Oiii gentee!!! Queria muito saber o que vocês acham do blog, se vocês gostam se odeiam se acham que precisava mudar algo... por favor comentem e diga o que acha... Beijos com muito carinho ;*
Ass.: Beatriz...
segunda-feira, 8 de abril de 2013
quarta-feira, 3 de abril de 2013
#Imagine Liam Payne ~ Mudança
Minha mãe inventou de me matricular em um colégio em Londres, eu topei numa boa, afinal minha melhor amiga mora lá né.
No dia da viagem eu estava terminando de por umas coisas na mochila e...
Eu: Mãe!!!
Mãe: Fala!
Eu: Já avisou os pais da Marcela que eu vou passar essa temporada lá?
Mãe: Mas você não vai fica la!
Eu: Vou fica onde? Na rua? Morar no Big-Bang? - riu.
Mãe: Boba, claro que não. Você vai morar com seu primo!
Primo? Como que eu não me lembro de nenhum primo meu que mora em Lond... OMG! não pode ser, minha mãe não fez isso! Desci as escadas com minha mochila, as outras malas já estavam no carro.
Eu: Mãe, mãe, mãe!
Mãe: O que foi?
Eu: Esse primo que você ta falando não é o...
Mãe: Aham Zayn! Não é incrível?
Eu: MÃE! Ele mora com um monte de guri doido!
Mãe: Eles não são doidos - eu olhei pra ela tipo "aahh mãe eles são sim!" - ta eles são meio piradinhos sim, mas eles são bacanas e seu primo ficou muito feliz de saber que vai morar com ele - sorriu.
Eu: Ta né, já foi feito então okay! Espero não morrer lá - entrei no carro.
Mãe: Os meninos são muitos legais, conversei com eles e o Liam, que é muito lindo, ou como dizem as fãs Liaaamdoo....
Eu: Mãe!
Mãe: Ele cozinha bem, você não vai morrer - fez uma pausa - pelo menos não vai morrer de fome - riu e fomos pro aeroporto.
Chegamos lá, me despedi dela e embarquei. Eu lembro de olhar pela janela e pensar "como será que são esse meninos? Será que são mesmo legais como dizem? E Zayn sera que eu vou reconhece-lo?" acabei dormindo.
Acordei com alguém me chamando...
Xxx: Eii, moça, acorde.
Eu: Ham? Chegamos? - Disse sonolenta.
Xxx: Sim, a senhora dormiu - a interrompi.
Eu: Eu tenho cara de velha? Me chama de SeuNome - ri.
Xxx: Ta, é que no meu trabalho temos que tratar os passageiros assim, é mó chato. Meu nome é Vick - sorriu - você ta sozinha?
Eu: Não, quer dizer eu vim sozinha mas já vou encontrar com meu primo Zay... - ela me interrompeu.
Vick: Zayn Malik? - Disse surpresa - Aii, não acredito, você faz um favor pra mim?
Eu: Eu tinha me esquecido que ele é famoso, tenho que me acostumar, você vai querer autógrafos?
Vick: Por favor, não quero te incomodar.
Eu: Magina. Me da uma foto sua, eu falo pra todos assinarem e te mando por correio com CDs DVDs e tudo mais, okay?
Vick: Aii Obrigada! - pulou de alegria me deu a foto, o endereço e saiu.
Eu já tava na saída do aeroporto quando um garoto de capuz e óculos trompa em mim...
Eu: Ow! Olha por onde anda garoto! - minhas malas caíram.
Xxx: Ai, desculpa-me ajudou pegar as malas - eu tava procurando minha prima SeuNome mas nem sei como ela é mais.
Eu: Zayn?
Zayn: Sim, você é alguma fã? Por favor não grita!
Eu: Até parece né, tampinha! - É como eu o chamava, já que ele é um centímetro mais baixo que eu.
Zayn: Ow caraca! SeuNome? Não acredito!
Eu: Nem eu! Você continua baixinho! - ri.
Zayn: Como sempre chata! Nossa você cresceu! Ta bonitona!
Eu: Valeu, você também ta muito gatinho!
Zayn: To achando melhor te deixar em outro lugar, você vai chamar muita atenção lá em casa, do Harry principalmente.
Eu: Ata, não quero saber de ninguém agora hein! Ele que fique distante de mim... - rimos entramos no carro e fomos pra casa dele.
Chegamos, e que casa linda! Ele ficou pra pegar as malas e eu fui entrando e quando abri a porta, dois meninos vieram correndo que nem loucos e começaram a atirar em mim com arminhas de água.
O gatinho de cabelo cacheado disse: Aaahh, para! Não é o Zayn!
O loirinho fofo: Caramba! Desculpa! Não queríamos acertar você!
Xxx: Claro mil desculpas.
Eu fiz uma cara de muito brava! Mas eles são muito gatos!
Eu: Hum, mas agora eu to ensopada - falei irritada - me deem isso! - estiquei as mãos e eles me deram as armas com cara tristes e assustadas - Querem ver o que eu faço com isso? - eles me olharam, eu apontei a arma pra eles e comecei a atirar - Aaahhh!!!
Eles correram e eu joguei uma das armas pro loirinho, acho que é Niall pelo que eu sei, e o outro é o famoso Harry. Zayn entrou na sala...
Zayn: Aaahh para! - Paramos cansados e rindo muito - O Liam vai matar vocês!
Eu: Tranquilo, eu amanso a fera - r i- aproposito eu sou a SeuNome prima do Zayn.
Harry: Sou o Ha... - interrompi.
Eu: Harry Styles e ele é Niall Horan?
Harry: Sim, você é fã?
Zayn: Haha, quem dera! Se fosse assim ela não seria tão chata comigo - sentou no sofá com a gente.
Conversamos um pouco quando uns meninos entram na sala com um monte de sacolas na mão, parecia pesado.
Xxx: Da pros folgados ajudarem aqui? - o de olhos claros falou.
Eu: Ajudem eles! - eles me olharam.
Zayn: Eles estão bem - eu virei o olho e fui pegar umas sacolas da mão deles.
Eu: Esse Zayn não muda! E os outros são também muito folgados - peguei um copo de água pra mim, eles nem me olharam só concordaram, estavam cansados.
Zayn: Olha ela ficou forte depois desses anos - riu.
Eu: Zayn! - ele me olhou - É melhor você correr, se você gosta do seu cabelo acho muito bom você ter ficado mais rápido! - corri atras dele.
Zayn: Não!!! Cabelo não!!! - correu.
(Liam POV's)
Cheguei com o Louis do mercado, e as sacolas estavam super pesadas. Entramos em casa e ninguém se manifestou de vir ajudar. A não ser uma menina. Quem é ela? Nem vi o rosto dela estava cansado demais pra reparar, ela levou um pouco das sacolas, ela é forte, depois começou correr atrás do Zayn pra detonar o cabelo dele. Harry chegou perto e disse...
Harry: Linda né?
Eu(Liam): Quem?
Harry: Burro! A prima do Zayn!
Eu: Ah, pelo menos ela é educada.
Niall: E doida também.
Eu fiquei pensando, mas meus pensamento foram interrompido quando vi aquela menina linda correndo em minha direção. Até porque o Zayn correu pra trás de mim e me deu um caderninho, acho que era um diário. Ele me mandou correr, só deu tempo dele falar, a garota tropeçou e caiu por cima de mim.
(SeuNome POV's)
A besta com topete do Zayn pegou meu diário e correu, como ele achou isso? Ele deu o diário pro menino lindo lá e eu acabei tropeçando e cai por cima dele e tipo, ele é muito lindo! Eu me levantei e antes dele levantar eu o imprensei no chão com o pé.
Eu: Você ama sua vida?
Xxx: Muito... - assustado.
Eu: Então me dá o diário agora! - ele me deu e eu o soltei - Aproposito eu sou a SeuNome e você?
