sábado, 1 de dezembro de 2012

Capítulo 12 / 1º Temporada ~ Fanfic TMH


SeuNome POV'S off | Zayn POV'S on.

    A gente tinha perdido elas no caminho :(. Ficamos tão tristes. 
Louis: Ouch :(
Liam: Calma gente, se não aconteceu é por que não era pra ser. 
Niall: É povo. Já estamos chegando em casa. Dirige mais rápido Louis. 
   A gente estava chegando... 40 minutos depois chegamos em casa, isso por que o Niall quis parar pra fazer um lanche. Oh garoto morto de fome!
   Estávamos quase na porta de casa, pra ser mais exato estava na esquina. Reparei uma movimentação no vizinho... Não, pera. São elas!
Eu: São Elaas!
Harry: Aaah! que sorte cara!
Liam: Calma! elas não vão fugir.
Louis: Ah você acha?
Liam: Não.
Eu: Ta calem a boca! que que a gente vai fazer?
Louis: Vou estacionar no outro lado da rua e a gente fica olhando elas. que que vocês acham? 
Harry: Isso maravilha!
   Ficamos olhando elas. Elas começaram a dançar e eu fiquei tipo:
   Nossa, cara! lindas de mais.
Harry: Meu Deus! - Disse de boca aberta.
Louis: Calem a boca! elas vão nos ouvir.
   Ficou um silencio total. Um tempo depois, a menina que eu gostei reparou o carro e avisou as outras. Ouvi palavrões... Elas entraram e recolheram o carro. :(
Niall: Pocha! Pensei que estivéssemos invisíveis.
Eu: Sério Niall? Invisiveis?
Niall: É!
Liam: Elas já entraram mas agora sabemos ao menos que são nossas vizinhas!
Niall: Pelo Menos isso!
Harry: Deixa. Amanhã eu vou lá dar as boas vindas.
Louis: Você não vai nada, se elas quiserem conhecer a gente elas vêem até a nossa casa.
Liam: O Que resta é esperar.
Niall: É.E recolhe o carro logo Louis Vamos descansar da viagem.
   Assim foi feito, Chegamos em casa. O Niall foi comer, Louis foi com o Harry lá pra cima pra jogar cara a cara ou outro jogo qualquer, Liam foi assistir Toy Story que tava passando na tv e eu fui dormir. 
   Acordei com o Harry me chamando, dizendo algo sobre o Diego Montez que tinha chegado e que queria que a gente almoçasse com ele, parece que ele está na casa ao lado. Quando ou CASA AO LADO levantei na mesma hora, corri e tomei banho, desci e eles estavam me esperando.
Louis: Acordou belo adormecido?
Eu: Acordei meu principe - disse rindo.
Louis: Foda-se.
Eu: Vishe. Onde a gente vai?
Diego: Oi pra você também Zayn.
Eu: E ai cara - abracei-o e depois ao Max - desculpa, é o sono. E ai Max. Onde a gente vai.
Diego: Almoçar na casa da minha irmã, e minhas primas.
   Ta brincando, aquelas gatas eram parentes dele? porra.
Eu: Ok. Vamos logo né. 
  
Zayn POV'S off | SeuNome POV'S on.

   Acordei já eram mais ou menos seis horas. Desci e as meninas estavam acordadas na sala jogando 'jogo da vida'.
Eu: Bonito em! nem me chamaram.
Beatriz: SeuNome, a gente não queria te acordar.
Juliane: É você estava parecendo um anjinho... feio.
Eu: teu cu.
Beatriz: Deixem a SeuNome em paz povas!
Eu: Ah falando em paz, acho que deviamos nos desculpar com os vizinhos. Fomos mal educadas com eles.
Brenda: Eles tavam vigiando a gente.
Eu: No bom sentido. Não tarados nem nada.
Beatriz: Vamos nos desculpar ainda hoje.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário