SeuNome POV'S on.
Hoje era quinta feira, mas não uma quinta feira comum, era a quinta antecede à sexta, que é o DIA DA VIAGEM, ia ser demais.
Essa viagem estava sendo bolada desde o ano passado para essas férias. eu combinei com meu pai de ele me deixar viajar com as minhas melhores amigas (e primas) para nossa cas em Londres... Mas em troca eu precisaria tirar boas notas. As mães (e pais) das meninas também entraram na jogada, nós nos tornamos ótimas alunas, coisa que não éramos antes.
Eu ficava pensando sobre isso nas ultimas horas, até que, finalmente, tocou o sino às 15:40 e nós saímos da sala.
Beatriz: Aiii é amanhã! que empolgação - Disse pulando e gritando feito uma doida enquanto a gente chegava no carro- vai ser demais! - Bia é toda animadinha, é rocker, mas muito empolgada, chega até ser chato.
Brenda: Cala a boca Bia - Brê era a estraga prazeres (lol eu também sou assim, só pior muahaha só que não) , mas ela é engraçada (ta, engraçada eu sou).
Juliane: Para gente, vocês tão parecendo criancinhas.
Fabiana: Grande adulta você é Juliane.
Eu: Não Fabi, ela é ADULTERA! - Sério, ela é adultera mesmo. kkk só deu risada.
Juliane: hahaha! muito engraçado SeuNome, tomara que seu papel higiênico acabe quando você estiver cagando! muito engraçado você! comediante!
Eu: ah bom, não sou palhaça pra te fazer rir.
Beatriz: Fale por você.
Brenda: virou palhaça agora dona Beatriz?
Beatriz: Eu não, sua mãe! - puta.
Fabiana: A mãe dela é sua tia oh jegona! - tofô Bia kkkk.
Brenda: Eu vou dar um soco no seu olho sua filha da puta - Beatriz saiu correndo em direção ao carro... Brenda foi correndo atras dela, e nós atras obviamente.
Juliane: Esse povo de hoje em dia xingando a própria tia, meu Deus.
Eu: né - disse enquanto corríamos.
Bia entrou no carro e trancou a porta. Brenda chegou lá e ficou batendo no vidro da janela, enquanto Bia fazia careta. Nós chegamos e eu gritei:
Eu: BIA SUA BURRA DEIXA ELA TE DAR UM TAPA LOGO! VAI QUEBRAR O VIDRO!
Bia foi abrindo o vidro lentamente, ela terminou de abrir, fechou os olhos e franziu a testa e o nariz. Brenda ia levantando o braço e a July grita:
Ju: DEVAGAR BRENDA!
Brenda: devagar não tem graça, não quero mais bater!
Fabi: Ainda bem né.
Nós rimos
e entramos no carro, eu na frente (claro!) e a Brenda, Juliane e Fabiana atras. Todas nós tínhamos carteira de motorista (eu, Fabi e Brenda esse ano e Juliane ano passado. Nós somos da mesma classe por que elas estavam atrasadas, a Beatriz é a mais velha, e logo se acha responsável por nós, ela já terminou os estudos e fez muita coisa depois disso, e nós lá mofando na cadeira de escola.), mas Bia faz questão de trazer a gente viesse junto pra escola, sua maior idade não impediu que ela interagisse conos como quem tem 18 anos, ela não muda, apesar de tudo, e depois de um fato triste nos tornamos mais do que melhores amigas^-^

LoL Parece com as malucas das minhas amigas! Amei u,u
ResponderExcluirkk espero que continue gostando ^_^
Excluir