terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Capitulo 26/ 1º Temporada ~ Fanfic TMH

  Eu tirei a blusa e os shorts, tava com muita vergonha, mas... Os meninos apenas sorriram, eu olhei pro Niall e ele me olhava tão fofo... Os olhos dele são tão lindos... Aiai... Ow! Acordei voltei ao mundo real!

Niall: Viu, você é linda...- pego na minha mão- Agora vem - animado - vamos pra piscina!

  Ele me puxou e pulamos na água juntos. Eu não sei por que, mas ele fez eu me sentir tão bem. Só não posso me apaixonar. Por que um garoto como ele, tão fofo, lindo e nem sei mais o que dizer sobre ele, se apaixonaria por uma garota como eu? Eu não tenho nada ver com ele é melhor tirar isso da minha cabeça.


Brenda POV's off/ Niall POV's on



 Eu não acredito que a Brenda tem vergonha de si mesma. Fala sério ela linda! E sei que em algum lugar naquela menina doida e violenta, tem uma garota incrivelmente doce e sonhadora... Depois de convence-la entrar na piscina, peguei na mão dela e a puxei. Pulamos na água juntos e em seguida as outras garotas pularam. Ficamos numa boa zuando e os meninos  do BTR tiveram que ir embora. Acho que a folga deles acabou, eles pareciam afim das meninas mas não manifestaram nada. Melhor, assim não da problema pra ninguém...  

Niall POV's off/ Beatriz POV's on

  Os meninos do BTR foram embora. Que pena... Mas ainda tinha mais cinco. Ops! Quatro garotos lindos la... 

Eu: Meninas vamos? Agorinha já temos que faze almoço... Ainda bem que limpamos a cozinha antes de dormir né? - irônica
Zayn: Aé! Limparam demais... Vocês não fizeram nada! Quem limpou a cozinha fomos nós...
Fabiana: Nada mai justo já que foi culpa de vocês termos sujado! -rimos
Niall: Meninas? O que vão fazer de almoço?
Eu: Eu vou fazer uma lasanha deliciosa, receita da vovó-sorriu
Seunome: Amo a lasanha que a Beatriz faz... Parece até a vovó - ri
Eu: Ha ha... 
Fabiana: Mas é verdade, a lasanha da Bia é ótima
Eu: Minha especialidade
Niall: Beleza rapaziada, vou almoçar com a minha melhor amiga e azar de vocês ficarem ai passando fome!
Harry: Mas o Liam ta aqui
Liam: Tchau
Brenda: Vem todo mundo logo...

  Fomos todos pra minha casa, Niall ficou me rodeando perguntado a mesma coisa a cada cinco minutos.

Niall: Ja ta pronto?
Eu: Não
*****
Niall: Ja ta pronto?
Eu: Quase...
*****
Niall: Ja ta pronto?
Eu: Quase la
*****
Niall: Ja ta pronto?
Eu: AAHH JA! JA TA PRONTO NIALL!!!
Niall: Uhuul \0/

  Almoçamos e eu recebi uma ligação do Diego, o celular da Seunome tava descarregado, agora ele disse que logo logo estaria aqui... Ele é muito bom com contabilidades e o Max ajudando foi tudo mais rápido. As horas passaram rápido, os meninos foram embora, e eu fui pro meu quarto, peguei meu notebook  e comecei a pesquisar sobre "One Direction" e encontrei varias coisa bizarras sobre eles. Comecei a pesquisar fotos deles e realmente eles são lindos. Pesquisei imagens do Harry, não sei por que mas me deu vontade. Encontrei uma foto mais linda que a outra. Os olhos dele são encantadores, cabelo show de bola, corpo de Deus Grego... Nossa tudo nele é perfeito, e agora ele é meu vizinho e... NÃO! Aff! Não to me apaixonando, ele é o galinha da banda, não tem como eu me apaixonar... Fechei o not e fui conversar com a Seunome, porém ela não estava no quarto dela, nem na sala , nem em lugar nenhum.