Liam: Liam - sorriu - você não bate muito bem da cabeça né?
Eu: Ah o Zayn já falou de mim então né?
Liam: Não, foi os meninos que me falaram tem uns 5 minutos.
Eu: Seus boca aberta - rimos.
Louis: Eu sou o Louis tá? Só pra saber...
Eu: Ah você eu sei quem é! O Mrs. Cenourinha - r i- minha amiga é muito louca por você.
Harry: Aê Lou! Arrasando corações! - riu.
Ficamos conversando um pouco e o Niall mudou rapidinho de assunto.
Niall: O que tem pra janta Liam?
Liam: Por que você só pergunta isso pra mim?
Niall: Porque você é o melhor cantor cozinheiro que eu conheço - fez uma carinha fofa.
Liam: Eu sou o único que você conhece - rimos.
Eu: Eu posso cozinhar se quiser - sorri e eles concordaram.
Fiz a janta e depois de comer eles subiram e eu fiquei limpando a cozinha pensando no rosto do Liam, não sei por que, mas em poucos minutos ele mexeu muito comigo, mas não posso me apaixonar, não quero sofrer. Continuei pensando até que ouço alguém falar comigo e me assustei.
Xxx: Quer ajuda linda?
Eu: Aah, quem é q...- Olhei pra trás - Ow, quer me matar do coração Liam?
Liam: Claro que não, e então quer ajuda?
Eu: N-não p-precisa (tenho que evita-lo) ta t-tudo b-bem (porra por que to gaguejando?)
Liam: Ah fala sério não deixar você arrumar a cozinha sozinha.
Se aproximou e ia pegar o copo da minha mão, mas por algum maldito motivo eu fiquei nervosa e me afastei, acabei derrubando o copo que quebrou.
Eu: Ow merda, que droga - Me abaixei pra catar os cacos de vidro.
Liam: Não deixa eu limpo.
Eu: Pode deixar que limpo.
Liam: Mas você vai acabar cort...
Eu: Aii.
Liam: Cortando a mão - se abaixou do meu lado - Eu tentei avisar - eu levantei.
Eu: Ta tudo bem não ta doendo - menti, tava doendo muito.
Liam: Deixa eu fazer um curativo, vem aqui.
Eu: Não precisa eu t..- me interrompeu.
Liam: Para de ser teimosa, vem logo - me puxou pela cintura e me levou na sala.
Ele pegou o kit de primeiros-socorros e sentou no sofá comigo. Enquanto ele fazia curativo eu o observava, e... Só pode ser sacanagem, acho que estou... Me apaixonando. Quando acabou, eu acordei do "transe" e ele me olhou e deu um sorriso fofo. Eu dei um meio sorriso e ia levantar, mas ele me segurou e se aproximou.
Liam: Por que fica me evitando?
Eu: M-mas n-n-não estou te e-e-evitando - tenho que parar de gaguejar.
Liam: Aé? Não parece- eu não respondi e ele se aproximou mais ainda, ficamos centímetros um do outro - Eu não sei como você conseguiu mexer comigo em tão pouco tempo - falou no meu ouvido e depois me olhou.
Eu fiquei olhando nos olhos dele e me pareceu sincero. Ele então me deu um selinho demorado, que logo virou um beijo calmo, doce e por que não dizer... Apaixonado? Ele colou nossos corpos e o beijo foi ficando mais intenso e com desejo. Até que eu parei.
Liam: O que foi? - falou doce.
Eu: Eu não sei se consigo fazer isso - quase chorando - eu sofri muito da ultima vez que me apaixonei, não quero sofrer de novo - abaixei a cabeça.
Liam: Eii linda - levantou minha cabeça com a mão delicadamente - a ultima coisa que vou fazer na minha vida é machucar você... Não vou te fazer sofrer, ao contrario, quero te fazer muito muito feliz - sorriu e sorri de volta.
Eu: Posso mesmo confiar em você?
Liam: Com todo o seu coração...- eu sorri ele me beijou.
O beijo ia se intensificando, com desejo. Ele me pegou no colo e me levou até o quarto dele. Me colocou na cama devagar, beijou meu pescoço, tirou a camisa, ficou em cima de mim e me beijo. Ele tirou minha blusa, sem parar o beijo, em seguida meu shorts. Eu fiquei em cima dele e tirei sua bermuda e o beijei. Ele trocou as posições ficando em cima de mim, ele tirou meu sutiã e depois minha calcinha. Eu tirei sua cueca e então... Acordei no dia seguinte com beijos. Era o Liam claro. Eu levantei o olhei e dei um selinho demorado nele, mas acabei lembrando dos meninos.
Eu: Liam? Cadê os meninos, eles não sabem que eu e você...
Liam: Calma ele saíram logo cedo sei la pra onde. Mas agorinha estão ai.
Eu: Eu vou pro meu quarto - levantei me enrolei na coberta - Eles não podem saber de nada.
Liam: Por quê?
Eu: Por nada não - abri a porta, mas antes de sai me virei - Liam? - ele me olhou - Foi incrível a noite mais linda de toda minha vida - ele sorriu e eu sorri de volta e sai.
Os dias foram passando, eu e Liam disfarçávamos para ninguém notar o "clima". E no dia anterior do meu aniversario comecei a sentir um mal estar, e tonturas. Mas deixei quieto. Tomei meu banho já de tarde e me olhei no espelho, não sei porque mas fiquei reparando na minha barriga e estava um tanto, inchada eu acho.
...
Era tarde da noite já e eu estava conversando com Liam.
Liam: Grande dia pra você amanha né? Mais um ano de vida... - sorriu
Eu: Pois é. Vai ser sim um grande dia, mas não só pra mim.
Liam: Ham?
Eu: Boa noite - dei um beijo no rosto dele e fui pro quarto.
...
Acordei sei la que horas, desci pro café da manhã. Mas quando cheguei lá os meninos tinham preparado uma mini-festa surpresa pra mim. Fui abraçar um a um. Quando abracei o Liam ele disse no meu ouvido bem baixinho: eu te amo. Eu não respondi nada.
Eu: obrigado meninos, espera que eu vou toma um banho e já desço pra festinha.
Tomei banho, e fiquei pensando muito no Liam, eu sei o que sinto por ele, não por que esconder isso mais. Sei o que devo fazer.
Desci, dessa vez com uma roupa normal e não pijama.
Zayn: Agora, os presentes!!!
Eu: Ah não precisava.
Zayn: Da ultima vez que não te dei um presente de aniversario você me bateu!
Eu: Aii eu só tinha...
Zayn: 15 anos - rimos.
Niall: Abre o meu primeiro!
Eu: Ta legal - abri o embrulho - Aii que linda Niall.
Niall: Zayn disse que você gosta de balé, lembrei de você quando vi ela.

Eu: É linda, muito obrigado...
Fui abrindo os presentes do outros meninos.
Liam: Agora, como sempre fico por ultimo aqui esta o meu - sorriu e me entregou o embrulho.
Eu: Não, antes eu quero dizer uma coisa - subi no sofá.
Louis: Discurso!
Eu: Bom, primeiro quero dizer que gosto muito de todos vocês mesmo. Bom desde que cheguei, uma pessoa aqui mexeu muito comigo, ele me conquisto de um jeito tão natural, no começo fiquei com medo de me entregar e me machucar depois, mas esse tempo todo ele me passou confiança, eu só precisava ter certeza do que sentia e agora eu sei o que sinto, sei que você não vai me usar, sei que você vai me amar me respeitar, do mesmo jeito que eu vou te amar. Eu quero você e mais ninguém. Eu te amo Liam, e mesmo nos conhecendo a pouco tempo, sei quem você é.
Zayn: Quem ele é?
Eu: Ele? É o amor da minha vida - sorri, ele me beijou.
