sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Capitulo 2/ 2º Temporada ~ Fanfic TMH

Eu: Seunome? Acorda, vai acorda por favor... - tentei acorda-la, mas não adiantava - Desgraçado! - me virei pro cara que tava caído no chão - Eu vou acabar com você! - ele levanto e correu. - Ah que covarde!

  Peguei Seunome no colo e a levei pro carro, entrei no carro e liguei pro Liam.

*Ligação on* 

Eu: Liam?
Liam: E ai? Acho ela?
Eu: Sim, droga, ela ta desmaiada eu acho - estava preocupado e ouvi a voz da Beatriz no fundo
Beatriz: O que houve? Cade ela? Ele a encontrou? Fala logo Liam!
Liam: Calma, ele a encontrou, mas ela desmaiou 
Eu: Liam! Fala pra ela ficarem calmas, quando eu chegar ai eu conto o que houve, não espera, acho melhor leva-la pro hospital.
Liam: Hospital?
Beatriz: O QUÊ? HOSPITAL? POR QUE HOSPITAL?
Liam: Ela desmaio né!
Brenda: Zayn? - ela pegou o celular do Liam eu acho
Eu: Fala
Brenda: Trás ela pra cá, eu sei o que fazer
Eu: Certeza?
Brenda: Relaxa, vem o mais rápido possível!
Eu: Okay, to indo.

*Ligação off* 

 Eu desliguei o celular, e pisei na tabua. Cheguei la em uns cinco minutos, fui bem rápido! Peguei ela no colo e a levei pra dentro. Sentei no sofá e a deixei no meu colo.

Beatriz: Mas o que aconteceu? - preocupada
Eu: Parece que um cara tento agarra-la cheguei a tempo, mas quando ele me viu a empurrou e ela caiu no chão desmaiada.
Harry: Caramba, ela deve ter batido a cabeça
Niall: O que vamos fazer?
Brenda: Juli, rápido, sobe la em cima e pega o perfume mais forte que você tiver.
Juliane: Ta bom - subiu
Niall: Perfume?
Brenda: É, com o cheiro forte ela acorda.
Niall: Como sabe?
Brenda: Fui a melhor aluna quando o assunto era primeiros socorros
Liam: Sério?
Brenda: Aham
Louis: Claro, até porque quando ela machucar alguém, já vai saber como ajudar né?
Brenda: É... Mais ou menos...
Eu: Gente! A Seunome está desacordada!
Juliane: Ah ta aqui o perfume! - descendo a escada
Brenda: Me da!

  Ela pegou o perfume, abriu a tampa e colocou próximo ao nariz da Seunome, mas ela não reagiu.

Beatriz: Droga, não ta funcionando! - quase chorando, Harry a abraçou
Harry: Calma, ela já vai acordar.
Eu: Seunome, acorda por favor - cochichei no ouvido dela, com esperança de ela me ouvir, parece que funcionou
Beatriz: Graças a Deus!
Harry: Eu disse né! - ela o abraçou

Zayn POV's off/ Seunome POV's on


  Acordei com um cheiro horrível, depois vi Zayn, e os outros meninos.

Eu: Eu morri e fui pro céu?
Zayn: Claro que não!
Eu: Então por que tem cinco anjos aqui? - riram e eu olhei pro lado e vi as meninas - Ah, eu mori e fui pro inferno então?
Zayn: Por quê?
Eu: Esse quatro monstros estão fazendo aqui?
Beatriz: Cala boca, fala o que aconteceu?
Eu: Aconteceu o quê?
Zayn: Como assim? Você sumiu, eu te encontrei você tava sendo pers - o interrompi
Eu: Perseguida por um cara... Horrível - coloquei a mão na cabeça lembrando do que aconteceu (ainda estava no colo do Zayn)
Diego: Cadê ela? Encontraram? - entrando na casa desesperado
Max: Cadê a Seunome? Ela ta bem? - me viu no colo do Zayn e ficou paralisado
Diego: Ei mana o que houve?
Eu: Bom eu...

*Flash back on* 

Eu: Ah que tédio, acho que vou sair. - Estava na sala com a Fabiana
Fabiana: Vai onde?
Eu: Sei la, anda pelo bairro
Fabiana: Cuidado
Eu: Tranquilo - pisquei 

  Subi pra pegar um casaco levinho.


Eu: Beatriz vou sair!

Beatriz: Você v - nem esperei ela termina de fala já sai.