*Onde essa guria se enfiou?* - pensei

  Era madrugada e nada da Seunome aparecer. Lembrei de ouvir ela dizer que ia dar uma volta, mas ela não conhece a cidade... OMG! Sera que ela esta bem? Ela não é de sumir assim... Ah o que eu vou fazer? Liguei pro Diego e falei o que aconteceu, na mesma hora ele chamou o Max e pegaram a estrada... Eu e as meninas ficamos muito preocupadas sem saber o que fazer. Resolvi chamar os meninos, eles vieram rápido.

Harry: Bea? O que foi?- eu o abracei sem pensar, tava desesperada
Eu: A Seunome sumiu - comecei a chorar
Zayn: O QUÊ? Como assim???
Niall: Ela saiu a muito tempo?
Fabiana: Cara ja é madrugada! 
Brenda: Se alguém fizer alguma mal pra ela eu juro que mato! - ficou nervosa e Niall a abraçou tentando acalma-la
Eu: Ja liguei pro Diego ele chamou o Max, que ficou desesperado e já estão a caminho daqui. Ai eu devia ter impedido ela de sair, ela não conhece a cidade. Ela deve estar perdida em algum lugar- sentei no sofá e comecei chora mais ainda, Harry veio e me abraçou forte
Harry: Calma, ela vai voltar logo, a culpa não é sua...
Eu: É sim, eu sou mais velha, e responsável por todas elas. Se alguma coisa acontecer não vou me perdoar nunca!
Juliane: Calma gente, ai merda, o que vou fazer? Não aguento isso e se acontecer alguma coisa com a Seunome?-chorou e o Liam a abraçou
Liam: Calma, vai fica tudo bem.-falou doce
Fabiana: Que droga! Essa viagem tava boa demais pra ser verdade! Por que isso tinha que acontecer? A Seunome disse pra mim que ia sair, eu não devia ter deixado também devia avisado - começou a chorar
Louis: Calma, não precisa se culpa, fica tranquila, vai ficar tudo bem- abraçou ela com carinho
Zayn: Não da par ficar parado aqui esperando ela da sinal de vida! - se virou pra sair
Eu: Onde você vai?
Zayn: Atras dela!
Fabiana: Mas é muito tarde, é muito perigoso
Zayn: Eu sei, e é exatamente por isso que vou atras dela. Não posso deixa-la perdida por ai... - saiu

  Ele falou isso de um jeito como se ela fosse a coisa mais importante na vida dele. Harry ainda me abraçava, na verdade, todo mundo estava se abraçando...

Eu: Estou com medo...
...................................................................................................................................................................
Fim da 1º Temporada > e agora? Onde esta ela? Aconteceu com a Seunome? Zayn vai conseguir encontra-la? Vocês saberão na 2º temporada.



Capitulo 25/ 1º Temporada ~ Fanfic TMH

Logan POV's off/ SeuNome POV's on

  Na hora que os meninos tiraram a camisa eu fiquei boque-aberta vendo aquele espetáculo . Não pensei que eles fossem tão gost... Lindos, eu ia dizer lindos! E o Zayn é tão... Nossa fiquei sem ar! o Logan também é... Aii vou morrer...

Harry: Fecha a boca (seunome), perigoso babar-riu
Eu: Ha ha ha. Engraçadinho.
Brenda: Ta bom, a Beatriz ta tento um infarto aqui, acho melhor vocês entrarem na água logo!
James: Magina, sei que sou muito lindo e tudo de bom. Mas não precisa morrer-falo irônico
Louis: Ta bom, parem de perturbar as garotas. Vocês estão atrapalhando a visão delas... De mim!
Logan: Qual é gente... Claro que elas tão me secando! Eu sou o mais bonito de todos-riu irônico
Zayn: Até parece! Lógico que eu sou o mais gato de todos!
Niall: A por favor gente, o irlandês mais desejado do mundo ta bem aqui né!
Carlos: Nada ver! Elas estão babando enquanto me olham!
Harry: Para gente!-gritou todos olharam- Pra que ficar discutindo sobre quem é o mais bonito?-pareceu sensato- Vocês estão perdendo seu tempo... Mas é claro, ta escrito na testa delas, que EU sou o Mais lindo de todos!