Todos: Uhuul!!! Lindos!!!
Liam: Agora abre meu presente?
Eu: Não precisa de presente - sorri - você já me deu o melhor presente de todos - coloquei a mão na barriga e olhei pra ele.
Liam: O q-q-quê? - surpreso - Eu vou ser pai? - Deu um pulo de alegria - Eu não acredito eu vou ser pai! - me beijou.
Passou meses, eu e Liam estávamos muito feliz! Tive que parar a escola por causa do bebê.
...
Era quase meia-noite eu tava abraçada com Liam na varanda olhando as estrelas.
Eu: Grande dia amanhã né amor? Não é todo dia que se completa 20 anos - ri.
Liam: É, na verdade é daqui a pouco - riu.
Eu: Pois é, to com sono vou me deitar ta?
Liam: Ta bom, vou com você - se levantou pra me ajudar a levantar - Não vejo a hora de saber se é menina ou menino, por que você quis tanto deixar pra saber na hora que nascer?
Eu: Aii amor por que sim... Imagina a emoção na hora que o médico me o bebê e dizer é u.. AAHH - senti uma dor horrível.
Liam: O que foi? - assustado.
Eu: Liam - sorri mesmo com aquela dor.
Liam: Fala ta me assustando.
Eu olhei pra ele emocionada e apenas disse:
Eu: Ta na hora de conhecer o seu filho... AAH - mais contrações, Liam arregalou os olhos.
Liam: AI MEU DEUS! HARRY ZAYN - gritou chamando os meninos - calma ai amor ja vamos, LOUIS NIALL!!!
Eles desceram correndo assustados.
Harry: Que foi cara?
Niall: O que ta havendo aqui?
Louis: Que gritaria é essa?
Zayn: Prima? Você ta bem? - me olhando.
Eu: Pro hospital.. AGORA AAH - contração.
Eles não pensaram duas vezes, pegaram minhas coisas e fomos para o hospital.
...
*Correria de médicos e enfermeiras*
...
*Entramos numa sala*
...
*Eu sentia muita muita muita dor*
...
*De repente... choro de uma criança*
...
*Liam entrou na sala emocionado*
...
De longe eu ouvia a voz de Liam me dizendo:
Liam: Ela é linda meu amor, eu te amo...
*apaguei*
Acordei num quarto, ainda no hospital, ouvia uns cochichos:
Xxxx: Ela ta acordando... - acho que era o Harry.
Xxxx: Chama o Liam rápido!
Niall: Você ta bem?
Eu: To meio tonta mas to bem, cade o Liam.
Mãe: Ja ta vindo..
Eu: Mãe? - Surpresa.
Mãe: O que foi? A vó não pode viajar pra ver a netinha? - Riu e me abraçou.
Lola: E a amiga se muda pra minha cidade e nem me avisa! - me abraçou.
Eu: Que saudade, to muito feliz de ver vocês aqui - Sorria sem parar.
Lola: Também tava com muitas saudades.
Eu: Cade Liam? - Ouvi a porta bater e Liam veio com nossa filha no colo.
Liam: Oi amor, quero que conheça nossa filhinha - Sorriu docemente.
Eu: Meu Deus, é uma menininha - Sorri e chorei emocionada - Ela linda...
Harry: Qual é o nome dela?
Eu: Vai ser Laura Beatriz.
Niall: Que lindo, mas por quê?
Eu: Luara significa vitoriosa e triunfadora, pois sei que ela vai vencer na vida, e Beatriz significa aquela que traz felicidade, pois ela trouxe muita, mas muita felicidade na minha vida,
Todos aplaudiram...
*cinco anos depois*
Bom, me casei com Liam, foi lindo, Laura Beatriz entrou carregando as alianças, foi como num sonho, vivemos em Londres ainda, visitamos mamãe no Brasil sempre que podemos. Nunca achei que fosse dizer isso mas... Encontrei o amor da minha vida... Sei que ao lado dele serei feliz até o fim dos meu dias...
No dia da viagem eu estava terminando de por umas coisas na mochila e...
Eu: Mãe!!!
Mãe: Fala!
Eu: Já avisou os pais da Marcela que eu vou passar essa temporada lá?
Mãe: Mas você não vai fica la!
Eu: Vou fica onde? Na rua? Morar no Big-Bang? - riu.
Mãe: Boba, claro que não. Você vai morar com seu primo!
Primo? Como que eu não me lembro de nenhum primo meu que mora em Lond... OMG! não pode ser, minha mãe não fez isso! Desci as escadas com minha mochila, as outras malas já estavam no carro.
Eu: Mãe, mãe, mãe!
Mãe: O que foi?
Eu: Esse primo que você ta falando não é o...
Mãe: Aham Zayn! Não é incrível?
Eu: MÃE! Ele mora com um monte de guri doido!
Mãe: Eles não são doidos - eu olhei pra ela tipo "aahh mãe eles são sim!" - ta eles são meio piradinhos sim, mas eles são bacanas e seu primo ficou muito feliz de saber que vai morar com ele - sorriu.
Eu: Ta né, já foi feito então okay! Espero não morrer lá - entrei no carro.
Mãe: Os meninos são muitos legais, conversei com eles e o Liam, que é muito lindo, ou como dizem as fãs Liaaamdoo....
Eu: Mãe!
Mãe: Ele cozinha bem, você não vai morrer - fez uma pausa - pelo menos não vai morrer de fome - riu e fomos pro aeroporto.
Chegamos lá, me despedi dela e embarquei. Eu lembro de olhar pela janela e pensar "como será que são esse meninos? Será que são mesmo legais como dizem? E Zayn sera que eu vou reconhece-lo?" acabei dormindo.
Acordei com alguém me chamando...
Xxx: Eii, moça, acorde.
Eu: Ham? Chegamos? - Disse sonolenta.
Xxx: Sim, a senhora dormiu - a interrompi.
Eu: Eu tenho cara de velha? Me chama de SeuNome - ri.
Xxx: Ta, é que no meu trabalho temos que tratar os passageiros assim, é mó chato. Meu nome é Vick - sorriu - você ta sozinha?
Eu: Não, quer dizer eu vim sozinha mas já vou encontrar com meu primo Zay... - ela me interrompeu.
Vick: Zayn Malik? - Disse surpresa - Aii, não acredito, você faz um favor pra mim?
Eu: Eu tinha me esquecido que ele é famoso, tenho que me acostumar, você vai querer autógrafos?
Vick: Por favor, não quero te incomodar.
Eu: Magina. Me da uma foto sua, eu falo pra todos assinarem e te mando por correio com CDs DVDs e tudo mais, okay?
Vick: Aii Obrigada! - pulou de alegria me deu a foto, o endereço e saiu.
Eu já tava na saída do aeroporto quando um garoto de capuz e óculos trompa em mim...
Eu: Ow! Olha por onde anda garoto! - minhas malas caíram.
Xxx: Ai, desculpa-me ajudou pegar as malas - eu tava procurando minha prima SeuNome mas nem sei como ela é mais.
Eu: Zayn?
Zayn: Sim, você é alguma fã? Por favor não grita!
Eu: Até parece né, tampinha! - É como eu o chamava, já que ele é um centímetro mais baixo que eu.
Zayn: Ow caraca! SeuNome? Não acredito!
Eu: Nem eu! Você continua baixinho! - ri.
Zayn: Como sempre chata! Nossa você cresceu! Ta bonitona!
Eu: Valeu, você também ta muito gatinho!
Zayn: To achando melhor te deixar em outro lugar, você vai chamar muita atenção lá em casa, do Harry principalmente.
Eu: Ata, não quero saber de ninguém agora hein! Ele que fique distante de mim... - rimos entramos no carro e fomos pra casa dele.
Chegamos, e que casa linda! Ele ficou pra pegar as malas e eu fui entrando e quando abri a porta, dois meninos vieram correndo que nem loucos e começaram a atirar em mim com arminhas de água.