  Estava andando sem rumo mas prestando atenção pra não ir muito longe, até que ouvi um choro de cachorro e fui seguindo o som. Acabei encontrando um cachorrinho lindo:



E ele tava chorando muito, devia estar com fome sei la. Peguei ele e vi que tinha uma coleirinha  que tava com o endereço da casa, mas o numero tava meio apagado, então resolvi leva-lo pra casa. Comecei a andar feito doida pedindo informação. Cheguei na casa e vi uma menininha chorando na varanda com uma foto na mão...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capitulo 1/ 2º Temporada ~ Fanfic TMH

 Na ultima temporada:

~Beatriz POV's on~

...
  Era madrugada e nada da Seunome aparecer. Lembrei de ouvir ela dizer que ia dar uma volta, mas ela não conhece a cidade... OMG! Sera que ela esta bem? Ela não é de sumir assim... Ah o que eu vou fazer?
...
Harry: Bea? O que foi?- eu o abracei sem pensar, tava desesperada
Eu: A Seunome sumiu - comecei a chorar
Zayn: O QUÊ? Como assim???
...


Eu: Ja liguei pro Diego ele chamou o Max, que ficou desesperado e já estão a caminho daqui. Ai eu devia ter impedido ela de sair, ela não conhece a cidade. Ela deve estar perdida em algum lugar- sentei no sofá e comecei chora mais ainda, Harry veio e me abraçou forte
Harry: Calma, ela vai voltar logo, a culpa não é sua...

...


Eu: Onde você vai?
Zayn: Atras dela!
Fabiana: Mas é muito tarde, é muito perigoso
Zayn: Eu sei, e é exatamente por isso que vou atras dela. Não posso deixa-la perdida por ai... - saiu

  Ele falou isso de um jeito como se ela fosse a coisa mais importante na vida dele. Harry ainda me abraçava, na verdade, todo mundo estava se abraçando...

Eu: Estou com medo...

Harry: Fica calma, o Zayn vai encontra-la.
Louis: É meninas, fiquem tranquilas, tudo vai ficar bem

Beatriz POV's off/ Zayn POV's on

  
  Eu e os meninos estávamos assistindo Toy Story 3, só porque o Liam insistiu muito, até que o telefone tocou e eu atendi.

*Ligação on*

Eu: Alô?
Beatriz: ZAYN!?
Eu: Oi Bia o que foi?
Beatriz: Zayn chama os meninos e vem aqui rápido! Por favor!
Eu: Ta mas o que foi?-ela pareia desesperada
Beatriz: Vem aqui e eu conto, mas vem rápido é muito importante!
Eu: Ta já to indo!

*Ligação off*

  Realmente eu fiquei com uma péssima sensação.

Harry: Era a Bea?
Liam: BIA
Harry: Mas não faz sentido, tipo o nome dela é B-e-a-t-r-i-z, e não B-i-a-t-r-i-z.
Louis: I dai?
Harry: I dai qu...-interrompi
Eu: Não importa, vamos pra la agora!
Niall: Mas acabei de fazer Potato-saiu da cozinha
Zayn: Depois você faz outras, elas estão com problema sério, a Beatriz estava desesperada no telefone.
Harry: Então vamos logo!

  Saímos correndo de casa, por impulso peguei a chave do carro. Não faz sentido mas achei que seria útil.
Tocamos a campainha. Ela abriu, entramos e notei que estava um clima tenso la.

Harry: Bea? O que foi?- abraçou o Harry do nada
Beatriz: A Seunome sumiu - começou chorar
Eu: O QUÊ? Como assim???

  Ela falou, e as meninas estavam entrando em panico, os meninos abraçaram elas, a Brenda estava querendo mata a pessoa que fizer algum mal pra Seunome. Eu não conseguia ficar perado, não sei o que me deu, mas senti vontade de ir atras dela. E foi o que eu fiz! Não podia deixa-la nessa cidade perdida, correndo perigo. Peguei minhas chaves e sai.

  Rodei com o carro em poucos minutos estava num lugar muito sinistro, bem longe da minha casa. A rua um silencio assustador. Bom o silencio foi quebrado por um grito desesperado por socorro, e eu conhecia aquela voz.

Seunome: SOCORRO!!! ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR?! AAHH, ME DEIXE EM PAZ!!