  Voltaram a discutir sobre quem é o mais bonito. A Brenda levantou e, como eles estavam bem juntinhos discutindo  ela os empurrou com força e derrubou eles na água. Rimos.

Brenda: Pronto, agora estão no lugar certo-riu
Carlos: Agora vocês!
Harry: É, venham pra água!
Liam: Vem amor-sorriu
Juliane: Ja to indo, espera só um pouquinho-ligou o som (que não sei de onde veio)- Ah.. Agora sim...
Eu: Pra quê som?
Fabiana: Juliane vocês não vai...-colocou pra toca Loka da Shakira
Beatriz: Dança?
Eu: Só pode ser zuação!
Juliane: Bora meninas!
Brenda: Não... Ah por que eu não resisto essa musica?
Beatriz: Por que essa é nossa musica!
Eu: Ta né! Meninos-eles olhavam pra gente tipo "dancem dancem"- vocês já deram o show de vocês agora é a nossa vez!
Harry: Oba! Show particular-riu
Liam: Ta são não fiquem secando a Juliane!
Louis: Diz isso pro Sr. Styles e Sr. Maslow aii!
James: Relaxa cara, não to olhando a Juliane
Zayn: Calem a boca!-rimos

  Começamos a dançar, e foi tipo muito legal e os meninos ficaram secando a gente. Acho que estamos chamando atenção demais. Fim da dança!

Meninos: Uhul!!! Lindas!!!-bateram palmas
Eu: Ta agora todo mundo de biquíni e pra água!
Brenda: Acho que não vou entrar na água não gente...

  Tinha me esquecido, e acho que ela também. Brenda tem vergonha do seu corpo...

SeuNome POV's off/ Brenda Pov's on
  
Eu não tinha me tocado que ia na casa de meninos, era tanta animação que coloquei meu melhor biquíni e fui numa boa. Depois da dança e tudo mais, a (seunome) disse pra ficarmos de biquíni pra entrar na piscina, eu olhei pra água e ai caiu minha fixa, tinha uns dez garotos, lindos e famosos ali! Eu não vou ficar de biquíni na frente deles! Eu sou horrível!

Eu: Acho que não vou entrar na água não gente...
Carlos: Por quê?
Eu: Ah, sei la, não to muito afim de entrar na água-disfarcei
Seunome: Vai começar de novo?
Beatriz: Brê você tem que parar de ter vergonha-falou do meu lado, mas baixo pros meninos não ouvirem
Eu: Ah qual é Bia, não da não, nem sei como eu dancei na frente deles.-cochichei
Fabiana: Menina, você não é feia. Você não tem do que ter vergonha!
Eu: Ah sou, nossa maravilhosa!
Seunome: Ah Brenda! Para com isso! Quer ver como você é linda?
Eu: O que você vai...-ela virou pros meninos e gritou
Seunome: A BRENDA É A GAROTA MAIS LINDA QUE EU CONHEÇO MAS ELA NÃO ACREDITA QUE É BONITA ASSIM!!!
Meninos: Como assim?
Seunome: ELA TEM VERGONHA DE FICAR DE BIQUÍNI POR QUE ACHA QUE O CORPO DELA É FEIO!!!
Harry: Ta brincando?
Liam: Cara você linda!
Juliane: Menos Liam!
Niall: Brenda-saiu da piscina e se aproximou de mim- você é linda, não tem por que você ter vergonha.-falou doce- Pensa, você acha que eu ou os outros meninos sempre fomos assim?
Eu: Assim como?
Harry: Lindos, bom eu sempre fui né mas, tipo os outros não eram tão bonitos gostosos e tal-ri
Louis: Menos Harold, bem menos!
Eu: Ah, ta bom, mas o primeiro que der risada besta, vai sair daqui direto prum hospital ou cemitério - cara ameaçadora...
Meninos: Okay - acho que assustei eles*-*

