sábado, 20 de junho de 2015

Imagine Especial Other







Imagine especial com: Drew Chadwick


 Vim pra Austrália há pouco tempo, aqui tem tudo que gosto: sol, gente legal, praia e mar. Ah, e caras bonitos. Não sou nenhuma pegadora, gosto de paquerar, mas é difícil eu passar de palavras, nenhum parece ser o que procuro. Se é que eu estou procurando.

 O dia está lindo, pena que meus pais não gostem daqui, ainda bem que me deixaram a casa antes de irem pra Nova York. Como alguém pode não amar isso aqui?
 Me levanto e tomo banho rápido, estou louca pra pegar uma onda. Tranco a porta e me dirijo para a garagem. Já estava com saudades da minha prancha.

Eu: Ah não! Me esqueci. - falei para mim mesma

 Dois dias atrás tive um pequeno acidente com o carro e minha prancha bem, não quebrou mas não estava em condições de uso e com o carro no concerto, minha saída é ir até Lowan Surfboards, que é a loja de pranchas personalizadas do meu amigo Lowan. Peguei meu Longboard e fui.

Eu: Lowan - o chamei - Lowan?
Xxx: Ele não está - disse um garoto surgindo de trás do balcão - Posso ajuda-lá?

 Ok, existem caras bonitos aqui, mas francamente, ele é o mais lindo que já vi na minha vida!

Xxx: Você está bem? - só então me toquei que o olhava feito uma retardada
Eu: Ah, claro. Tudo bem sim.
Xxx: Então, posso ajuda-la moça? - disse com um sorriso simpático
Eu: Aham. - eu continuava o olhando
Xxx: Desculpe, mas você viu um fantasma? - disse educado
Eu: Ahm? Oh, não. Desculpe, eu estava tentando lembrar de você, mas acho que nunca nos vimos, ou vimos?
Xxx: Acredite, nunca esqueceria você se a tivesse visto antes. - sorriu e eu corei
Eu: Vou encarar isso como um elogio.
Xxx: E foi. - sorriu
Eu: Ok, galã. Onde está Lowan e quem é você?
Xxx: Lowan teve que ir ver a tia Tânia do outro lado da cidade  eu sou sobrinho dele, acabei de me mudar e já arranjei um emprego - rimos - e meu nome é Drew Chadwick - apertamos as mãos
Eu: Prazer Drew, Seu Nome Milles. Bom, eu ia pedir uma prancha emprestada pro Lowan, a minha não está mais boa pra usar.
Drew: Bom, eu não posso te emprestar sem autorização.
Eu: Poxa, mesmo?
Drew: Sim, não posso te emprestar a da loja, mas, posso te emprestar a minha. - abaixou e peou uma prancha linda
Eu: Serio? Mas você nem me conhece, e se eu não devolver?
Drew: Eu vou atrás de você, não vai ser difícil encontrar uma garota tão bonita assim. Mas, se não quiser que eu te persiga, me devolva hoje no luau que vai ter aqui na praia.
Eu: Tudo bem. - sorri e ele me entregou a prancha - Nem sei como agradecer.
Drew: Agradeça me dando o prazer de sua presença no luau - piscou e sorriu

 Eu sorri e sai. Fui direto pra praia que é do outro lado da rua.
 Por algum motivo desconhecido, resolvi ficar na direção da loja, e enquanto eu tirava minha roupa para ir pra água pude notar Drew me observando da porta da loja. Peguei a prancha e sorri pra ele.  Como ele é lindo, e aquele sorriso cafajeste, aqueles olhos fascinantes, aqueles braços fortes.. ah.. Meus pensamentos foram interrompidos por uma onda não esperada que me fez cair da prancha.
 Fui de carona pra casa com uma amiga e a mesma iria me buscar pra irmos ao luau, me distrai tanto que só lembrei que deixei meu longboard na loja quando cheguei em casa.






 Ao chegar no luau não encontrei Drew, então fiquei perto das pessoas que lá estavam, ouvindo as musicas que eles estavam cantando.

Drew: Não estou vendo minha prancha mocinha - disse no meu ouvido, a voz dele me arrepiou
Eu: Desculpa, é que na pressa de vir, acabei esquecendo de pegá-la - ele riu
Drew: Então acho que vou ter que ir atrás de você. - rimos
Eu: Não precisa, eu trago pra você amanhã.
Drew: Tudo bem. Quer dar uma volta?
Eu: Tá.