O gatinho de cabelo cacheado disse: Aaahh, para! Não é o Zayn!
O loirinho fofo: Caramba! Desculpa! Não queríamos acertar você!
Xxx: Claro mil desculpas.
Eu fiz uma cara de muito brava! Mas eles são muito gatos!
Eu: Hum, mas agora eu to ensopada - falei irritada - me deem isso! - estiquei as mãos e eles me deram as armas com cara tristes e assustadas - Querem ver o que eu faço com isso? - eles me olharam, eu apontei a arma pra eles e comecei a atirar - Aaahhh!!!
Eles correram e eu joguei uma das armas pro loirinho, acho que é Niall pelo que eu sei, e o outro é o famoso Harry. Zayn entrou na sala...
Zayn: Aaahh para! - Paramos cansados e rindo muito - O Liam vai matar vocês!
Eu: Tranquilo, eu amanso a fera - r i- aproposito eu sou a SeuNome prima do Zayn.
Harry: Sou o Ha... - interrompi.
Eu: Harry Styles e ele é Niall Horan?
Harry: Sim, você é fã?
Zayn: Haha, quem dera! Se fosse assim ela não seria tão chata comigo - sentou no sofá com a gente.
Conversamos um pouco quando uns meninos entram na sala com um monte de sacolas na mão, parecia pesado.
Xxx: Da pros folgados ajudarem aqui? - o de olhos claros falou.
Eu: Ajudem eles! - eles me olharam.
Zayn: Eles estão bem - eu virei o olho e fui pegar umas sacolas da mão deles.
Eu: Esse Zayn não muda! E os outros são também muito folgados - peguei um copo de água pra mim, eles nem me olharam só concordaram, estavam cansados.
Zayn: Olha ela ficou forte depois desses anos - riu.
Eu: Zayn! - ele me olhou - É melhor você correr, se você gosta do seu cabelo acho muito bom você ter ficado mais rápido! - corri atras dele.
Zayn: Não!!! Cabelo não!!! - correu.
(Liam POV's)
Cheguei com o Louis do mercado, e as sacolas estavam super pesadas. Entramos em casa e ninguém se manifestou de vir ajudar. A não ser uma menina. Quem é ela? Nem vi o rosto dela estava cansado demais pra reparar, ela levou um pouco das sacolas, ela é forte, depois começou correr atrás do Zayn pra detonar o cabelo dele. Harry chegou perto e disse...
Harry: Linda né?
Eu(Liam): Quem?
Harry: Burro! A prima do Zayn!
Eu: Ah, pelo menos ela é educada.
Niall: E doida também.
Eu fiquei pensando, mas meus pensamento foram interrompido quando vi aquela menina linda correndo em minha direção. Até porque o Zayn correu pra trás de mim e me deu um caderninho, acho que era um diário. Ele me mandou correr, só deu tempo dele falar, a garota tropeçou e caiu por cima de mim.
(SeuNome POV's)
A besta com topete do Zayn pegou meu diário e correu, como ele achou isso? Ele deu o diário pro menino lindo lá e eu acabei tropeçando e cai por cima dele e tipo, ele é muito lindo! Eu me levantei e antes dele levantar eu o imprensei no chão com o pé.
Eu: Você ama sua vida?
Xxx: Muito... - assustado.
Eu: Então me dá o diário agora! - ele me deu e eu o soltei - Aproposito eu sou a SeuNome e você?
Liam: Liam - sorriu - você não bate muito bem da cabeça né?
Eu: Ah o Zayn já falou de mim então né?
Liam: Não, foi os meninos que me falaram tem uns 5 minutos.
Eu: Seus boca aberta - rimos.
Louis: Eu sou o Louis tá? Só pra saber...
Eu: Ah você eu sei quem é! O Mrs. Cenourinha - r i- minha amiga é muito louca por você.
Harry: Aê Lou! Arrasando corações! - riu.
Ficamos conversando um pouco e o Niall mudou rapidinho de assunto.
Niall: O que tem pra janta Liam?
Liam: Por que você só pergunta isso pra mim?
Niall: Porque você é o melhor cantor cozinheiro que eu conheço - fez uma carinha fofa.
Liam: Eu sou o único que você conhece - rimos.
Eu: Eu posso cozinhar se quiser - sorri e eles concordaram.
Fiz a janta e depois de comer eles subiram e eu fiquei limpando a cozinha pensando no rosto do Liam, não sei por que, mas em poucos minutos ele mexeu muito comigo, mas não posso me apaixonar, não quero sofrer. Continuei pensando até que ouço alguém falar comigo e me assustei.
Xxx: Quer ajuda linda?
Eu: Aah, quem é q...- Olhei pra trás - Ow, quer me matar do coração Liam?
Liam: Claro que não, e então quer ajuda?
Eu: N-não p-precisa (tenho que evita-lo) ta t-tudo b-bem (porra por que to gaguejando?)
Liam: Ah fala sério não deixar você arrumar a cozinha sozinha.
Se aproximou e ia pegar o copo da minha mão, mas por algum maldito motivo eu fiquei nervosa e me afastei, acabei derrubando o copo que quebrou.
Eu: Ow merda, que droga - Me abaixei pra catar os cacos de vidro.
Liam: Não deixa eu limpo.
Eu: Pode deixar que limpo.
Liam: Mas você vai acabar cort...
Eu: Aii.
Liam: Cortando a mão - se abaixou do meu lado - Eu tentei avisar - eu levantei.
Eu: Ta tudo bem não ta doendo - menti, tava doendo muito.
Liam: Deixa eu fazer um curativo, vem aqui.
Eu: Não precisa eu t..- me interrompeu.
Liam: Para de ser teimosa, vem logo - me puxou pela cintura e me levou na sala.
Ele pegou o kit de primeiros-socorros e sentou no sofá comigo. Enquanto ele fazia curativo eu o observava, e... Só pode ser sacanagem, acho que estou... Me apaixonando. Quando acabou, eu acordei do "transe" e ele me olhou e deu um sorriso fofo. Eu dei um meio sorriso e ia levantar, mas ele me segurou e se aproximou.
Liam: Por que fica me evitando?
Eu: M-mas n-n-não estou te e-e-evitando - tenho que parar de gaguejar.
Liam: Aé? Não parece- eu não respondi e ele se aproximou mais ainda, ficamos centímetros um do outro - Eu não sei como você conseguiu mexer comigo em tão pouco tempo - falou no meu ouvido e depois me olhou.
Eu fiquei olhando nos olhos dele e me pareceu sincero. Ele então me deu um selinho demorado, que logo virou um beijo calmo, doce e por que não dizer... Apaixonado? Ele colou nossos corpos e o beijo foi ficando mais intenso e com desejo. Até que eu parei.
Liam: O que foi? - falou doce.
Eu: Eu não sei se consigo fazer isso - quase chorando - eu sofri muito da ultima vez que me apaixonei, não quero sofrer de novo - abaixei a cabeça.
Liam: Eii linda - levantou minha cabeça com a mão delicadamente - a ultima coisa que vou fazer na minha vida é machucar você... Não vou te fazer sofrer, ao contrario, quero te fazer muito muito feliz - sorriu e sorri de volta.
Eu: Posso mesmo confiar em você?
Liam: Com todo o seu coração...- eu sorri ele me beijou.
O beijo ia se intensificando, com desejo. Ele me pegou no colo e me levou até o quarto dele. Me colocou na cama devagar, beijou meu pescoço, tirou a camisa, ficou em cima de mim e me beijo. Ele tirou minha blusa, sem parar o beijo, em seguida meu shorts. Eu fiquei em cima dele e tirei sua bermuda e o beijei. Ele trocou as posições ficando em cima de mim, ele tirou meu sutiã e depois minha calcinha. Eu tirei sua cueca e então... Acordei no dia seguinte com beijos. Era o Liam claro. Eu levantei o olhei e dei um selinho demorado nele, mas acabei lembrando dos meninos.