................................................................................................................................................................
Oiee Directioners, e ai? Gostaram desse capitulo? sei que deve ta meio chato, mas eu estou com probleminhas familiares e to tendo que vir na casa da minha BFF pra poder tentar postar... Obrigada x

sábado, 26 de janeiro de 2013

Capitulo 24/ 1ºTemporada ~ Fanfic TMH

Eu: E como eles são?
Harry: Querem mesmo saber?
Beatriz: Claro! Queremos saber se o que ouvimos sobre eles são verdades-sorriu
Harry: Bem, particularmente, eu gosto mais do de cabelo cacheado-olhamos pra ele tipo "WHAT?"- Ale´m de muito lindo, ele é engraçado, gostoso e...- Louis o interrompeu
Louis: E muito, mas muito safado, sem vergonha, mas no fundo é uma boa pessoa-fez uma pausa- eu acho-cara de deboche- Mas eu prefiro o mais velho, ele é muito divertido, romântico, lindo, tem olhos que ninguém nunca sabe qual é a cor verdadeira e também...- foi interrompido
Zayn: E ama dizer que tem os bíceps maiores que o dos outros da banda!-rimos- Bom já eu, gosto demais do moreno, ele é muito gato, dizem que ele é tão fofo, e muito sexy. Me disseram que...-interrompido
Niall:  Dizem que ele é viciado num espelho-riu-  Ja eu, prefiro o loirinho irlandês. Ele alem de muito lindo, é muito carinhoso e as fãs dizem que tem vontade de aperta-lo e abraça-lo e ele também...-Liam o interrompeu
Liam: Ama comida! Nossa! Pensa num loirinho que come hein? Eu gosto muito do de cabeça raspada, acho que ele é o mais bonito, o mais carinhoso, o mais romântico, o mais legal e ainda sabe cozinha muito bem!-sorriu
Eu: Nossa, como é estranho, eles parecem muito com vocês né?
Fabiana: Pois é, lindos, fofos, românticos
Beatriz: Safadinho-rimos

  A campainha tocou e Zayn foi atender. Eu não to acreditando que eles são mundialmente famosos e agora são nossos... "Amigos" eu acho... Enquanto Zayn foi atender a porta, os meninos ficaram puxando papo, e ai a boca-aberta da Fabiana falo que nós dançamos muito bem, ai ele ficaram insistindo pra gente dança. E quando estavamos quase cedendo as visitas aparecem ali e... OMG! Só pode ser brincadeira... São eles mesmo? O_O

SeuNome POV's off/ Zayn POV's on


  Ta bem, agora sim eu sei que elas não sabiam que eramos famosos. Isso é estranho, mas beleza. A campainha tocou e eu fui atender enquanto os meninos ficaram conversando com elas. E quando abri a porta.

Eu: Ah, fala sério. Big Time Rush na minha casa?
Todos: E ai cara!
Eu: Como é que vai?
Kendall: Muito bem, e cadê os resto doa maluco?
Eu: Na piscina com as meninas-sorri
James: Opa! Meninas? 
Logan: James, baixa bola que elas estão com os 1D-riu
Carlos: É a mesma coisa que fala pra um pedaço de pau sair do lugar
Kendall: Pois é, ele vai dar em cima de uma delas com certeza-riu
Eu: Entrem ai, vamos la conhecer as vizinhas!-riu
James: Demoro!

  Fechei a porta e entramos. As meninas ficaram paralisadas quando viram eles, o Liam grudo na mão da Juliane. Ciumento. Cumprimentaram os meninos e depois as meninas. o James parece ter gostado da Beatriz. O Carlos ficou encantado com a Brenda, o Kendall pela Fabiana e o Logan... Ah qual é! Ele não pode ta afim da Seunome.

Beatriz: Nossa, nem acredito que to tomando café da manhã com One Direction e Big Time Rush 
Juliane: Eu não acredito que to namorando um integrante de uma banda famosa, tomando café com os outros meninos da banda e ainda tem visita surpresa de Big Time Rush. Ha, garotas morra de inveja-riu
Fabiana: Mas o que BTR esta fazendo aqui?
Harry: Aé, não contamos?
Seunome: Conto o quê?
Eu:: Somos super amigos-sorriu
Seunome: Que legal! Bom saber disso-sorriu
Logan: Bom saber que nossos amigos tem vizinhas tão lindas-sorriu e olhou pra seunome que sorriu de volta
Eu: É, Então, quando vocês chegaram?-mudei de assunto
Carlos: Ontem a noite, nós vamos embora logo e resolvemos vir perturbar vocês um pouquinho
Brenda: Hum, eii que tal um mergulho? Bora meninas?
Seunome: Só se os meninos forem primeiro-sorriu, iamos pular quando a Fabiana gritou
Fabiana: Espera ai! Tirem as camisas!-riu maliciosa.
Harry: Ah malandrinha, ta bom, só não babem hein?-rimos