  Parei o carro, e desci. Fiquei olhando em volta pra ver se era mesmo ela, mas só vi alguém, uma garota correndo desesperada, e um cara estava atras dela. Corri atras deles, que entraram num beco. Fui com cuidado, a garota ficou sob a luz de uma lampada bem fraquinha que tava acesa. Ai pude ver era ela, e ela estava muito assustada. O que ela faz pra esse lado da cidade? E cade o cara que... Pensamento interrompido quando vejo alguém a agarrando por trás a força.

Seunome: Para, me solta - chorava desesperada - AAAHH SOCORRO!
Xxx: Cala boca garota, relaxa que vai ser rapidinho! - disse nm tom grosso e malicioso

  Eu não tava muito longe, mas perto o suficiente para ouvir o que ele disse, e ela então me viu. Eu corri até ele, eu estava com tanta raiva daquele cara que nem vi a hora em que cheguei e mandei um murro nacara dele que caiu no chão. Mas antes ele a empurrou com tanta força na parede acho que ela bateu a cabeça. Me aproximei dela, estava caída no chão.

Eu: Seunome? Acorda, vai acorda por favor...

...................................................................................................................................................................

Sei que o capitulo esta pequeno mas é que eu estou sem tempo mesmo. Mas o que estão achando? Comentei Liandas! O próximo capitulo estará maior prometo*-*

  




terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Capitulo 26/ 1º Temporada ~ Fanfic TMH

  Eu tirei a blusa e os shorts, tava com muita vergonha, mas... Os meninos apenas sorriram, eu olhei pro Niall e ele me olhava tão fofo... Os olhos dele são tão lindos... Aiai... Ow! Acordei voltei ao mundo real!

Niall: Viu, você é linda...- pego na minha mão- Agora vem - animado - vamos pra piscina!

  Ele me puxou e pulamos na água juntos. Eu não sei por que, mas ele fez eu me sentir tão bem. Só não posso me apaixonar. Por que um garoto como ele, tão fofo, lindo e nem sei mais o que dizer sobre ele, se apaixonaria por uma garota como eu? Eu não tenho nada ver com ele é melhor tirar isso da minha cabeça.


Brenda POV's off/ Niall POV's on



 Eu não acredito que a Brenda tem vergonha de si mesma. Fala sério ela linda! E sei que em algum lugar naquela menina doida e violenta, tem uma garota incrivelmente doce e sonhadora... Depois de convence-la entrar na piscina, peguei na mão dela e a puxei. Pulamos na água juntos e em seguida as outras garotas pularam. Ficamos numa boa zuando e os meninos  do BTR tiveram que ir embora. Acho que a folga deles acabou, eles pareciam afim das meninas mas não manifestaram nada. Melhor, assim não da problema pra ninguém...  

Niall POV's off/ Beatriz POV's on

  Os meninos do BTR foram embora. Que pena... Mas ainda tinha mais cinco. Ops! Quatro garotos lindos la... 

Eu: Meninas vamos? Agorinha já temos que faze almoço... Ainda bem que limpamos a cozinha antes de dormir né? - irônica
Zayn: Aé! Limparam demais... Vocês não fizeram nada! Quem limpou a cozinha fomos nós...
Fabiana: Nada mai justo já que foi culpa de vocês termos sujado! -rimos
Niall: Meninas? O que vão fazer de almoço?
Eu: Eu vou fazer uma lasanha deliciosa, receita da vovó-sorriu
Seunome: Amo a lasanha que a Beatriz faz... Parece até a vovó - ri
Eu: Ha ha... 
Fabiana: Mas é verdade, a lasanha da Bia é ótima
Eu: Minha especialidade
Niall: Beleza rapaziada, vou almoçar com a minha melhor amiga e azar de vocês ficarem ai passando fome!
Harry: Mas o Liam ta aqui
Liam: Tchau
Brenda: Vem todo mundo logo...

  Fomos todos pra minha casa, Niall ficou me rodeando perguntado a mesma coisa a cada cinco minutos.

Niall: Ja ta pronto?
Eu: Não
*****
Niall: Ja ta pronto?
Eu: Quase...
*****
Niall: Ja ta pronto?
Eu: Quase la
*****
Niall: Ja ta pronto?
Eu: AAHH JA! JA TA PRONTO NIALL!!!
Niall: Uhuul \0/

  Almoçamos e eu recebi uma ligação do Diego, o celular da Seunome tava descarregado, agora ele disse que logo logo estaria aqui... Ele é muito bom com contabilidades e o Max ajudando foi tudo mais rápido. As horas passaram rápido, os meninos foram embora, e eu fui pro meu quarto, peguei meu notebook  e comecei a pesquisar sobre "One Direction" e encontrei varias coisa bizarras sobre eles. Comecei a pesquisar fotos deles e realmente eles são lindos. Pesquisei imagens do Harry, não sei por que mas me deu vontade. Encontrei uma foto mais linda que a outra. Os olhos dele são encantadores, cabelo show de bola, corpo de Deus Grego... Nossa tudo nele é perfeito, e agora ele é meu vizinho e... NÃO! Aff! Não to me apaixonando, ele é o galinha da banda, não tem como eu me apaixonar... Fechei o not e fui conversar com a Seunome, porém ela não estava no quarto dela, nem na sala , nem em lugar nenhum.