Eu: Liam? Cadê os meninos, eles não sabem que eu e você...
Liam: Calma ele saíram logo cedo sei la pra onde. Mas agorinha estão ai.
Eu: Eu vou pro meu quarto - levantei me enrolei na coberta - Eles não podem saber de nada.
Liam: Por quê?
Eu: Por nada não - abri a porta, mas antes de sai me virei - Liam? - ele me olhou - Foi incrível a noite mais linda de toda minha vida - ele sorriu e eu sorri de volta e sai.
Os dias foram passando, eu e Liam disfarçávamos para ninguém notar o "clima". E no dia anterior do meu aniversario comecei a sentir um mal estar, e tonturas. Mas deixei quieto. Tomei meu banho já de tarde e me olhei no espelho, não sei porque mas fiquei reparando na minha barriga e estava um tanto, inchada eu acho.
...
Era tarde da noite já e eu estava conversando com Liam.
Liam: Grande dia pra você amanha né? Mais um ano de vida... - sorriu
Eu: Pois é. Vai ser sim um grande dia, mas não só pra mim.
Liam: Ham?
Eu: Boa noite - dei um beijo no rosto dele e fui pro quarto.
...
Acordei sei la que horas, desci pro café da manhã. Mas quando cheguei lá os meninos tinham preparado uma mini-festa surpresa pra mim. Fui abraçar um a um. Quando abracei o Liam ele disse no meu ouvido bem baixinho: eu te amo. Eu não respondi nada.
Eu: obrigado meninos, espera que eu vou toma um banho e já desço pra festinha.
Tomei banho, e fiquei pensando muito no Liam, eu sei o que sinto por ele, não por que esconder isso mais. Sei o que devo fazer.
Desci, dessa vez com uma roupa normal e não pijama.
Zayn: Agora, os presentes!!!
Eu: Ah não precisava.
Zayn: Da ultima vez que não te dei um presente de aniversario você me bateu!
Eu: Aii eu só tinha...
Zayn: 15 anos - rimos.
Niall: Abre o meu primeiro!
Eu: Ta legal - abri o embrulho - Aii que linda Niall.
Niall: Zayn disse que você gosta de balé, lembrei de você quando vi ela.
Eu: É linda, muito obrigado...
Fui abrindo os presentes do outros meninos.
Liam: Agora, como sempre fico por ultimo aqui esta o meu - sorriu e me entregou o embrulho.
Eu: Não, antes eu quero dizer uma coisa - subi no sofá.
Louis: Discurso!
Eu: Bom, primeiro quero dizer que gosto muito de todos vocês mesmo. Bom desde que cheguei, uma pessoa aqui mexeu muito comigo, ele me conquisto de um jeito tão natural, no começo fiquei com medo de me entregar e me machucar depois, mas esse tempo todo ele me passou confiança, eu só precisava ter certeza do que sentia e agora eu sei o que sinto, sei que você não vai me usar, sei que você vai me amar me respeitar, do mesmo jeito que eu vou te amar. Eu quero você e mais ninguém. Eu te amo Liam, e mesmo nos conhecendo a pouco tempo, sei quem você é.
Zayn: Quem ele é?
Eu: Ele? É o amor da minha vida - sorri, ele me beijou.
Todos: Uhuul!!! Lindos!!!
Liam: Agora abre meu presente?
Eu: Não precisa de presente - sorri - você já me deu o melhor presente de todos - coloquei a mão na barriga e olhei pra ele.
Liam: O q-q-quê? - surpreso - Eu vou ser pai? - Deu um pulo de alegria - Eu não acredito eu vou ser pai! - me beijou.
Passou meses, eu e Liam estávamos muito feliz! Tive que parar a escola por causa do bebê.
...
Era quase meia-noite eu tava abraçada com Liam na varanda olhando as estrelas.
Eu: Grande dia amanhã né amor? Não é todo dia que se completa 20 anos - ri.
Liam: É, na verdade é daqui a pouco - riu.
Eu: Pois é, to com sono vou me deitar ta?
Liam: Ta bom, vou com você - se levantou pra me ajudar a levantar - Não vejo a hora de saber se é menina ou menino, por que você quis tanto deixar pra saber na hora que nascer?
Eu: Aii amor por que sim... Imagina a emoção na hora que o médico me o bebê e dizer é u.. AAHH - senti uma dor horrível.
Liam: O que foi? - assustado.
Eu: Liam - sorri mesmo com aquela dor.
Liam: Fala ta me assustando.
Eu olhei pra ele emocionada e apenas disse:
Eu: Ta na hora de conhecer o seu filho... AAH - mais contrações, Liam arregalou os olhos.
Liam: AI MEU DEUS! HARRY ZAYN - gritou chamando os meninos - calma ai amor ja vamos, LOUIS NIALL!!!
Eles desceram correndo assustados.
Harry: Que foi cara?
Niall: O que ta havendo aqui?
Louis: Que gritaria é essa?
Zayn: Prima? Você ta bem? - me olhando.
Eu: Pro hospital.. AGORA AAH - contração.
Eles não pensaram duas vezes, pegaram minhas coisas e fomos para o hospital.
...
*Correria de médicos e enfermeiras*
...
*Entramos numa sala*
...
*Eu sentia muita muita muita dor*
...
*De repente... choro de uma criança*
...
*Liam entrou na sala emocionado*
...
De longe eu ouvia a voz de Liam me dizendo:
Liam: Ela é linda meu amor, eu te amo...
*apaguei*
Acordei num quarto, ainda no hospital, ouvia uns cochichos:
Xxxx: Ela ta acordando... - acho que era o Harry.
Xxxx: Chama o Liam rápido!
Niall: Você ta bem?
Eu: To meio tonta mas to bem, cade o Liam.
Mãe: Ja ta vindo..
Eu: Mãe? - Surpresa.
Mãe: O que foi? A vó não pode viajar pra ver a netinha? - Riu e me abraçou.
Lola: E a amiga se muda pra minha cidade e nem me avisa! - me abraçou.
Eu: Que saudade, to muito feliz de ver vocês aqui - Sorria sem parar.
Lola: Também tava com muitas saudades.
Eu: Cade Liam? - Ouvi a porta bater e Liam veio com nossa filha no colo.
Liam: Oi amor, quero que conheça nossa filhinha - Sorriu docemente.
Eu: Meu Deus, é uma menininha - Sorri e chorei emocionada - Ela linda...
Harry: Qual é o nome dela?
Eu: Vai ser Laura Beatriz.
Niall: Que lindo, mas por quê?
Eu: Luara significa vitoriosa e triunfadora, pois sei que ela vai vencer na vida, e Beatriz significa aquela que traz felicidade, pois ela trouxe muita, mas muita felicidade na minha vida,
Todos aplaudiram...
*cinco anos depois*
Bom, me casei com Liam, foi lindo, Laura Beatriz entrou carregando as alianças, foi como num sonho, vivemos em Londres ainda, visitamos mamãe no Brasil sempre que podemos. Nunca achei que fosse dizer isso mas... Encontrei o amor da minha vida... Sei que ao lado dele serei feliz até o fim dos meu dias...
domingo, 17 de março de 2013
#Imagine Zayn Malik ~ Me perdoa, por favor!
SeuNome POV's on.
Já eram 5 e meia da manhã e nada desse Zayn aparecer, ele foi para uma despedida de solteiro, por que aliás, nós vamos nos casar, eu estou grávida de 4 meses de uma menininha! Estamos morando juntos! É uma longa história... Mas bom, ele saiu não eram nem 8 da tarde... E pocha, ele é muito irresponsável.
