terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capítulo 11 / 1ª Temporada ~ Fanfic TMH


   "Vas Happenin?"? Como assim? ele é louco? eu fiquei tipo:
Louis: Liga não SeuNone, ele é assim mesmo.
Eu: Hum. Bom saber.
   Senti um cheirinho... 
Eu: ALGUEM TA CUIDANDO A CARNE?
Todos: Não.
Eu: Tudo eu. Mas que porra.
   Levantei correndo e fui arrumar a carne...
Eu: Por sorte de vocês não queimou. 10 minutinhos e ta pronto.
Brenda: Meu estômago ta ardendo.
Eu: POIS É! TA MESMO.
   A gente ficou conversando sobre diversos assuntos. Os meninos já estavam se soltando. Todos estavam mais sorridentes e eu já tinha parado de ser grossa. As vezes me sinto mal por ser assim. PROMETO QUE VOU MUDAR!
   Lembrei do churrasco... Fui olhar e já estava assado. Ficou um pouquinho tostada por que ninguem tava cuidando.
Eu: Ta pronto povo!
Fabiana: Obaa! Viva SeuNome!
Eu: Hahaha. Vou pegar os pratos. Alguem me ajuda por favor?
   Aqueles meninos estavam empurrando o tal do Zayn... Ele veio na minha direção e disse: "Eu te ajudo SeuNome", eu pela educação disse sorridente: "Claro! Obrigada!". De longe vi a Cara de Max.. Meio triste, sei lá.
   Fui à cozinha e ele veio a traz.
Zayn: Onde fica os pratos?
Eu: Fica naqueles armário - apontei.
Zayn: Hum. SeuNome, posso te fazer uma pergunta? 
   Seja simpática :) não grossa SeuNome. 
Eu: Okay. O que é? 
Zayn: Nada. Esquece.
Eu: Não vou esquecer Zayn. Pergunta logo.
Zayn: Ta... Por que vocês não gostam da gente? - cara.
   Nossa, que pergunta. Como eu vou responder isso? Meu Deus. Vou mentir? Sei lá. Vou falar o que vier na cabeça.
Eu: Não é que a gente não gosta de vocês, apesar de que vocês não são nenhum santo - ele riu - é que... Sei lá, a gente não conhece vocês direito, só isso.
Zayn: Hum, Mais.......
Juliane: SEUNOMEEEE!!!!! 
   Salva pelo grito de Juliane.
Eu: JÁ VOU!
   Terminei de separar os talheres e chamei Zayn. 
   Depois de almoçarem, já era mais ou menos 14:00 horas. Diego recebeu uma ligação. Ficou imovel.
Diego: Ta. ta. Tchau.
Max: Que que foi?
Diego: Vou ter que ir embora... Papai precisa de mim pra alguma coisa. Max, Eu vou mandar trazerem seu carro ok? fica com a chave.
Max: Nem pensar, eu vou com você. Vai que é algo grave - nossa velho, que amigo.
Diego: Tchau pra vocês.
   Saiu sem nem sequer ligar pra aqueles meninos que ele trouxe. Rum. 
Liam: Já deu nossa hora também. Querem ajuda pra limpar?
Juliane: Não Liam, obrigado.
Liam: Vocês tem certeza que não querem ajuda.
Beatriz: Sim.
Juliane: ELE FALOU COMIGO!... Sim.
Liam: Okay então... se precisarem de alguma coisa estamos aqui ta? Tchau e obrigada.
Louis: Tchau.
Harry: Até mais.
Zayn: Falou!
Niall: Tchau.
Nós: Tchau meninos! 
   Eu e as meninas terminamos de lavar a louça, Eu e Bia fomos descansar e as outras foram fazer sei lá o que.





segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Capítulo 10 / 1ª Temporada ~ Fanfiction TMH

Eu: Mas que porra - sussurrei.
Beatriz: Porra, sei...
Eu: Cala boca.
   Eles vieram na nossa direção... Cumprimentaram e eu apenas sorri por educação. Eles ficaram sem graça por causa disso.
   Fui em direção à cozinha, Juliane veio a traz de mim.
Juliane: Por que você saiu assim SeuNome?
Eu: por que eu quis.
Juliane: Você ta gostando deu um deles, SeuNome?
Eu: Não.
(ignorem as coisas a traz)
Juliane: Hum, ta bom, então vamos.
Eu: Espera... Vou pegar o refrigerante. Você acha que eu vim aqui pra quê?
Juliane: Pra fugir... Por isso que eu vim a traz de você.
Eu: Cara, eu vim pegar coisa pra beber.
   Peguei  a garrafa de 'pepsi' e sai com Juliane. Deixei-a na mesa.
Eu: Levantem e peguem, não vou servir ninguem.
Beatriz: Santa educação!
   Sorri. 
Eu: Sirvo por que sou a anfitriã da casa ta - Sorri - Max, me ajuda? 
Max: Claro, SeuNome - fofo.
   Fomos à cozinha, peguei os copos, de vidro, é e Dei pra ele. 
Eu: De vidro ou descartável?
Max: De vidro, por educação.. - Disse rindo.
Eu: É.. - Respondi rindo também.
Max: Acho que só um refrigerante não vai dar.
Eu: Né. Tem bastante gente... Vou pegar outro. - fui até a geladeira - Coca, Pepsi ou guarana antartica?
Max: Não tem vodka?
Eu: Não... POR ENQUANTO!
Max: Seu pai não comprou né?
Eu: Não.
   Saimos rindo, eles ficaram olhando com uma cara de... cu. Sei lá por que. Max distribuiu os copos e eu servi os refrigerantes..
Eu: Na proxima cada um serve o seu.
   Me sentei ao lado de Beatriz.
Beatriz: Faltou uma coisa... 
Fabiana: O que? 
Beatriz: OS NOMES. 
Juliane: ACHO QUE FOI FALTA DE EDUCAÇÃO DO DIEGO E DO MAX NÃO APRESENTAREM!
Diego: Desculpa meninas, não sabia que faziam tanta questão.
Beatriz: Humm engraçadinho.
Diego: Ta. Zain, Harry, Liam, Louis e Niall - Disse apontando pra eles, e eles sorrindo e acenando.
Max: E aqui: SeuNome, Beatriz, Juliane, Fabiana e Brenda.
Liam: Prazer.
Niall: Oi.
Louis: E ai.
Harry: Oi.
Zain: Vas Happenin?