 Começamos a caminhar e conversar sobre tudo, e pude notar nesse pouco tempo como ele é incrível e que me sinto muito bem com ele. Entre um papo e outro paramos de caminhar e nos sentamos no deque e ficamos observar o mar iluminado somente pela lua.

Eu: É linda né?
Drew: Muito linda - o olhei e vi que ele olhava pra mim e não pra água e eu sorri - Sabe, você é primeira garota que não tenta se jogar em cima de mim de primeira.
Eu: Hum, isso é bom?
Drew: Isso é ótimo, porque finalmente estou tentando conquistar uma garota.
Eu: Como assim?
Drew: Não gosto de quando as garotas se jogam pra cima de mim, eu gosto de tentar conquista-las e.. Bom, quando elas se jogam eu não tenho esse prazer da conquista então...
Eu: Entendi. Bom Drew Chadwick, tenha certeza de que terá de se esforçar muito pra conseguir arrancar de mim mais do que um sorriso - pisquei pra ele e sorri maliciosa.
Drew: Espero conseguir - retribuiu o sorriso

  Ficamos ali por alguns minutos em silêncio, curtindo a brisa e o som do mar. Senti um pouco de frio e ele disfarçadamente me abraçou e eu me acomodei em seu ombro.

Drew: "I wanna wake up on the beach
Wake up with you by my side
We could spend the AM blankets tight
You just tell me where and I can take you there
We’re straight-broke, living like billionaires
On the beach
Wake and bake away the stars
Wanna watch the water trickle down your arms
You just tell me where and I can take you there
With the down top down, hands up, wind in your hair
Like oh..."
Eu: O que está fazendo?
Drew: Cantando pra você.
Eu: Por quê?
Drew: Porque estou tentando te conquistar lembra?
Eu: Verdade - rimos
Drew: Acho que está dando certo.
Eu: Por que acha isso?
Drew: Porque estamos na beira da praia sobre um lindo céu estrelado, um mar maravilhoso, e você está nos meus braços - sorriu e eu sorri também, ele tinha razão.
Eu: Talvez - me fiz de difícil -, continua cantando. - e ele continuou cantando
Drew: Just For One Day é o nome.
Eu: De quem é?
Drew: Minha.
Eu: Mesmo quando você a fez?
Drew: Assim que você sumiu de vista e e vi seu skate la na loja. - eu levantei o olhei e ele se aproximou e me beijou.

 Que beijo maravilhoso, tão bom quanto um mergulho no mar e viajo para outro mundo.

Eu: Parabéns. - disse quando paramos o beijo
Drew: Pelo que?
Eu: Por conseguir me conquistar por um dia.
Drew: Só que tem um problema.
Eu: O quê?
Drew: Depois desse beijo, não te quero mais por um dia - eu o olhei confusa - Te quero por muito, muito e muito mais tempo. - sorrimos e nos beijamos e passamos a noite ali. A acordamos na praia, como dizia a musica. Porém não ficamos juntos só por um dia...

_________________________xxxx_________________________
Queridas, esse imagine é o primeiro especial other. Os Imagines Especiais Other vão funcionar assim: vocês me dizem uma musica que gostam de algum cantor em especial e eu farei baseado na musica e com o cantor dessa musica. Esse eu fiz, pois gostei da musica. Espero que gostem da ideia, mas os imagines com os minos não vão parar... Nem as fic's, após TMH já tem três em andamento... Não esqueçam de comentar abaixo Okay? Bjss Liamdas!

terça-feira, 16 de junho de 2015

Melhores Amigos






Niall: Bom dia biscoito!
Eu: Ai credo, você não me chama assim desde a sétima série!
Niall: É pra relembrar os velhos tempos. - sorriu
Eu: Bobão - mostrei língua pra ele que riu

 Niall e eu somos amigos desde que tínhamos 3 anos, quando me mudei com minha mãe pro apartamento ao lado do dele. Passamos a frequentar a mesma escola, mesma classe, e conforme crescemos frequentamos as mesmas festas, temos os mesmos amigos, ou quase, fizemos os mesmos cursos e enfim somos vizinho até hoje, e claro melhores amigos.

Niall: Animada?
Eu: Ansiosa. Com medo, na verdade.
Niall: É só nossa formatura. Só vai estar todo o colégio e todos os parentes dos nossos colegas de classe olhando pra cada aluno que se encontrar lá. E você é só a oradora da classe.
Eu: Wal! É claro, isso era pra me acalmar? Porque, francamente, não funcionou - ele riu
Niall: Vai dar tudo certo, você é capaz, eu sei disso.
Eu: Obrigado, o que seria de mim sem você né.
Niall: Nada. - rimos

 Hoje é nossa formatura, e estou super nervosa.