*Onde essa guria se enfiou?* - pensei

  Era madrugada e nada da Seunome aparecer. Lembrei de ouvir ela dizer que ia dar uma volta, mas ela não conhece a cidade... OMG! Sera que ela esta bem? Ela não é de sumir assim... Ah o que eu vou fazer? Liguei pro Diego e falei o que aconteceu, na mesma hora ele chamou o Max e pegaram a estrada... Eu e as meninas ficamos muito preocupadas sem saber o que fazer. Resolvi chamar os meninos, eles vieram rápido.

Harry: Bea? O que foi?- eu o abracei sem pensar, tava desesperada
Eu: A Seunome sumiu - comecei a chorar
Zayn: O QUÊ? Como assim???
Niall: Ela saiu a muito tempo?
Fabiana: Cara ja é madrugada! 
Brenda: Se alguém fizer alguma mal pra ela eu juro que mato! - ficou nervosa e Niall a abraçou tentando acalma-la
Eu: Ja liguei pro Diego ele chamou o Max, que ficou desesperado e já estão a caminho daqui. Ai eu devia ter impedido ela de sair, ela não conhece a cidade. Ela deve estar perdida em algum lugar- sentei no sofá e comecei chora mais ainda, Harry veio e me abraçou forte
Harry: Calma, ela vai voltar logo, a culpa não é sua...
Eu: É sim, eu sou mais velha, e responsável por todas elas. Se alguma coisa acontecer não vou me perdoar nunca!
Juliane: Calma gente, ai merda, o que vou fazer? Não aguento isso e se acontecer alguma coisa com a Seunome?-chorou e o Liam a abraçou
Liam: Calma, vai fica tudo bem.-falou doce
Fabiana: Que droga! Essa viagem tava boa demais pra ser verdade! Por que isso tinha que acontecer? A Seunome disse pra mim que ia sair, eu não devia ter deixado também devia avisado - começou a chorar
Louis: Calma, não precisa se culpa, fica tranquila, vai ficar tudo bem- abraçou ela com carinho
Zayn: Não da par ficar parado aqui esperando ela da sinal de vida! - se virou pra sair
Eu: Onde você vai?
Zayn: Atras dela!
Fabiana: Mas é muito tarde, é muito perigoso
Zayn: Eu sei, e é exatamente por isso que vou atras dela. Não posso deixa-la perdida por ai... - saiu

  Ele falou isso de um jeito como se ela fosse a coisa mais importante na vida dele. Harry ainda me abraçava, na verdade, todo mundo estava se abraçando...

Eu: Estou com medo...
...................................................................................................................................................................
Fim da 1º Temporada > e agora? Onde esta ela? Aconteceu com a Seunome? Zayn vai conseguir encontra-la? Vocês saberão na 2º temporada.



Capitulo 25/ 1º Temporada ~ Fanfic TMH

Logan POV's off/ SeuNome POV's on

  Na hora que os meninos tiraram a camisa eu fiquei boque-aberta vendo aquele espetáculo . Não pensei que eles fossem tão gost... Lindos, eu ia dizer lindos! E o Zayn é tão... Nossa fiquei sem ar! o Logan também é... Aii vou morrer...

Harry: Fecha a boca (seunome), perigoso babar-riu
Eu: Ha ha ha. Engraçadinho.
Brenda: Ta bom, a Beatriz ta tento um infarto aqui, acho melhor vocês entrarem na água logo!
James: Magina, sei que sou muito lindo e tudo de bom. Mas não precisa morrer-falo irônico
Louis: Ta bom, parem de perturbar as garotas. Vocês estão atrapalhando a visão delas... De mim!
Logan: Qual é gente... Claro que elas tão me secando! Eu sou o mais bonito de todos-riu irônico
Zayn: Até parece! Lógico que eu sou o mais gato de todos!
Niall: A por favor gente, o irlandês mais desejado do mundo ta bem aqui né!
Carlos: Nada ver! Elas estão babando enquanto me olham!
Harry: Para gente!-gritou todos olharam- Pra que ficar discutindo sobre quem é o mais bonito?-pareceu sensato- Vocês estão perdendo seu tempo... Mas é claro, ta escrito na testa delas, que EU sou o Mais lindo de todos!