Zayn POV's off/ Logan POV's on

  Chegamos de viagem noite passada. Quando acordamos resolvemos ir tomar café da manhã om os meninos da 1D. Ficamos muito amigos, eles são muito bacanas. Tomamos banho, colocamos uma roupa e levamos outra numa  mochila, ideia do James pra caso termos que pular de repente na piscina. Bobão.
Chegamos la, tocamos a campainha. o Zayn atendeu. Cumprimentamo-nos e o Zayn disse que tinha meninas la o James logo acordou pra vida. Entramos, e quando vimos as meninas.

Eu: Caramba, são muito lindas-comentei com James que sorria feito um bocó
James: É eu percebi, e tira o olho da morena que ela ja é minha
Eu: Qual?
James: A de biquíni preto com uma caveira-meio que apontou com a cabeça e olhou bem- e uma... tatuagem muito linda
Eu: Ta bem já vi.
Carlos: Ta bem a de cabelo curto é muito linda, to apaixonado.
Kendall: Gente, da pra parar?  Sabe se la se os meninos estão... Meu Deus, quem é aquela?
Eu: Ja vamos descobrir.

  Eles nos apresentaram as garotas e a mais linda é a Seunome. O James gamou na Beatriz, o Carlos amou o jeito meio doido da Brenda e o Kendall gostou da Fabiana, a Juliane esta namorando o Liam. Papo vai papo vem descobrimos que elas são vizinhas dos garotos e são muito legais também. Brenda chamou pra pular na água, mas ai a Fabiana disse só se fosse sem camisa. Bom não tivemos escolha né. Tiramos a camisa. 



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capitulo 23/ 1º Temporada ~ Fanfic TMH

Brenda: Mas não vou mostrar, fica na coxa, é uma ancora.
Harry: Opa! Mostra ai!
Brenda: Não!
Niall: Ah, mostra, não que eu queira quer sua coxa, como o Harry, mas mostra a tatuagem.
Todos: MOSTRA MOSTRA MOSTRA!
Brenda: Tá!

Ela levantou um pouco do vestido e mostrou:



Zayn: Legal! Mas a "roqueira" não é a Beatriz?
Brenda: Aham, tudo bem que uma ancora não nada a ver com rock, mas  de qualquer forma ela já tem caveira demais nas roupas dela. Na pele já seria demais né!
Zayn: Então ela também tem tatuagem?
Eu: Tem!-sorri sínica, sei que ela tem vergonha de fica mostrando a tatuagem
Harry: Aé? Onde fica sua tatuagem Be... Bia?-sínico também
Beatriz: Aii, você é tão sínico!-fez uma careta
Louis: Por acaso o Hazza viu a tatuagem?
Beatriz: Viu... Não tudo mas ...-virou o olho- Mas foi sem querer.
Harry: Mostra ai.-riu

  Ela olhou pra ele, respirou fundo, se levantou, tirou a blusa se virou e mostrou a tatuagem:
(e tinha também uma frase escrita: "I'm finally free , but don't want to go away...")


Niall: Wow! Muito massa!
Zayn: Caraca! Que linda!
Eu: A Beatriz é a mais velha de nós, então ela quis fazer a tatuagem maior! Não faz sentido mas... Nenhuma de nós é muito normal.
Zayn: E você SeuNome? Não tem?
Eu: Não, só quando eu fizer 18. Ano que vem.
Louis: Que fofa, é a mais nova do bando?
Brenda: Tá chamando a gente de animal?
Harry: Só ser for um bando de gatas.
Eu: Sério, você disse mesmo isso? Acho que pra quem é paquerador tá precisando melhorar suas cantadas, ou vai acabar perdendo a fama e...