Mãe: Vamos?
Eu: Vamos!
Niall: Te encontro lá - beijou minha testa e saiu.

 Chegamos e Niall logo em seguida com os pais dele. Estava lotado de gente e tudo perfeitamente decorado. Niall tinha razão, tudo deu certo, e durante meu discurso eu notei o olhar de admiração de Niall pra mim e o olhar de orgulho da minha mãe no momento que peguei meu diploma.

Mãe: Parabéns minha filha! - disse quase chorando
Niall: Yes! Viu? Não foi tão difícil né?
Eu: Tá brincando? Morri de vergonha!
Niall: Eu não senti nada.
Eu: Palhaço! - lhe dei um soco leve no braço
Niall: Pronta pra festa?
Eu: Só vou em casa trocar de roupa, não dá pra ir com roupa de formatura né?
Niall: O. K. Eu também vou, a sua mãe vai?
Eu: Vai mãe?
Mãe: Não filha, desculpa. Estou muito cansada.
Eu: Tudo bem.
Mãe: Mas quero que se divirta muito. Não se preocupe com as horas.
Eu: Está bem. Vamos logo pra eu me arrumar.
Niall: Até mais.
Eu: Até! - Saímos

Cheguei em casa tomei um bom banho e fui me arrumar.

Mãe: Filha, Niall chegou e está lindo.

 Terminei de me arrumar e fui ao encontro deles. Quando cheguei à sala minha mãe logo pegou a câmera pra uma foto exclamando o quão linda eu estava. E Niall se levantou me olhando de cima a baixo completamente impressionado.

Niall: Você está linda - sorriu
Eu: Obrigado. - o olhar dele já estava me deixando sem jeito, ele nunca me olhou assim – Niall. Para de me olhar assim.
Niall: Desculpa - sorriu sem graça. - Eu tenho algo pra você - pegou uma caixinha vermelha media do sofá e me entregou meio sem jeito.
Eu: Niall não precisava, eu nem comprei nada pra você.
Niall: Faço questão. Abre, espero que goste. - e eu abri e me impressionei com o que vi, e fiquei sem palavras. E o olhei incrédula - Gostou?
Eu: Niall... Eu não...
Niall: Qual é Seu Nome, não vem com esse papo de "não posso aceitar".
Eu: Está doido? Claro que vou aceitar! Não sou besta. - rimos
Mãe: Deixa-me ver?

 Entreguei a caixa a ela.

Mãe: Meu Deus Niall! Isso deve ter sido muito caro!
Niall: O preço não importa. Quer usar hoje?
Eu: Claro! - ele pegou o colar e veio até mim, e ficou na minha frente, posicionou o colar e se aproximou como se fosse me beijar o que fez meu coração acelerar.
Niall: Pronto, ficou mais linda ainda. - eu sorri - Vamos?
Mãe: Aproveitem hein!
Eu: Tchau mãe.
...
 A festa estava animada, todos se divertindo e eu olhava Niall dançar numa roda com os amigos, ele fica tão lindo dançando com aquele sorriso lindo no rosto.

Eu: Mas o que eu estou dizendo?

 Bom, amigos podem achar o outro bonito né? Isso é normal, não é?
 Perco-me em meus pensamentos até sentir uma respiração em meu pescoço que me faz arrepiar.

Xxx: Você está correndo um grande perigo - reconheço essa voz em qualquer lugar, Niall.
Eu: E qual seria o perigo? - disse no mesmo tom de voz misteriosa dele, ele suspirou e se aproximou mais do meu ouvido.
Niall: Não se divertir comigo! - quase gritou o que me fez rir - Vamos dançar?
Eu: Eu não danço.
Niall: Dança sim! - disse me puxando pra pista de dança

 Estava tocando uma musica animada. David Guetta eu acho. E começamos a dançar, eu me limitava a certos passinhos improvisados e ele me acompanhava, vez ou outra ele fazia algumas graças. Então começou a tocar Thunder da Jessie J, uma musica que dançamos na oitava série.

Niall: Me concede o prazer desta dança?
Eu: Claro.

