho na Milla
Você: tchau... É Milla você ta tipo, é você e o Niall
Milla: O que? Ficando? Sim. Ele sabia de todo o plano.
Você: Plano?
Milla: É, deixar você e o Harry juntinhos num lugar, só precisávamos de um oportunidade, e ai a pousada surgiu.
Você: Não ser se te mato ou se te agradeço...
Milla: O que quer que seja o que for fazer, faça segunda-feira, agora não da mais tempo.
Você: Ham? Por quê?
Milla: Seu amado vem ai.
Você: O que?
Harry: Oi meninas, vamos dar um mergulho.
Você: Se eu entrar agora vou ficar muito queimada, vou passar o protetor antes.
Milla: Aquele que também contem bronzeador?
Você: Sim.
Você&Milla: Protetor solar Sol de Verão, sua pele protegida e bronzeada pra você arrasar nesse verão!
Harry: Vocês decoraram a propaganda?
Milla: Passa tantas vezes que impossível de não decorar.
Você: De tanto ver a propaganda resolvi comprar pra saber se funciona mesmo.
Harry: Quer ajuda pra passar? – ele disfarça bem, mas você notou o tom de interesse na voz dele
Você: Não, não quero incomodar você. A Milla passa.
Milla: Sinto muito, mas eu vou cair na água, meu gato esta me chamando. Fui!
Harry: Não sei por que, mas acho que ela tem uma obsessão em nos deixar sozinhos.
Você: Não sei por que, mas acho que você tem razão.
Harry: E então? Vai querer que eu te ajude com o protetor?
Você: É acho que não tenho escolha, espera um pouquinho. – você ficou de pé e tirou sua blusa, e depois o short e se deitou na cadeira regulável – prontinho. E você pode, por favor, tirar esse sorrisinho sapeca e esse olhar safado da cara?

Harry: É difícil, mas posso tentar. – riram

Ele pegou o protetor e começou a passar em toda sua costa, depois nos seus ombros e entra passou para a perna, começando da canela chegando até sua coxa, ele fazia movimentos levemente circulares e bem delicados. Ele então completou passando protetor em seu bumbum.

Harry: Quer que eu passe na frente também?
Você: Também não precisa abusar né. Já aproveitou bastante - riram

Você terminou de passar o protetor e ficou deitada pra tomar sol e ele ficou na cadeira ao seu lado e vocês conversaram sobre assuntos variados. Um tempinho depois vocês resolveram entra na água, que por acaso estava uma delicia. Vocês nadaram juntos, fizeram guerrinha de água, apostaram corrida, escorregaram pelo tobogã, vocês tiveram a ideia de apostar quem fica mais tempo em baixo da água, vocês mergulharam um de frente pro outro, de olhos bem abertos, e ficaram se encarando, vocês se aproximaram um pouco, mais um pouco, e mais um pouco, até ficar bem pertinho um do outro ele levantou a mão e tocou seu cabelo, depois acariciou seu rosto, você levantou a mão e ele a segurou, vocês entrelaçaram os dedos, sua mãos se encaixaram perfeitamente, você sentiu seu coração pular quando ele se aproximou  mais, estavam quase se beijando, então te faltou ar e você subiu depressa para a superfície e finalmente encontrou ar, ele veio logo depois de você. Vocês se olharam como se dissessem “o que foi isso?”.

Harry: Tudo bem?
Você: Sim, é, vou almoçar.
Harry: Tudo bem se eu for contigo.
Você: Tá, tudo bem – você estava com a voz fraca, tinha ficado sem folego de uma vez.

Vocês foram almoçar, era churrasco. Vocês não falaram quase nada a tarde toda. A turma se juntou mais tarde na beira da piscina pra cantar e contar historia sem pé nem cabeça e fazer umas brincadeiras. Era umas 22:00h você resolveu ir pro quarto tomar banho e se deitar. Deu boa noite pra Milla.

Milla fez sinal com a cabeça pro Harry como se dissesse “vai atrás dela”. Adivinha, ele foi. Você ficou relembrando a tarde que passou, o estranho e magico acontecimento na piscina e saindo do banho quando notou que tinha esquecido a roupa em cima da cama. Enrolou-se na toalha, torcendo pro Harry não estar no quarto, não adiantou, ele estava.