"Don't even care about the table breaking
We only wanna have a laugh (up-up-up all night)
I'm only thinking 'bout this girl I'm seeing
I hope she wanna kiss me back (up-up-up all night)
Katy Perry is on replay, she's on replay
DJ got the floor to shake, the floor to shak..."


Eu: Meu celular!
  Sai correndo, os meninos ficaram me olhando com uma cara estranha. Eu hein! Olhei no visor era o Diego... Será que ele já voltou?

*Ligação on*
Eu: Alô? Diego?
Diego: Oi seunome. Te acordei?
Eu: Até parece que eu acordo esse horário né!
Diego: Aé, você sempre acorda cedo né! Ta tudo bem por ai?
Eu: Ja estamos de bem com os "vizinhos" se é o que quer saber!
Diego: É mesmo?-surpreso- A Brenda não bateu neles?-riu e eu ri também
Eu: Aham, e a Brenda não bateu neles não, fica tranquilo. E a Juliane foi a primeira a se acertar... Com o Liam-ri
Diego: Como?-riu- Tão rápido assim?
Eu: Bom, eles começaram a namorar hoje.
Diego: Como assim? Hoje? Ainda é cedo e eles já estão ai em casa?
Eu: Não, a gente é que ta na casa deles, viemos tomar café da manhã com eles.
Diego: Não vão atacar os meninos, e você tenha modos...
Eu: Cala a boca, até parece que eu sou criança indo visitar a casa do titio.
Diego: Você tem razão, não consigo aceitar ofato de que você está crescendo. Mas que bom que vocês estão de bem então...
Eu: Eii Diego! O que é que houve com o papai? Algum problema?
Diego: Foi nas contabilidades aqui. Ele fez a maior confusão e vai demorar pra mim concertar tudo. Eu to falando pro Max volta logo que eu vou depois, mas ele não quer ficar sozinho ai com vocês-riu
Eu: Nossa, tadinho, ele ia sofrer mesmo. Vocês voltam quando?
Diego: Até semana que vem a gente ta ai. Olha la hein, não aprontem nada até eu voltar!
Eu: Cala boca! Ta bom então. Avisa quando tiverem vindo ta?
Diego: Ta, beijo maninha querida...
Eu: Morre Diego!-ele caiu na gargalhada
Diego: O Max mando o super-beijo pra você-riu
Max: Cala a boca Diego porra!-ouvi ele fala ao fundo
Eu: Ai Diego, tchau!
Diego: Tchau!

*Ligação off*


  Eu voltei pra perto do pessoal e os meninos continuavam me olhando.


Beatriz: Diego?

Eu: Aham, eles só vem semana que vem.
Brenda: Seu pai se enrolou com as contabilidades de novo?
Eu: É.-os meninos ainda estavam me olhando- O que vocês tao me olhando tanto? Eu já disse que não tenho tatuagem!
Zayn: De quem é essa musica que tocou?
Eu: Não me lembro direito, oni, on.. Ah one alguma coisa
Liam: One Direction?
Eu: É essa paradinha mesmo. Por quê?
Beatriz: Uma amiga nossa é tipo pirada por esse caras que ela diz que são lindos e tals.
Juliane: A gente gosta de umas musicas ai, mas nunca procuramos saber a cara deles-riu
Zayn: Qual a musica que vocês mais gostam?
Brenda: What... What o que mesmo?
Beatriz: What Makes You... ah...
Eu: What Makes You Beautiful, burras
Juliane: Isso mesmo, e também Up All Night.
Eu: É, e a parte que tocou no meu celular é a minha parte favorita da música ai eu editei e salvei no celular como toque.
Fabiana: Mas fala ai, vocês conhecem eles?
Louis: Claro, super amigos nossos!
Fabiana: Sério?
Eu: E como eles são?


...................................................................................................................................................................
Oii queridas!!! Desculpem, sei que o capitulo ta pequeno, é que to sem tempo de escrever, então queria me desculpar. Mas vou fazer o possível pra escrever e postar mais rápido, ta? Obrigado, e deixem comentários sobre a fic? Não se estão gostando... Beijos :* Aé! E não deu pra colocar gif dessa vez o blog ta de graça! Amanhã tento postar o outro capitulo!