 Começamos a dançar e um circulo se abriu a nossa volta nos tornando o centro das atenções. Mas enquanto dançávamos mais próximos parecia que éramos apenas eu e ele naquele salão. E num momento da dança nós paramos, e encaramos nossos lábios, e então nos olhamos nos olhos e por um instante senti que ele olhava além de mim, por dentro, em minha alma. Sua mão se encontrava na minha cintura e a outra traçava um caminho pelo meu braço até pousar em pescoço e ele acariciar minha bochecha com o dedão. Ele me puxou para mais perto, minhas mãos estavam pousadas em seu peitoral. E seu coração batia descompensando exatamente como o meu, nossos rostos estavam muito próximos e nossas respiração se misturavam.

Eu: Niall - disse quase num sussurro.
Niall: Oi? - disse no mesmo tom
Eu: Acabei de descobrir.
Niall: O que?
Eu: Que estou apaixonada - ele baixou o olhar e encostou nossas testas como se tivesse sido derrotado - por você, Niall. - ele me olhou, e pude ver aquele brilho em seu olhar e ele sorriu - O que está esperando pra me beijar? - ele deu uma risada nervosa e me beijou.

 Definitivamente, o melhor beijo da minha vida. Ouvi gritos aplausos e alguns "até que enfim!" Ou uns "finalmente!" E até mesmo um "aleluia, meu amigo virou homem!". Isso me fez rir. Enfim paramos o beijo e saímos do meio da multidão que logo voltou a dançar. Fomos pra perto da piscina.

Eu: Desde quando?
Niall: Desde o seu ultimo babaca, ops, namorado.
Eu: Mas já faz três anos... Porque agora?
Niall: Você vai pra faculdade, não poderia correr o risco de perder você pra algum universitário metido. - ri
Eu: Que bom.
Niall: Você ainda sabe nadar?
Eu: E dá pra esquecer? - ele olhou pra mim deu um sorriso sapeca, me puxou e caímos na piscina - você é louco?! - disse rindo
Niall: Sim, louco por você! - me puxou para um beijo e então vários alunos pularam na piscina e a festa continuou a noite toda...



segunda-feira, 15 de junho de 2015

Uma volta na London Eye





Meu nome é SeuNome, moro em Londres com minha mãe. 
 Certo dia minha mãe foi trabalhar, e ia ficar no trabalho a manhã e a tarde inteira. Então... eu teria  que almoçar fora, tomei um banho demorado e pus uma ROUPA bacana.
 Resolvi ir andando para aproveitar o ar fresco, já que não fazia muito sol. Eu estava morrendo de fome, e estava distraída mexendo no celular, quando trompo com alguém que derruba suco de uva na minha blusa.

Eu: Ai merda! Essa minha blusa é novinha!
xxx: Desculpa, foi sem querer. Perdão, eu te dou uma blusa nova.
Eu: Ah, não precisa. Eu dou um jeito... - Disse levantando o rosto e vendo aqueles olhos perfeitos - não tem problema - ele sorriu, gente eu não ia morrer por uma blusa né?
xxx: Qual é seu nome? Se me permite.
Eu: Seu Nome, meu nome é Seu Nome. E o seu?
xxx: Louis.
Eu: Que nome lindo. - sorri simpática acordando do transi que era olhar para aquele garoto LINDO - Ah, com licença, tenho que ir para casa agora, trocar essa roupa melada - disse tentando, sem sucesso, limpar as mancha roxa na minha blusa
Louis: Quer uma carona? Se você não estiver de carro.
Eu: Tudo bem, eu aceito. - sorri e fomos até o carro dele - Minha mãe me mataria se soubesse que aceitei carona de um estranho - ele riu
Louis: Mães! Eu também agiria como elas com certeza, mas pode ficar sossegada, não sou nenhum maníaco, sou só o cara que sujou você de suco de uva - rimos

 Ele me levou até em casa.