Você: Oi.
Harry: Oi.
Você: Tudo bem com você?
Harry: Sim, é, eu vou tomar banho e te deixar colocar uma roupa tá?
Você: Tá.

Ele pareceu que queria dizer algo, mas não conseguia. Você preferiu não perguntar. Ele entrou no banheiro e você pôs sua roupa de dormir e se deitou pegou seu livro de Nicholas Sparks e começou a ler. Não demorou muito e Harry saiu do banheiro dessa vez com o short, mas ainda estava sem camisa. Ele continuava com aquela expressão de ter algo preso na garganta, mas que não consegue por pra fora.

Você resolveu puxar assunto, apesar de ter evitado ele a tarde toda.

Você: Achei que iria continuar com a turma.
Harry: Não, perdeu a graça.
Você: Por quê?
Harry: Porque a pessoa que eu quero ficar perto saiu de lá. Então perdeu a graça.
Você: hum. – ele ficou parado te olhando, você pôs o livro de lado se levantou e se aproximou dele, mas não muito. – Harry.
Harry: Sim?
Você: Você quer me dizer alguma coisa?
Harry: Não
Você: Certeza? – você deu um passo á frente
Harry: Não. – você ficou confusa – Me desculpe.
Você: Por?
Harry: Por demorar tanto.
Você: Demorar pra que?
Harry: Pra perceber. Perceber que... Quer dizer, eu já sabia, só tive medo do que sentia, mas é nosso ultimo ano no colégio vamos nos formar, e ir pra faculdade. E provavelmente não vou te ver mais, pelo menos não em alguns anos. Todo esse tempo eu me contentava em apenas te olhar, te admirar de longe, meu sangue fervia cada vez que te via com algum cara, eu tinha vontade de arrebentar cada um deles, principalmente os que te faziam chorar. Muitas vezes tive vontade de te abraçar, te confortar, te proteger. Mas eu tinha medo do que todos pensariam, a popularidade subiu a minha cabeça, deixei muitos amigos de lado, e me arrependo muito. Mas não quero chegar lá na frente me lembrar de você e pensar o quão fraco eu fui, e o quanto eu poderia ter sido feliz em te fazer feliz. Não quero me arrepender de nunca ter pelo menos tentado.
Você: Harry, eu não sei nem o que pensar... Eu não esperava por isso...
Harry: Pois eu espero esse momento desde que você cruzou a porta daquela sala de aula, desde que eu vi seu olhar meigo, seu lindo sorrisinho com dentinhos meio tortos. Mas eu era muito tímido, na sétima serie você desapareceu do colégio, achei que nunca mais te veria.
Você: É eu tinha sofrido bulling no ano anterior e mudei de cidade com minha mãe, mas não deu certo lá e eu voltei, claro depois de fazer tratamentos dentários e de pele, não queria passar por tudo aquilo de novo, e não mudou muita coisa, o bulling parou, mas continuei sendo a ignorada, exceto por Milla, foi minha única amiga por anos.
Harry: Eu sei, eu quase gritei de felicidade quando vi você entrar por aquela porta de novo. E eu demorei muito tempo pra fazer isso.
Você: Isso o que?
Harry: Isso – ele se aproximou e te beijou.

Um beijo tão envolvente, você sentiu seu corpo queimar de paixão, e finalmente você sentiu que era amor. Ele parou o beijo e te abraçou.

Harry: Fiquei apavorado com a ideia de te perder pra sempre e inventei toda essa ideia de pousada, fim de semana, Milla me ajudou, ela já tinha sacado que eu gostava de você. Desculpe te fazer esperar tanto tempo... Mas (SeuNome) – olhou nos teus olhos - Eu Te Amo. – te beijou novamente, um beijo delicado e apaixonado, o melhor de todos os beijos...

Foi um fim de semana inesquecível.

*anos depois*

Diretor da faculdade: Meus Parabéns aos nossos formandos, e futuros médicos, a vida de muita gente estará em suas mãos. Boa sorte!

Você estava super feliz de ter conseguido seu diploma de medicina, e seu noivo Harry te esperava na saída do ginásio.
Com  um sorriso tipo:


Harry: Parabéns minha médica, agora pode cuidar do seu futuro marido? Acho que estou doente.
Você: Doente? Hum, deixe-me ver – se aproximou e o beijou delicadamente – sim esta doente.
Harry: Sim, doente de tanta saudade de você! Quatro anos é tempo demais! – te deu um forte abraço...