Capítulo 9 / 1ª Temporada ~ Fanfiction TMH


   Diego e Max deixaram as malas na sala. 
Diego: De nada SeuNome.
Eu: Ta então.
   Fomos até a cozinha, Diego com certeza foi procurar comida.
Diego: Oi priminhas.
Max: Oi meninas.
Fabiana: Oi meninos.
Beatriz: Oi Dih! Oi Max.
Brenda: E ai.
Diego: Que que vai sair no almoço?
Eu: Churrasco.
Diego: Hein, Bia.
Eu: Teu cu.
   Ele riu.
Diego: Beleza, vou chamar uns amigos pra almoçarem aqui. Eles moram aqui ao lado.
Beatriz: Lado esquerdo ou direito?
Diego: Direito.
Eu&Bia&Fabi&Brenda: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo!
Max: Por que não?
Eu: Por que não.
Diego: Bora logo Max, tchau meninas.
   Max levantou os ombros e saiu.
Brenda: Mas que porra.
Beatriz: Por um lado isso é bom.
Fabiana: Por outro não.
Eu: Cade Juliane?
Juliane: To aqui - me assustei.
Eu: Onde você tava?
Juliane: Eu tava tomando sol, com certas pessoas olhando pra mim.
Eu: TOMANDO SOL DE 10 DA MANHÃ?
Juliane: Aqui em Londres não é tão quente quanto em Manchester ultimamente... Nem como o Brasil.
Fabiana: Pois é né, esse aquecimento global não ta facilitando..
Brenda: Ta ta. Vamos levar logo as carnes pra churrasqueira. 
Beatriz: Falando nisso alguem acendeu?
Juliane: Não.
Eu: MAS VOCÊ TAVA LÁ FORA!! NÃO ACENDEU POR QUE?
Juliane: Por que eu tava ocupada fazendo poses. Ué.
Eu: Ah claro. Eles nem devem estar mais na janela, o Diego deve ta lá convidando eles e contando mentiras.
Brenda: Pois é...
   Pegamos os espetos e fomos pra fora, Beatriz acendeu a churrasqueira. Colocamos a carne lá,  Diego e Max chegaram com os "vizinhos". 
  

domingo, 25 de novembro de 2012

#Imagine Niall Horan ~ Conhecer a vizinhança as vezes é bom

    
   Niall tinha acabado de se mudar pra Londres, ao lado da sua casa.
   Você estava na sala, sentada no sofá mexendo no notebook. A campainha tocou. Você foi atender.
Niall: Bom dia vizinha - Dizia de cabeça baixa - será que poderia me... - Olha pra cima e te vê - emprestar uma xícara de açúcar?
Você: Oh. Claro! Entra aqui.
Niall: Cade sua mãe? - Disse entrando.
Você: Ela não ta em casa. To sozinha, aleluia.
Niall: Hum - Ele disse rindo.
Você: Você não é daqui né? É de onde?
Niall: Não. Sou da Irlanda, me mudei ontem.
Você: Ham. E nunca veio aqui antes? - Disse entregando-lhe o açúcar.
Niall: Não, eu fazia curso de Ingles... Por isso ele é péssimo. Ei! Você me leva pra conhecer a cidade? Talvez possamos tomar um sorvete, topa?
Você: Claro. Hoje?
Niall: Hoje. Tchau e obrigada. Passo aqui 3 horas.
Você: Okay. De nada amore. Tchau.
   Ele sorriu e saiu. Você pensava : "Ai que garoto lindo! e eu vou sair com ele hoje. Haha. CHUPA RECALQUE! Não, pera... CHUPA RACALCADAS!"
   Almoçou, duas horas tomou banho e ficou linda. se vestiu desse jeito:
   A campainha tocou e era ele. Você atendeu.
Niall: Oi. Desculpa, me esqueci de perguntar seu nome... Qual é seu nome?
Você: Meu nome é SeuNome, e o seu?
Niall: Niall, meu nome é Niall. Ei, vamos no seu carro ou no meu?
Você: No meu.
   Os dois entraram no carro e você fez uma tour completa pela cidade. Já eram 5 e 50 da tarde, vocês param na praça pra tomar um sorvete.
Niall: Sabe SeuNome, desde quando te vi hoje de manhã te achei linda, maravilhosamente perfeita...
Você: Niall eu... - Ele olhou pra baixo pensando que você ia dizer uma coisa ruim - Também te achei lindo, só que sinto algo a mais por você.
Niall: Eu também.
Você&Niall: EU TE AMO!
   Disseram juntos.
Niall: Sério?
Você: Muito!
Niall: Quer namorar comigo SeuNome?
Você: Mas que pergunta!... Claro que sim!
   Vocês se beijaram e passaram o resto da tarde juntos.
   Niall conheceu sua mãe, e você a familia dele.
   Hoje, 3 anos depois estão casados e com uma filhinha linda, Lux.