Eu: Obrigado, Louis - coloquei a mão na barriga, pude ouvir o buraco negro na minha barriga pedindo por comida - Ai, que fome, melhor eu ir logo. - sai do carro
Louis: Espere, ainda são meio dia, o almoço lá em casa deve estar saindo, e D. Johannah é uma ótima cozinheira.
Eu: Certeza, a gente acabou de se conhecer, não é estranho?
Louis: É, mas eu não sou muito normal mesmo, minha mãe e irmãs já se acostumaram - rimos
Eu: Okay, mas se você tentar qualquer gracinha eu atiro em você - o sorriso sumiu de seu rosto - É brincadeira, não tenho uma arma, espere ai, vou me limpar e logo desço - disse e sai rindo da cara de susto dele

 Tomei um banho rápido, arrumei o cabelo e pus uma ROUPA simples e desci para encontrá-lo novamente.
Eu: Pronto, vamos? - ele me esperava encostado no carro
Louis: Sim - disse sorrindo e me analisando - Não quero que pense coisa errada, mas você está linda - ele corou
Eu: Obrigada. - confesso que também corei

 Ele abriu a porta do carro como um cavaleiro, em seguida fomos para a casa dele, dos pais dele na verdade, parece que tinham combinado um almoço hoje, descobri que ele é cantor, compositor e produtor, o que é bem legal. Fomos conversando e rindo o caminho todo, ele me contou sobre sua família a até sobre um trauma de adolescente onde uma garota que ele gostava terminou com ele por ele "não ser bonito o suficiente", que ridículo, ela devia ter problemas de vista. Enfim, chegamos e eu conheci seus pais e irmãs, todos pensaram que eu era a namorada dele.

Eu: Não, não estamos namorando - disse meio constrangida
Louis: é mãe, nos conhecemos hoje, eu derramei suco nela, parece que ela e a mãe não fizeram a compra do mês e ela ia almoçar fora, então a chamei para almoçar conosco. Fim da história.
Lottie: Isso vai dar namoro, ela é um amor de pessoa. - corei
Louis: Para de perturbar a menina!
Johannah: Bom, eu gostei de você de qualquer forma, quer ver o álbum de fotos do Louis?
Louis: MÃE! - disse indignado
Eu: Acho que quero ver esse mico sim - me sentia tão a vontade com aquela família que parecia que já os conhecia há anos!

 Ela ia me mostrando foto por foto e dizendo as situações em que elas foram tiradas, e me contando coisas toscas que Louis aprontava quando pequeno, e eu ri muito, e ele? Corava e tentava fazer a mãe dele parar a cada foto. Após o almoço Louis qui me mostrar a casa.

Louis: Eu amo essa casa, tem um banheiro aqui em baixo, e você já conheceu a sala e a cozinha, vamos lá em cima. - subimos as escadas - Ali é o quarto da Lottie, ali das gêmeas - ele ia apontando os quarto e falando de quem eram - E finalmente, o meu - abriu a porta, se eu não soubesse pensaria que tinha um garoto de 13 anos ali. 
Eu: Nossa, que graça. Achei que morasse sozinho.
Louis: Moro, mas é deprimente ficar sozinho em casa, então quando bate saudade eu venho pra cá e não preciso dormir no sofá da sala - rimos

 Conversamos mais um pouco sobre os sonhos que ele tinha quando menor e eu falei sobre os meus também. Já era umas 17:15 quando resolvi ir para casa, Louis me acompanhou.

 Duas semanas se passaram, eu e Louis nos falávamos todos os dias e nos encontramos umas três vezes para tomar sorvete com as gêmeas, para eu conhecer seu estúdio de gravação e para ele conhecer minha mãe que estava super curiosa para saber quem ele era. Foi uma vergonha, ele foi jantar lá em casa, minha mãe fez o mesmo que a mãe dele fez. Nunca fui uma criança que aprontava, mas certas coisas eram constrangedoras.
 Eu estava caminhando próximo a London Eye, e o cenário era lindo, estávamos em época de natal então estava mais ou menos assim:

(é eu sei é linda)

Xxx: Seu Nome? - me arrepiei ao ouvir aquela voz. Aquela voz inconfundível, nos últimos dias tenho pensado muito em Louis, mas não como amiga, isso me preocupa, pois ele me trata desde aquele dia que nos conhecemos como uma amiga - Você por aqui? - se aproximou com aquele sorriso cativante que me fez sentir meu peito queimar
Eu: Pois é - sorri - Não tinha nada para fazer em casa, mamãe tem trabalhado demais ultimamente e não gosto de ficar sozinha - expliquei
Louis: Eu sei - sorriu sem mostrar os dentes e parou ao meu lado para observar a iluminação das ruas. - Ei, o que acha de dar uma volta na London Eye?
Eu: Não sei, nunca fui muito fã de altura.
Louis: Ora, vamos? Prometo que não vai se arrepender - pegou em minha mãe sorrindo e eu o acompanhei automaticamente, ele era como um imã, me atraia involuntariamente. Compramos os bilhetes para aquela roda literalmente gigante - Algodão doce? - ele sabe que amo algodão doce
Eu: Claro - aceitei sorridente por ele não esquecer das coisas que gosto.