Meses depois vocês se casaram, e em mais ou menos 4 anos de casados você deu a luz á um casal de gêmeos... Vocês formaram a família que sempre sonharam... E terão anos e anos de felicidades... Até que a morte os separe...

sábado, 1 de junho de 2013

Capitulo 5/2º Temporada ~ Fanfic TMH

Beatriz POV's on

Eu: Espera um pouco que eu vou arrumar uma "projeto de cama" pra você
Harry: Mas minha intenção era a cama - disse de um jeito fofo
Eu: Okay, então eu durmo no chão - falei concordando
Harry: Não me deixou completar, eu quis dizer: Na cama com você - eu fiquei meio assustada - fica calma, eu não vou relar um dedo em você se você não quiser.
Eu: Bom, tudo bem mas, olha la hein!?
Harry: Tranquilo - eu sorri de canto de boca

  Eu me deitei de barriga para cima e ele se deitou do meu lado. Ele ficou me olhando com aqueles olhos penetrantes, aquele verde me hipnotizava, quando percebi ele estava quase me beijando. Eu queria me render ao momento, mas lembranças falaram mais alto e eu recuei.

Harry: Ta tudo bem? - confuso
Eu: Sim.
Harry: Por que você recuou? Achei que quisesse.
Eu: Não é
Harry: Você não quer?
Eu: Não é isso é que
Harry: Você não gosta de mim? Não me acha bonito? Eu fiz algo?
Eu: Harry!
Harry: Diz?
Eu: Não é você, é que eu não quero me envolver com ninguém agora. Não to pronta para isso de novo.
Harry: Entendi, se decepcionou com alguém recentemente?
Eu: Não tao recentemente mas sim, me decepcionei, e muito. Eu achei que era amor mas, ele só queria tirar proveito, e depois que conseguiu o que queria ele - comecei a chorar conforme as lembranças vinham na minha cabeça
 
Eu: ele me abandonou, me humilhou em publico e espalhou mentiras sobre mim numa rede social.
Harry: Nossa! Que cara idiota! Que tipo de pessoa faz isso?
Eu: O tipo que não tem coração - tentei secar as lagrimas que insistiram em cair
Beatriz POV's off/Hary POV's on
  Mas que absurdo, ta que eu sou o maior galinha e safado ou qualquer coisa do tipo, mas humilhar e espalhar calunias sobre uma garota que me amava na internet? Já é muita canalhice! Só sendo muito idiota para fazer isso. 

Eu: Olha, não quero te obrigar a nada nem te pressionar, mas eu gostei de você desde a hora que eu bati o olho em você. Vou ser direto, - o que eu to fazendo? - Bea...
Beatriz: Bia
Eu: Isso, Bia, eu estou muito afim de você,  - o que eu to fazendo? - e te desejo o tempo todo - ela ficou surpresa - você é linda, estilosa e engraçada e... - ela me interrompe
Beatriz: Harry, obrigado pelos elogios, mas realmente eu quero esperar, quero superar tudo isso, e não estou num bom momento pra me envolver com ninguém, não leva a mal não ta?
Eu: Tudo bem, eu te entendo, não vou mais tocar no assunto - fui compreensivo
Beatriz: Valeu. Vamos dormir agora?
Eu: Claro, depois desse fora tenho mais é mais é que dormir né - brinquei
Beatriz: Bobo - rimos e ela virou de costas para mim - boa noite Hazza...
Eu: Posso te abraçar?
Beatriz: Uhm, sem segundas intenções?
Eu: Sim
Beatriz: Então pode

  Então eu a abracei e assim adormecemos.

Harry POV's off/ SeuNome POV's on
  Acordei, achei que ainda estava sonhando, Zayn parece um anjo dormindo, nem acredito que ele passou a noite aqui, vai acordar cheio de dor haha tadinho. ~barulho na cozinha~

*Que barulho é esse?* - pensei comigo mesma

  Fui ao banheiro fiz minha higiene e fui tomar um banho.Eu estava precisando. Lembrei que deixei a roupa no quarto, abri a porta e Zayn já não estava mais la. Corri e peguei uma roupinha simples: short jeans e uma blusa preta regata, e quando estava quase vestindo a blusa eZayn entra no quarto.