Eu não consegui pregar o olho de preocupação até agora... Bom, vou tentar cochilar.
Escutei a porta bater, escutei também passos pesados... Fui até a sala e vi ele tirando a blusa.
Eu(SeuNome): Zayn, por que demorou tanto? Custava avisar que não ia dormir em casa? eu fiquei mega preocupada contigo.
Zayn: Para! Não me enche garota - Disse com voz de bêbado.
Eu: "Não me enche garota"? Você pensa que tá falando com quem? Fala direito comigo, que eu não sua empregada nem nada disso pra você me tratar mal.
Zayn: Então me deixa em paz caralho.
Eu: Opa! me deixa em paz é o escambau! Eu sou sua noiva, e se você for dormir fora, você tem obrigação de me avisar, eu fiquei preocupada.
Zayn: Em 1ª lugar a gente não casou ainda, e em 2ª eu nem quero casar! Eu só tenho 20 anos.
Eu: NÃO QUER CASAR? SÉRIO? ENTÃO VOCÊ QUER QUE A SUA FILHA CRESÇA SEM UM PAI? É ISSO?
Zayn: SeuNome eu só não quero me comprometer... E quer saber? Não me importo com a sua opinião... Me deixa!
Meus olhos encheram de lágrimas... Ele não me ama? Quer dizer que, tipo, eu sou a única culpada por estar grávida? Nossa, e também, ele não quer casar comigo, eu só vou atrapalhar a vida dele? É melhor eu ir embora então, essa casa é dele mesmo.
Eu: Beleza Zayn, essa escolha foi sua.
Entrei no quarto pra arrumar minha mala. Fiquei pensando... Dizem que os bêbados dizem o que pensam, então, ELE NÃO ME AMA MESMO?. Desabei em lágrimas.
Terminei minha mala e sai.
SeuNome POV's off | Zayn POV's on.
Quando cheguei em casa a SeuNome já veio reclamar que eu demorei, mas velho, eu vou casar com ela, ela podia ter um pouco de consideração né?
A gente começou a discutir e ela foi embora, bom, não vou me preocupar com isso agora, vou deixar ela esfriar a cabeça e dai eu procuro ela, sem falar que eu to com uma ressaca do caramba!
Tomei um banho demorado, bebi um café bem forte, liguei o ar condicionado e fui dormir.
Zayn POV's off | SeuNome POV's on.
Depois que eu saí da casa do Zayn eu encontrei uma amiga minha. Eu estava chorando muito.
Eu: O-oi Maria-na, o quê ta-a fazen-do a essa ho-ra da -ma-manhã na-na rua? - Disse soluçando.
Mariana: Eu to correndo amiga, pra perder uns quilinhos, e você? por que ta chorando, minha flor?
Eu: Na-nada não vida minha, tenho-o que ir. B-beijo - Saí correndo.
Mariana: SEUNOME ESPERA!... NÃO! CUIDADO! O CARRO!
Senti uma batida muito forte. Apenas apaguei.
SeuNome POV's off | Zayn POV's on.
Acordei depois de 20 minutos de sono, como é possível? perdi o sono completamente. Mas tudo bem, é melhor eu ir atrás da SeuNome, por que afinal, eu a amo muito.
Eu já tinha tomado banho, então só desci, peguei meu carro e saí, vi uma grande movimentação umas 4 quadras depois da minha casa... Parei o carro e fiquei observando para ver se era alguém que eu conhecia... Mas quando eu vi o rosto da SeuNome entrando na ambulância eu me desesperei. Não sabia o que fazer.
Desci do carro correndo e passei por cima da polícia e tudo, os caras começaram a me puxar dizendo que não podiam entrar, eu comecei a gritar: "PRA QUAL HOSPITAL ESTÃO LEVANDO ELA?" e o cara na ambulância respondeu: "Santa Maria". Voltei correndo pro carro, mas pera, é a Mariana na ambulância com ela? Ela me viu e não disse nada? Ta bom então.
Dirigi o mais rápido que eu pude. Cheguei no hospital e os pais dela já estavam lá, assim como todas as amigas e inclusive os MEUS amigos. A ambulância vinha chegando.
Eles entraram com ela na maca, ela estava toda ensanguentada e desacordada. Fui falar com o balconista desesperado.
Eu(Zayn): EU QUERO VER A SEUNOME AGORA!
Balconista: Desculpe me senhor, mas não será possível.
Meu sangue ferveu, peguei ele pelo pescoço.
Eu: QUERO VÊ-LA AGORA!
Louis: Solta ele cara!
Harry: É pocha, você sabe que a SeuNome não pode receber visitas.
Larguei o cara e sai chutando a porta. Entrei no carro e comecei a chorar chorar e chorar.
Isso tudo é culpa minha, eu não devia ser tão revoltado com a vida, eu não devia ter dito nada daquilo pra ela...
Liam: Vocês tinham brigado né? - Ele disse entrando no carro.
Eu: É.
Niall: Quer nos contar? - Tava entrando ele, o Louis e o Harry.
Eu: Vocês são abusados né?
Eu: Liam lembra quando você foi embora às 23h? E me disse que era melhor eu ir pra casa? Eu não fui, depois que todos vocês foram embora eu fiquei até quase 6 da manhã com os caras lá, quando eu cheguei em casa, a Seunome começou a dizer que tava preocupada e tal e eu fiquei bravo, eu só queria entrar em casa e dormir, sem ouvir alguem falando no meu ouvido, eu perdi a cabeça e comecei a dizer que não queria gente no meu pé, e disse também que não queria casar, nessa hora ela...
Liam: VOCÊ DISSE O QUE?
Eu: O que você acabou de ouvir.
Niall: Você nunca deve dizer algo desse tipo pra uma mulher, magoa muito... Mas não estamos aqui pra te julgar, e sim pra te ajudar ta bem?
Eu: Ta.
Eu: Mas eu acho que ela não mais me ver, nem pintado de ouro.
Louis: Se ela te ama ela vai te perdoar.
Eu: Ai que tá. Acho que ela não gosta mais tanto assim de mim.
Harry: Não se preocupa com isso ainda, primeiro, ela tem que melhorar... Que tal irmos para o hospital esperar ela sair dessa?
Descemos do carro e sentamos para esperar.
Zayn POV's off | SeuNome POV's on.
Acordei em um hospital com uma dor infernal na barriga. Um enfermeiro estava me olhando.
Enfermeiro: Que bom que acordou SeuNome, aguarde só um minuto que o doutor já vem.
Um médico entrou e o enfermeiro entrou.
Médico: Sofreu um grave acidente Srita. SeuSobrenome, tenho péssimas notícias a te dar, mas antes, quero que me explique o por que do desespero, se não for incômodo.
Eu: Não tem problema não, bom, é que eu briguei com o meu noivo e sai de casa muito triste, a partir dai não me lembro direito.
Médico: Bom, você foi atropelada. Arremessada a quase 4 metros.
Eu: Meu Deus.
Médico: Eu não gosto de enrolar minhas pacientes... Vou direto ao assunto... Você perdeu seu neném.
Comecei a chorar, é por isso que minha barriga doía tanto... Eu não vou mais ter uma bebê? o que vai ser de mim agora?
Eu: O Senhor pode me deixar sozinha? E por favor, diga à minha família que eu não quero visitas, e se o Zayn estiver aí, em hipótese alguma o deixe entrar, por favor.
Médico: Claro.
Como isso foi acontecer?
Por que comigo? O que eu fiz pra merecer isso? A bebê não tem culpa de nada, e agora eu não a tenho mais. O que vai ser da minha vida? Eu não quero mais viver.
Chorei durante muito tempo, acabei dormindo.
Acordei com alguém tocando no meu cabelo, abri meus olhos e vi o Zayn... Zayn?
Eu(SeuNome): FORA DAQUI AGORA!