  Voltaram a discutir sobre quem é o mais bonito. A Brenda levantou e, como eles estavam bem juntinhos discutindo  ela os empurrou com força e derrubou eles na água. Rimos.

Brenda: Pronto, agora estão no lugar certo-riu
Carlos: Agora vocês!
Harry: É, venham pra água!
Liam: Vem amor-sorriu
Juliane: Ja to indo, espera só um pouquinho-ligou o som (que não sei de onde veio)- Ah.. Agora sim...
Eu: Pra quê som?
Fabiana: Juliane vocês não vai...-colocou pra toca Loka da Shakira
Beatriz: Dança?
Eu: Só pode ser zuação!
Juliane: Bora meninas!
Brenda: Não... Ah por que eu não resisto essa musica?
Beatriz: Por que essa é nossa musica!
Eu: Ta né! Meninos-eles olhavam pra gente tipo "dancem dancem"- vocês já deram o show de vocês agora é a nossa vez!
Harry: Oba! Show particular-riu
Liam: Ta são não fiquem secando a Juliane!
Louis: Diz isso pro Sr. Styles e Sr. Maslow aii!
James: Relaxa cara, não to olhando a Juliane
Zayn: Calem a boca!-rimos

  Começamos a dançar, e foi tipo muito legal e os meninos ficaram secando a gente. Acho que estamos chamando atenção demais. Fim da dança!

Meninos: Uhul!!! Lindas!!!-bateram palmas
Eu: Ta agora todo mundo de biquíni e pra água!
Brenda: Acho que não vou entrar na água não gente...

  Tinha me esquecido, e acho que ela também. Brenda tem vergonha do seu corpo...

SeuNome POV's off/ Brenda Pov's on
  
Eu não tinha me tocado que ia na casa de meninos, era tanta animação que coloquei meu melhor biquíni e fui numa boa. Depois da dança e tudo mais, a (seunome) disse pra ficarmos de biquíni pra entrar na piscina, eu olhei pra água e ai caiu minha fixa, tinha uns dez garotos, lindos e famosos ali! Eu não vou ficar de biquíni na frente deles! Eu sou horrível!

Eu: Acho que não vou entrar na água não gente...
Carlos: Por quê?
Eu: Ah, sei la, não to muito afim de entrar na água-disfarcei
Seunome: Vai começar de novo?
Beatriz: Brê você tem que parar de ter vergonha-falou do meu lado, mas baixo pros meninos não ouvirem
Eu: Ah qual é Bia, não da não, nem sei como eu dancei na frente deles.-cochichei
Fabiana: Menina, você não é feia. Você não tem do que ter vergonha!
Eu: Ah sou, nossa maravilhosa!
Seunome: Ah Brenda! Para com isso! Quer ver como você é linda?
Eu: O que você vai...-ela virou pros meninos e gritou
Seunome: A BRENDA É A GAROTA MAIS LINDA QUE EU CONHEÇO MAS ELA NÃO ACREDITA QUE É BONITA ASSIM!!!
Meninos: Como assim?
Seunome: ELA TEM VERGONHA DE FICAR DE BIQUÍNI POR QUE ACHA QUE O CORPO DELA É FEIO!!!
Harry: Ta brincando?
Liam: Cara você linda!
Juliane: Menos Liam!
Niall: Brenda-saiu da piscina e se aproximou de mim- você é linda, não tem por que você ter vergonha.-falou doce- Pensa, você acha que eu ou os outros meninos sempre fomos assim?
Eu: Assim como?
Harry: Lindos, bom eu sempre fui né mas, tipo os outros não eram tão bonitos gostosos e tal-ri
Louis: Menos Harold, bem menos!
Eu: Ah, ta bom, mas o primeiro que der risada besta, vai sair daqui direto prum hospital ou cemitério - cara ameaçadora...
Meninos: Okay - acho que assustei eles*-*

................................................................................................................................................................
Oiee Directioners, e ai? Gostaram desse capitulo? sei que deve ta meio chato, mas eu estou com probleminhas familiares e to tendo que vir na casa da minha BFF pra poder tentar postar... Obrigada x