Eu: Ai meu Deus! - terminei de vestir
Zayn: Wow, desculpa, desculpa, desculpa eu não sabia que você estava - o interrompi (nessa fanfiction sempre tem alguém interrompendo alguém)
Eu: Ta tudo bem, ja me vesti pode virar - ri
Zayn: Bom achei que estivesse cansada, resolvi trazer seu café da manhã aqui, aproveitei e fiz pra mim também se não se importa, eu vou te acompanhar
Eu: Okay, hum parece que esta bom  - disse olhando a bandeja

  Tomamos o café, que estava muito bom, descemo para fazer companhia pro povo e quando estava descendo o penúltimo degrau, eu tropeço e Zayn tenta me segurar, mas acabamos caindo um por cima do outro. Todo mundo ficou olhando pra nossa cara.

Zayn: Você ta bem? - rindo
Eu: Eu acho que... Ai ai ai ai
Zayn: O que, o que foi? - preocupado
Eu: Nada não, era só pra te assustar - ri e ele me ajudou a levantar
Juliane: Qual é o problema de vocês? Bando de doido.
Brenda: Falou a normal - rimos
Fabiana: Quem ta afim de ir ao shopping hoje?
Todos: Eu!
Fabiana: Que bom
Beatriz: Brenda, que tal bagunçarmos o shopping?
Brenda: Ah essa é minha garota!
Xxx: Posso saber por que?
Eu: Cadê Diego?
Max: Ta dormindo ainda, cansado da viagem. E ele vai voltar pra casa
Fabiana: Por quê?
Max: Ele reencontrou a Stephane Marchell, e a paixão falou mais alto
Eu: Homem apaixonado é uma merda! - Liam olhou pra minha cara
Liam: Valeu - rimos
Max: Mas vocês vão no shopping e nem me chamam?
Louis: Ai, amor da minha vida
Harry: Menos né Lou, assim eu fico com ciumes - fez graça
Eu: Ta bem gente, depois do almoço todo mundo pro shopping!
Zayn: É, e na janta eu vou fazer um convite pra vocês, mas vai ser mais tarde, ainda tenho que pensar
Eu: Suspense?
Beatriz&Brenda: Amamos suspense - se olharam e todos rimos
..................................................................................................................................................................
Okay, todo mundo feliz mas, será que vão continuar assim? Esse passeio no shopping pode gerar encontros surpresas, que podem, ou não, agradar... Os meninos... O.o
*comentem meninas, por favor!!?

Capitulo 4/ 2º Temporada ~ Fanfic TMH

  Ele me pego no colo e me levou até no quarto. Me pôs na cama e sentou do meu lado, ficou me encarando com um olhar de um jeito fofo...

Eu: Para  Zayn - virei o rosto
Zayn: Parar com o quê? - confuso
Eu: De me olhar desse jeito
Zayn: Que jeito? - falou doce
Eu: Ai desse jeito aí...
Zayn: Estou pensando
Eu: Em que?
Zayn: Em como a noite vai terminar bem.
Eu: Como? - ele se aproximou
Zayn: Assim..

  Ele aproximou seu rosto do meu, e me beijou. Um beijo calmo e doce, que eu logo cortei bruscamente.

Zayn: O que foi? Fiz algo errado? Me desculpe eu não quis - o interrompi
Eu: Calma, não você não fez nada. Mas é melhor isso não se repetir mais.
Zayn: Por quê? Você não gostou?
Eu: Não é isso é que... - eu não sei o que dizer pra ele
Zayn: Ta bom, já vi que você não gostou, é melhor eu ir embora.
Eu: Não Zayn! Mas você não ia dormir aqui com os meninos?
Zayn: Não vou mais, não quero te incomodar... - se levantou pra sair
Eu: Espera Zayn! - ele parou na porta - Fica aqui, por favor?
Zayn: Pra quê?
Eu: Me faz companhia, por favor, não vai embora. Desculpe, eu só não quero me envolver com ninguém agora.
Zayn: Por quê? Tem algo errado comigo?
Eu: Zayn não é nada disso, por favor, eu to confusa, eu to cansada, to assustada olha tudo que me aconteceu hoje você acha que estou em condições de pensar em alguma coisa que não seja dormir esquecer tudo? - comecei a chorar - Por favor fica aqui comigo, você me salvou e ficou do meu lado o tempo todo, por favor eu preciso de você, fica?
Zayn: Calma, calma, me desculpe você tem razão - veio rápido e me abraçou - eu não devia ter feito isso, me sinto um aproveitador, me desculpe eu não devia ter te beijado, é um momento delicado pra você eu não devia ter feito isso...
Eu: Ta tudo bem, só, só me abraça, me abraça bem forte e não solta?
Zayn: Claro pequena, não saiu daqui enquanto você não estiver dormindo bem e sonhe com os anjos. - ele me abraçou forte e eu fiquei meio sonolenta
Eu: Uhum, vou sonhar... Com você - sorri, e dormi...