 Depois de alguns minutos entramos na cabina acompanhados de pouquíssimas pessoas, umas cinco no máximo. Enfim, aquilo começou subir, eu já estava apavorada e nem tínhamos chegado à 3 metros de altura. Eu agarrei o braço de Louis e fechei os olhos, pude ouvi-lo conter o riso. Senti sua mão pousar sobre a minha e acariciá-la.

Louis: Abra o olhos - sussurrou e eu o fiz. Fiquei hipnotizada com aquela vista

 Me aproximei do vidro para admirar mais de perto, havia esquecido completamente da altura.

Eu: É linda - sussurrei sem ter mais palavras para me expressar
Louis: É maravilhosa - disse e notei que ele não olhava para a cidade, e sim para mim, com um sorriso tímido ele se aproximou, SE APROXIMOU DEMAIS
Eu: O que está fazendo? - gaguejei ao pronunciar as palavras. Meu coração quase pulou pela boca quando ele pôs a mãe no quadril e com a outra acariciou meu rosto e aproximou mais, ficando à poucos centímetros da minha boca - Lou - minha voz quase não saiu ao pronunciar seu nome
Louis: Não fala nada - sussurrou com os olhos fechados como se tomasse coragem - Não fala nada, se não eu perco a coragem.
Eu: Não quero que perca - sussurrei e ele me olhou, como amo aqueles olhos, sorriu, como amo aquele sorriso, e me beijou, e que beijo!

 Um beijo tão calmo, mas ao mesmo tempo cheio de desejo. Era como se nossas vidas dependessem daquele beijo. O melhor beijo de minha vida.

Louis: Seu Nome? - disse assim que paramos o beijo sem nos afastarmos - Quer namorar comigo?
Eu: Que pergunta! - dei uma leve risada como se a resposta não fosse óbvia o bastante - É claro que quero namorar com você Louis. - ele sorriu satisfeito me puxando para mais um beijo que dessa vez foi mais animado, cheio de felicidade.

 Saímos de lá e ele convidou minha mãe para jantar com os pais dele. No meio do jantar, anunciamos nosso namoro, e todos ficaram muito felizes. Lottie disse: "Eu avisei que ia dar namoro, mas ninguém me escuta" - rimos de sua atitude.

 Dois meses se passaram, estávamos juntos em sua casa jogando X-box.

Louis: Ei, você está trapaceando ou andou treinando em casa?
Eu: O quê? Sempre ganhei de você nesse jogo! - rimos
Louis: Ah, desculpe "Senhorita Sempre Ganho do Louis".
Eu: Bobo - sorri e dei um selinho nele.

 Paramos de jogar e fomos deitar até o sono chegar, Louis estava calado, o que é meio estranho.

Eu: Está tudo bem Lou?
Louis: Sim, só estou pensando - me sentei na cama o encarei
Eu: Em que está pensando?
Louis: No quanto você é linda - se sentou e me deu um selinho - No quanto você é carinhosa, fofa, divertida, única, maluca, inteligente, tem bom coração, é paciente, dedicada. No quanto você me faz feliz - eu baixei os olhar tentando conter o constrangimento - E no quanto - respirou fundo - No quanto eu te amo Seu Nome. - eu não sabia se havia escutado direito
Eu: O quê?
Louis: Eu te amo. - disse com um sorriso tímido
Eu: Ahm? - me fiz de desentendida e ele riu
Louis: Não entendeu ainda? - ficou em pé na cama e gritou - EU, LOUIS WILLIAM TOMLINSON, MAIS CONHECIDO COMO TOMMO OU BOO BEAR, DECLARO NESTE MOMENTO AMAR SEU NOME COMPLETO COMO JAMAIS AMARA OUTRO ALGUÉM EM TODA MINHA VIDA. - eu ria ao mesmo tempo que me emocionava com aquela declaração.
Eu: Agora eu entendi - fiquei em pé ao seu lado - EU, SEU NOME COMPLETO, MAIS CONHECIDA COMO SEU NOME OU SEU NOME - rimos - DECLARO NESTE MOMENTO QUE LOUIS WILLIAM TOMLINSON ME AMA MAIS DO QUE JÁ AMOU OUTRO ALGUÉM NA VIDA - eu gritava - E nesse mesmo momento - agora dizia apenas para Louis, e não Londres inteira, ouvir - Quero dizer que te amo Louis Tomlinson, e que jamais amei alguém como eu amo você. - ele sorriu abertamente e me puxou para um beijo cheio de emoção...

domingo, 14 de junho de 2015

Capitulo 9/2º Temporada~Fanfic TMH

Harry POV's On


  Era só o que me faltava, um amigo, que de repente virou meu adversário, um concorrente, que seja! A Beatriz ainda aceita sair com ele, como assim?  Como ela pode me negar um beijo ontem? E agora topar sair com ele? O que ele tem que eu não tenho? Olhos castanhos e cabelo liso?

Beatriz: Disse alguma coisa Harry? - cochichou
Eu: Ahm? Quê? Não...
Beatriz: Achei que tivesse ouvido você dizer meu nome.
Eu: Não, vai ver que a minha voz que não sai da sua cabeça.
Beatriz: Bobo - sorriu - Shh presta atenção no filme, até que não é ruim. – deu risada e alguma cena
Eu: É, não é mesmo. Você disse que era um filme muito massa, e fez a gente vir assistir Meu Malvado Favorito 2, eu não vi nem o 1 se quer saber.
Beatriz: Hey Boy, não tenho culpa de não chegarmos antes dos ingressos pro Circulo de Fogo esgotarem. Mas é engraçado, e fofo. Olha lá que lindinha a menininha. - sorriu, ela tem um sorriso lindo.

  O que eu estou fazendo? Harry Styles está sendo fisgado? Será mesmo? Ou será que é só porque eu não consegui ela de primeira como qualquer outra? É, é como ela disse, ela não é qualquer uma... Será que ela sabe que sou 3 anos mais novo que ela? E isso importa? Perguntas e mais perguntas...

Harry Off/Seu Nome POV's On

 Pelo que eu notei, James convidou Bia pra sair, Harry pareceu enciumado, Carlos parecia estar dando em cima da Brenda e Niall estava ao lado dela, Kendall estava paquerando a Fabiana e o Louis fez todos se calaram porque o filme tinha começado. E você deve estar perguntando: “E Logan?”. Bom...

Eu: Por que estão aqui? Não tinham uma viagem?
Logan: Era, mas deu uns problemas no avião e bom, aqui estamos.
Zayn: Que problemas?
Logan: Nas engrenagens do avião estavam comprometidas, mais uma decolagem e ele cairia.
Eu: Nossa Logan! E vocês estão bem?
Zayn: Eles estão no cinema Seu Nome... – pensei um pouco
Eu: Verdade.
Logan: Estamos sim. Mas logo estaremos partindo. Acho que no domingo.
Eu: Que bom.
Logan: Quer que vamos embora?
Eu: Não é isso – ri – Que bom que vocês vão poder viajar é...
Logan: Brincadeira. – rimos – O que acha de sairmos antes de eu viajar? – pude ver Zayn nos olhar rapidamente
Eu: Ah não sei. – disse pensando se Zayn ficaria chateado
Logan: Ah vamos. Gosta de sorvete?
Eu: Adoro! Tudo bem. Amanhã então? – droga, não resisto é SORVETE CARA (estou parecendo a Bia, credo)
Logan: Amanhã, perfeito. – sorriu
Zayn: Os pombinhos já terminaram? Agora façam silencio, por favor. – alerta de ciúmes.

 Será que eu deveria ter topado mesmo? Espero que Zayn não fique bravo. Que idiota! Claro que ele ficou, dispensei ele outra noite e agora topo sair com outro cara! Ai, acho melhor pensar antes de fazer as coisas daqui pra frente.

 Depois de o filme acabar Logan, Kendall, Carlos e James foram para o hotel resolver uns assuntos. Sério, era nítido o ciúme dos meninos quando no despedimos dos BTR. Que loucura. Beatriz e Brenda, como previsto foram “bagunçar” o shopping o resto de nós ficamos caminhando olhando as vitrines e conversando sobre Brasil.

Seu Nome off/ Fabiana On

 Andando pelo shopping e observando as vitrines eu parei hipnotizada por um colar que vi em uma delas.