Zayn: SeuNome me perdoa, eu não quis que nada disso acontecesse, eu estou muito arrependido de tudo que eu disse.
Eu: É mas você disse, e você não pode fazer nada pra mudar isso agora, já é tarde demais.
Zayn: A gente pode começar do zero.
Eu: Não Zayn, uma criança morreu por irresponsabilidade sua. As coisas nunca mais vão ser iguais - Uma lágrima escapou, eu não gosto nem de lembrar.
Zayn: SeuNome por favor, a gente não precisa esquecer isso, mas a gente pode fazer o futuro ser diferente... Por favor me perdoa SeuNome. Eu nunca mais vou beber, eu nunca mais vou levantar a voz pra você, eu só vou te amar, te respeitar e te tratar bem, eu juro! Você não vai mais precisar passar por isso de novo.
Eu: Zayn olha...
Zayn: EU TE AMO! Me dá uma segunda chance vai?! Nunca mais vou cometer o mesmo erro, eu te juro. Me perdoa.
Eu: Ta...
Zayn: SeuNome por favor... Ham? tá?
Eu: É. Mas como você se conseguiu entrar aqui?
Zayn: AAAH EU TE AMO!! e... Eu falei com o médico e expliquei o que aconteceu, e ele me deixou entrar.
Depois de alguns dias eu saí do hospital, hoje eu e o Zayn estamos casados e eu estou grávida de gêmeos, nunca vou esquecer aquela garotinha que teria tido o nome de Clara... Mas também não vou deixar de dar amor aos meu novos bebês... O Zayn se ajeitou, nunca mais pois uma gota de álcool na boca, agora ele só vive pra me agradar, e como todos dizem: 'as pessoas só dão valor depois de perder', ou no caso, quase perder.
sábado, 9 de março de 2013
Capítulo 3/2º Temporada ~ Fanfic TMH
Cheguei na casa e vi uma menininha chorando na varanda com uma foto na mão...
Eu: Oi? Acho que esse cachorrinho é seu - -sorri e ela se virou e sorriu feito um anjo.
Menininha: Ahh muito obrigado! Hatch! Nunca mais faça isso comigo - ela disse quase chorando - Obrigada de novo moça, mãe, mãe!
Mãe da menina: O que foi?
Menininha: Ele voltou, ele voltou - -pulava de alegria - essa moça trouxe ele de volta pra mim!
Mãe da menina: O minha filha que bom, obrigado, qual seu nome?
Eu: Seunome, eu encontrei ele perto do meu bairro, ele tava chorando, então via coleira dele e o trouxe.
Mãe da menina: Ai meu Deus, ainda não entendi como e nem por que ele fugiu, bom você deve estar cansada entre vamos tomar um chá?
Eu: Magina, não quero incomodar
Menininha: Venha por favor? - disse docemente me puxando pela mão
Eu entrei e fui conversando com elas e tomando ché, conheci o pai da menininha, ele é muito simpático e então chegou o irmão dela e... Não sei por que o jeito como ele me olhou me deixo incomodada... Acho que o nome dele é Willian:

Eu: Bom já ta ficando tarde, é melhor eu ir embora.
Willian: Sem problema, eu te levo la...
Eu: Melhor não né?
Willian: Bom, já que você não quer, eu não insisto... Vou da uma volta por ai Laura (mãe deles) falow Marcos (pai) - saiu
Nossa ele é bem mal educado com os pais... Dei tchau pra todos e sai... Já estava escuro, e ruas desertas e eu to ferrada, nem sei como eu vim parar aqui, qual é o caminho de casa? Ah droga!
Continuei caminhando, e caminhando e não aparecia ninguém pra me informar pra que lado ir, até que vejo alguém se aproximar, era um homem, ou um rapaz, sera que é seguro? Ah dane-se é só uma informação.
Eu: Licença? Pode me ajudar?
Rapaz: Opa! Claro meu amor, vem cá que eu te ajudo - se aproximou pouco de mim
Eu: W -Wi-Willian? - gaguejei
Willian: Oi linda, que faz pra cá? Sabe que é perigoso? Andar por ai sozinha, sem ninguém pra te proteger - falou malicioso e se aproximo, notei uma garrafa de bebida na mão dele, estava bêbado só pode ser - Qual é gatinha? Por que não quis minha carona? Eu não ia fazer nada demais com você - se aproximo mais de mim
Eu: At-t-ta b-b-bom eu vo-vou ind-do ta? - virei pra sair mas ele segurou-me pelo braço com muita força
Willian: Onde pensa que vai gata?
Eu: Ai Willian me solta - disse assustada
Willian: Por que eu faria isso? Como diz a musica mesmo? Eu ouvi esse dias, aé ela diz 'Por toda minha vida esperei uma garota como você aparecer' acho que é isso
Eu: Ahm? Como assim? - estava assustada ele tava muito estranho
Willian: Bom o que significa que agora que você apareceu, não vou te deixar ir - tentou me beija
Eu: Que isso? Para, me solta garoto eu nem te conheço!
Willian: Mas vai conhecer, literalmente
Ele tentou me beijar vairas vezes mas eu desviava, e el me segurava mais forte ainda, tava me machucando.
Willian: Para de frescura garota - me sacudiu
Eu: Para Willian ta me machucando, me solta
Willian: NÃO!
Eu dei um chute nele, e ele não estava tão bêbado, sabia muito bem o que tava fazendo, era o mais me assustava! Comecei a correr, correr e ele vinha atras de mim, eu gritava desesperada, mas ninguém me ouvia continuei gritando:
Eu: SOCORRO!!! ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR?! AAHH, ME DEIXE EM PAZ!!
Eu não sabia mais pra onde ir, acabei por entrar num beco que não tinha saída e a luz era bem baixa não dava pra ver muita coisa, quando dei por mim estava sozinha não vi Willian eu pelo menos não conseguia vê-lo, até sinto uma mão gelada no meu pescoço, e depois me agaram por trás, não conseguia ver direito ma só podia ser ele.
Eu: Para, me solta - chorava desesperada - AAAHH SOCORRO!
Willian: Cala boca garota, relaxa que vai ser rapidinho! - disse num tom grosso e malicioso
Ele tentava me agarrar a força, eu sabia que o desejo dele ja passava de um mero beijo. Nessa hora eu vi alguém meio de longe, logo notei que era o Zayn, mas não pude gritar Willian estava me sufocando.
*Flash back off*
Eu: Só me lembro de Zayn se aproximar, Willian me empurrou com força, eu eu trompei na parede, cai e bati a cabeça no chão.
Beatriz: Meu Deus! Que horro...- foi interrompida
Brenda: PORRA EU VOU ACABAR COM ESSE IMBESSIL!
Eu: Calma Bre...
Brenda: CALMA O CARAMBA! ELE VAI VIRA CARNE MOÍDA!
Max: Concordo com a Brenda e ainda ajudo a moer bem moidinho esse idiota! Como ele teve coragem de mexer com minha garot... Com a Seunome - todos olharam pra ele que ficou sem graça
Louis: Gente o que importa é que ela ta aqui sã e salva.
Juliane: Agora vê se para de querer bater-perna fora de hora falow? - disse se acalmando
Harry: Bom, acho melhor irmos então...
Liam: Tem razão
Juliane: Não, Liam dorme aqui comigo? - disse doce
Fabiana: Nossa 24 horas de namoro e já quer dormir junto? - riu
Juliane: Cala a boca, é pra dormir mesmo ta?
Liam: Ta bem amor
Harry: Mesmo? Você vai dormir com uma gata dessas e não pretende fazer nada? - indignado
Liam: É Hazza, não sou como você! Vamos Ju?
Juliane: Vamos - sairam
Eu: Meninos se quiserem podem dormir aqui também
Fabiana: Eu vou fazer um chá to precisando
Brenda: Cara pra quê? Pra fica falando e não deixar ninguém dormir né?