SeuNome POV's off / Zayn POV's on

*Por que eu fiz isso? Que idiotice! Ela aqui traumatizada e eu a beijo, me sinto um aproveitador. Mas eu não resisti. Não eu não posso me apaixonar. Eu apenas vou cuidar dela, eu me sinto na obrigação de...*
Pensamento interrompido quando SeuNome disse:
SeuNome: Não, não se sinta, não quero que fique se preocupando comigo e – a interrompi
Eu: Eu pensei em voz alta?
SeuNome: Sim, e já disse que não precisa preocupar, com nada.
Eu: Mas e se eu quiser me preocupar?
SeuNome: Mas eu não quero, não gosto que as pessoas fiquem preocupadas comigo.
Eu: Sair sem rumo pela cidade, sozinha e sem celular não é quer que se preocupe?
SeuNome: Não foi minha intenção, de qualquer forma não quero que se sinta na obrigação de cuidar de mim, nem ficar se preocupando à toa.
Eu: De qualquer forma eu vou me preocupar, porque eu me importo com você e quero cuidar de você, pequena.
SeuNome: Você é teimoso né!
Eu: E você é muito marrentinha sabia?
SeuNome: Sim – sorriu

Por que sempre que ela sorri eu fico paralisado, hipnotizado, fixado nela. Ela é... Linda...

Zayn POV’s off/  Beatriz POV’s on
(#morri com esse gif meninas *-*)

Depois que SeuNome e Zayn subiram, eu fiquei na sala com Brenda, Niall e Harry, que não parava de me olhar, o que estava me deixando sem jeito.

Harry: Então Bea você curti quais tipos de musica?
Niall: Bia!
Harry: Que seja!
Eu: Ahm eu... Eu gosto de todo tipo de musica, afinal eu sou uma bailarina eu aprendi a gostar de todos os tipos de musicas - respondi
Harry: Achei que você fosse rockeira
Eu: Por quê?
Harry: Suas roupas, esses acessórios da a entender que você é.
Eu: Ah não, magina, eu amo me vestir assim. Eu, assim como toda bailarina, tenho um estilo próprio. Fabiana, por exemplo, tem aquele estilo todo, todo cheio de “mimimi” – ri
Niall: Fabiana é bailarina?
Brenda: Sim, mas ela nunca levou muito a sério, por isso continua naquela frescuriti dela
Eu: Frescuriti? Essa é nova né?
Brenda: Aham
Harry: Ahm?
Eu: Brenda tem mania de inventar palavras estranhas.
Niall: E você Brê? – Brê? Ele disse Brê? – Você fez dança? Ou algo assim?
Brenda: É, fiz todas nós fizemos, cada uma, um estilo diferente.
Harry: Legal. Você faz o que?
Brenda: Eu? Eu faço contemporâneo
Niall: E você Bia?
Eu: Eu faço dança do ventre e jazz. Adoro principalmente Beyonce
Brenda: Mas você manda super bem na dança do ventre, e você sabe que eu não sou de elogiar.
Eu: Valeu
Harry: Dança pra mim?
Eu: Ahm?
Harry: E - e - eu quis dizer p - pra gente, pra gente ver – gaguejou
Eu: Ata outro dia. Agora eu vou dormir.

Brenda: Eu também, vocês vão subir com a gente?
.........................................................................................................................................................................................................................Oii amores da minha vida! Sei que o capitulo é pequeno mas... Vou fazer de tudo o possível pro capitulo 5 ser bem divertido e atenção: pessoas inesperadas podem aparecer quando menos se espera. ;) *suspense*