Louis: Tudo bem? – disse parando ao meu lado e eu me arrepiei
Eu: Sim, só estava olhando esse conjunto – apontei para o colar que eu observava
Louis: É lindo, você vai comprar – ri levemente, mas sem humor
Eu: Não, está completamente fora de meu alcance esse preço – era realmente caro – Só posso admirar mesmo.
Louis: Hum, que pena – disse compreensivo
Eu: Vamos, eles já estão lá na frente. – disse já andando e ele me acompanhou

 Não vou negar que me arrepiei quando bati o olho nele na estrada, mas juro que pensei ser só pelo fato de ele ser muito lindo. Mas não, é mais, algo nele me chamou muita atenção, talvez sejam seus olhos, seu sorriso, seu jeito meigo e bobo, talvez seja tudo. Sei que deveria estar dizendo: Não vou me apaixonar, não posso! Mas não Beatriz nem Seu Nome, não vou me enganar, sei que estou me apaixonando, e isso me apavora.

 Estávamos na saída quando Louis resolveu voltar.

Harry: Onde você vai?
Louis: Acho que deixei meu celular lá dentro, já volto – nem esperou respondermos e já havia sumido de vista
Niall: Mas ele deixou o celular comigo. Vou lá avisá-lo.
Liam: Larga mão, ele vai ter que voltar de qualquer forma.

 Concordamos e fomos em direção ao carro, dessa vez eu fui com a Bia, Juli, Liam e Harry, no outro carro foram os resto, óbvio.
 Já em casa, depois de Bia e Brenda correrem por todas as lojas provando roupas e não comprando nada, tirando fotos estranhas com estatuas e imagens que tinham pelo shopping e o resto de nós morrermos de vergonha e de rir com algumas coisas fomos jantar.

Fabiana Off/ Zayn On

 Finalmente o jantar, já havia resolvido tudo com meu avô, tenho certeza de que todos vão adorar a ideia.

Niall: Vem Zayn, está uma delicia!
Eu: Deve estar mesmo. – me sentei com eles
Beatriz: E aí Zayn Misterioso! Vai nos contar qual é o convite ou Brenda terá de convencê-lo – Brenda me olhou maligna
Eu: Não, eu falo – rimos – Bom, conversei com meu avô, e ele me cedeu o sítio para...
Beatriz: Festa!
Eu: Não – ri
Harry: Gosta de festa?
Beatriz: Adoro! Festa tem musica, onde tem musica tem dança, onde tem dança tem diversão, e onde tem diversão tem eu a Brenda a Seu Nome a Fabi e a Ju.
Harry: Boate?
Beatriz: Desde que não tenha stripper por mim tudo bem – rimos
Seu Nome: Gente! Depois falamos de baladas, festas e sei lá o que, continua Zayn – eu sorri
Eu: Obrigada, como eu ia dizendo, meu avô me cedeu o sitio para passarmos uma semana toda lá, o que acham?
Fabiana: Super!
Ju: Amei!
Niall: Da “Horan” – rimos
Brenda: Vai ser ótimo!
Beatriz: Com certeza!
Liam: Vai ser perfeito!
Louis: Vai ser mais que perfeito – disse completamente distraído
Harry: Adorei a ideia, natureza, meninas – sorriu brincalhão
Seu Nome: Adorei a ideia Zayn, vai ser ótimo mesmo.
Harry: Vamos amanhã?
Beatriz: Não dá pra ser amanhã, sábado fiquei de ir o boliche com James
Harry: Exato – sorriu e aprontou pra mim e eu debochei
Seu Nome: Vai sair com James? – disse com sorriso malicioso
Beatriz: Como amigos Seu Nome!
Brenda: Não acredito que vai ao boliche e não me chama! – rimos
Seu Nome: Aé, fiquei de ir com Logan tomar sorvete.
Harry: Quê? Zayn, você deixou? – disse deixando na cara
Eu: Cala a boca Harry, por mim iriamos hoje também, mas não posso fazer nada se as garotas arranjaram compromisso, vamos semana que vem. – eu respirei fundo tentando não ficar vermelho de vergonha, pois todas me olhavam graças ao Harry. – Eu... Vou para casa. Boa noite gente.


 Nem esperei respostas e sai dali. Que droga! Elas estão aqui não faz nem uma semana e já aconteceu tanta coisa que parece que estão aqui há meses. Entrei em meu quarto, precisava dormir, quem queria esquecer coisas essa noite sou eu.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi meninas, obrigada por lerem a fic e por esperarem tanto, vou continuar a fic, e aqui está o nono capitulo que demorei tanto pra postar. Logo teremos  fic novas, mas vocês devem escolher, Niall , Harry, Louis ou Liam dessa vez? Votem pfv, bjs AMO VOCÊS E ME AJUDEM A DIVULGAR!