Niall: Como assim?
Eu: É que ela fala enquanto dorme provavelmente por causa desse chá!
Fabiana: Falo nada!
Harry: Será?
Louis: Eu podia dormir com você pra descobrir! - disse tímido
Harry: Aha esse é meu garoto - deu uns tapas leves nele
Louis: É sério, posso? - disse doce
Fabiana: Ah... Érr... T-t-ta - ficou corada e foi pra cozinha
Eu: Ah Louis hein?
Louis: Tinha que fazer alguma coisa né?
Zayn: Ta agora vem que eu vou te levar la pra cima
Eu: Não precisa, eu vou sozinha - levantei fiquei tonta e ele me segurou - ta bem melhor me ajudar a subir a escada - ri
Ele me pego no colo e me levou até no quarto. Me pôs na cama e sentou do meu lado, ficou me encarando com um olhar de um jeito fofo...
Eu: Oi? Acho que esse cachorrinho é seu - -sorri e ela se virou e sorriu feito um anjo.
Menininha: Ahh muito obrigado! Hatch! Nunca mais faça isso comigo - ela disse quase chorando - Obrigada de novo moça, mãe, mãe!
Mãe da menina: O que foi?
Menininha: Ele voltou, ele voltou - -pulava de alegria - essa moça trouxe ele de volta pra mim!
Mãe da menina: O minha filha que bom, obrigado, qual seu nome?
Eu: Seunome, eu encontrei ele perto do meu bairro, ele tava chorando, então via coleira dele e o trouxe.
Mãe da menina: Ai meu Deus, ainda não entendi como e nem por que ele fugiu, bom você deve estar cansada entre vamos tomar um chá?
Eu: Magina, não quero incomodar
Menininha: Venha por favor? - disse docemente me puxando pela mão
Eu entrei e fui conversando com elas e tomando ché, conheci o pai da menininha, ele é muito simpático e então chegou o irmão dela e... Não sei por que o jeito como ele me olhou me deixo incomodada... Acho que o nome dele é Willian:
Eu: Bom já ta ficando tarde, é melhor eu ir embora.
Willian: Sem problema, eu te levo la...
Eu: Melhor não né?
Willian: Bom, já que você não quer, eu não insisto... Vou da uma volta por ai Laura (mãe deles) falow Marcos (pai) - saiu
Nossa ele é bem mal educado com os pais... Dei tchau pra todos e sai... Já estava escuro, e ruas desertas e eu to ferrada, nem sei como eu vim parar aqui, qual é o caminho de casa? Ah droga!
Continuei caminhando, e caminhando e não aparecia ninguém pra me informar pra que lado ir, até que vejo alguém se aproximar, era um homem, ou um rapaz, sera que é seguro? Ah dane-se é só uma informação.
Eu: Licença? Pode me ajudar?
Rapaz: Opa! Claro meu amor, vem cá que eu te ajudo - se aproximou pouco de mim
Eu: W -Wi-Willian? - gaguejei
Willian: Oi linda, que faz pra cá? Sabe que é perigoso? Andar por ai sozinha, sem ninguém pra te proteger - falou malicioso e se aproximo, notei uma garrafa de bebida na mão dele, estava bêbado só pode ser - Qual é gatinha? Por que não quis minha carona? Eu não ia fazer nada demais com você - se aproximo mais de mim
Eu: At-t-ta b-b-bom eu vo-vou ind-do ta? - virei pra sair mas ele segurou-me pelo braço com muita força
Willian: Onde pensa que vai gata?
Eu: Ai Willian me solta - disse assustada
Willian: Por que eu faria isso? Como diz a musica mesmo? Eu ouvi esse dias, aé ela diz 'Por toda minha vida esperei uma garota como você aparecer' acho que é isso
Eu: Ahm? Como assim? - estava assustada ele tava muito estranho
Willian: Bom o que significa que agora que você apareceu, não vou te deixar ir - tentou me beija
Eu: Que isso? Para, me solta garoto eu nem te conheço!
Willian: Mas vai conhecer, literalmente
Ele tentou me beijar vairas vezes mas eu desviava, e el me segurava mais forte ainda, tava me machucando.
Willian: Para de frescura garota - me sacudiu
Eu: Para Willian ta me machucando, me solta
Willian: NÃO!
Eu dei um chute nele, e ele não estava tão bêbado, sabia muito bem o que tava fazendo, era o mais me assustava! Comecei a correr, correr e ele vinha atras de mim, eu gritava desesperada, mas ninguém me ouvia continuei gritando:
Eu: SOCORRO!!! ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR?! AAHH, ME DEIXE EM PAZ!!
Eu não sabia mais pra onde ir, acabei por entrar num beco que não tinha saída e a luz era bem baixa não dava pra ver muita coisa, quando dei por mim estava sozinha não vi Willian eu pelo menos não conseguia vê-lo, até sinto uma mão gelada no meu pescoço, e depois me agaram por trás, não conseguia ver direito ma só podia ser ele.
Eu: Para, me solta - chorava desesperada - AAAHH SOCORRO!
Willian: Cala boca garota, relaxa que vai ser rapidinho! - disse num tom grosso e malicioso
Ele tentava me agarrar a força, eu sabia que o desejo dele ja passava de um mero beijo. Nessa hora eu vi alguém meio de longe, logo notei que era o Zayn, mas não pude gritar Willian estava me sufocando.
*Flash back off*
Eu: Só me lembro de Zayn se aproximar, Willian me empurrou com força, eu eu trompei na parede, cai e bati a cabeça no chão.
Beatriz: Meu Deus! Que horro...- foi interrompida
Brenda: PORRA EU VOU ACABAR COM ESSE IMBESSIL!
Eu: Calma Bre...
Brenda: CALMA O CARAMBA! ELE VAI VIRA CARNE MOÍDA!
Max: Concordo com a Brenda e ainda ajudo a moer bem moidinho esse idiota! Como ele teve coragem de mexer com minha garot... Com a Seunome - todos olharam pra ele que ficou sem graça
Louis: Gente o que importa é que ela ta aqui sã e salva.
Juliane: Agora vê se para de querer bater-perna fora de hora falow? - disse se acalmando
Harry: Bom, acho melhor irmos então...
Liam: Tem razão
Juliane: Não, Liam dorme aqui comigo? - disse doce
Fabiana: Nossa 24 horas de namoro e já quer dormir junto? - riu
Juliane: Cala a boca, é pra dormir mesmo ta?
Liam: Ta bem amor
Harry: Mesmo? Você vai dormir com uma gata dessas e não pretende fazer nada? - indignado
Liam: É Hazza, não sou como você! Vamos Ju?
Juliane: Vamos - sairam
Eu: Meninos se quiserem podem dormir aqui também
Fabiana: Eu vou fazer um chá to precisando
Brenda: Cara pra quê? Pra fica falando e não deixar ninguém dormir né?
Niall: Como assim?
Eu: É que ela fala enquanto dorme provavelmente por causa desse chá!
Fabiana: Falo nada!
Harry: Será?
Louis: Eu podia dormir com você pra descobrir! - disse tímido
Harry: Aha esse é meu garoto - deu uns tapas leves nele
Louis: É sério, posso? - disse doce
Fabiana: Ah... Érr... T-t-ta - ficou corada e foi pra cozinha
Eu: Ah Louis hein?
Louis: Tinha que fazer alguma coisa né?
Zayn: Ta agora vem que eu vou te levar la pra cima
Eu: Não precisa, eu vou sozinha - levantei fiquei tonta e ele me segurou - ta bem melhor me ajudar a subir a escada - ri
Ele me pego no colo e me levou até no quarto. Me pôs na cama e sentou do meu lado, ficou me encarando com um olhar de um jeito fofo...
Assinar:
Postagens (Atom)





