terça-feira, 23 de junho de 2015

Capitulo 11/2º Temporada ~Fanfic TMH

SEU NOME ON

Eu: Bia! – chamei ela que não demorou muito para entrar no meu quarto
Bia: O que foi? Você está bem? – ela é muito apavorada
Eu: Estou só preciso da sua ajuda: saia ou short? – mostrei as opções ela analisou
Bia: Short, você não muito a ver com saia. – rimos – Então, Logan né? – disse maliciosa sentando na cama
Eu: Então James né? Acho que é melhor que o Harry.
Bia: Por que acha isso?
Eu: A fama já diz: Harry O safado! Mana se você começar a gostar do Harry... – disse me sentindo realmente preocupada com a possibilidade
Bia: Pois é... Também estou com medo. Que ridículo né? Eu a verdadeira adulta com medo de me apaixonar.
Eu: Você tem seus motivos. Você pode até ter servido no exercito e ser amiga de uma menina bem mais nova que você, mas você ainda corre da Brenda quando ela quer te bater e ainda é uma mulher que foi muito machucada. – disse enquanto colocava minha ROUPA
Bia: Eu estava pensando... Acho que já está mais do que na hora de virar essa página, assumir meu verdadeiro papel. Ser adulta de verdade. – falou séria
Eu: Mas não vale virar uma caretona chata tá?
Bia: Claro que não! – rimos
Eu: Mas toma cuidado com o Harry okay?
Bia: Vou tentar. Mas e você? Logan hein?!
Eu: Então – me sentei ao lado dela – é só amizade.
Bia: Ah Seu Nome, me poupe!
Eu: É serio – eu tinha que falar – Eu beijei o Zayn.
Bia: O quê? C-como? Quando?
Eu: Na verdade ele me beijou, na noite que desapareci, quando ele me levou pro quarto. Nos beijamos, rapidamente, eu estava muito atordoada para pensar naquilo, mas ontem passei o dia todo pensando. Está na cara, ele está afim de mim, e francamente: ele é um pedaço de mau caminho. Mas você sabe que depois daquele idiota eu nunca mais me precipitei em relação á um sentimento.
Bia: Estou confusa, você está afim do Zayn?
Eu: Ele me atrai, e muito. Talvez eu esteja.
Bia: E é, está na cara que ele está afim de você só pela forma que ele saiu daqui ontem. Mas, se você está afim dele por que vai sair com Logan?
Eu: Não sei, ele foi tão fofo e é sorvete! Você sabe que eu não resisto á um sorvete.
Bia: Tá, mas então é só amizade?
Eu: Com certeza, quero esclarecer meus sentimentos por Zayn e não é me envolvendo com outro cara que isso vai acontecer.
Bia: Às vezes parece que você é mais madura do que eu.
Eu: Não parece, eu SOU mais madura que você.
Bia: Cala a boca. – mostrou língua e em seguida caímos na risada

BEATRIZ ON

Seu Nome: E quanto a James? Você vai tentar algo com ele?
Eu: Não, não sei, decidi virar uma pagina manchada da minha vida, mas não sei se será com James ou...
Seu Nome: OU???
Eu: Ou qualquer outro cara, vamos por etapa ok?
Seu Nome: Ok. – ouvimos Brenda chamar – O Logan chegou, vou lá – nos despedimos e ela saiu.

Fiquei pensando: Harry foi um fofo, mas não parece estar me querendo por mais de uma noite, já James, ele está sendo compreensivo, tudo bem sei que é muito pouco tempo para organizar meus sentimentos, só que é mais que óbvio que Harry me quer só como mais uma na sua lista e talvez seja por isso que ficou tão incomodado quando topei sair com James.
Afastei-me de meus pensamentos pegando um livro novo para ler, precisava ocupar minha cabeça com algo útil ou qualquer coisa que não fossem lindos olhos verdes me encarando com doçura e... Ai, o que estou dizendo? Melhor ouvir musica, coloquei meus fones e deixei rodar a musica que estava ouvindo da ultima vez... Droga, aquela voz linda e rouca invadiu meus ouvidos, era uma das musicas deles. QUE SACO!
*mensagem*
James: Que horas posso te buscar amanhã?
Eu: Às oito.
James: Da noite.
Eu: Não. Da madrugada mesmo. Claro que é da noite né!
James: Foi mal, acabei de acordar, não estou pensando direito.
Eu: Pense esquerdo então. Haha’
James: haha’ engraçadinha. Só te chamei pra confirmar, até amanhã.
Eu: Até.

Resolvi ir para sala ficar com Brenda e Fabiana. Fritamos batatas, os meninos não apareceram, Harry não apareceu. Droga, não deveria estar querendo vê-lo assim.

Brenda: Está tudo bem?
Eu: Sim, só estou, sei lá, acho que nem estava pensando.
Max: Oi garotas! Cadê Seu Nome?
Eu: Saiu com o Logan – não tenho certeza, mas acho que ele não gostou da noticia, às vezes Max é um bobão, e às vezes nos irrita por ficar com ciúmes da Seu Nome.
Max: Onde eles foram?
Brenda: Não sabemos, acho que foram fazer um lanche – mentiu
Max: Ahm...
Brenda: Você é um otário.
Max: O quê?
Brenda: Não se faça de sonso Max, todos, TODOS sabem que você é caidíssimo pela Seu Nome.
Eu: Brenda! – meu Deus, fodeu.
Max: I daí?
Brenda: I daí? – bufou – Você sabe muito bem que ela não te dá a menor bola, quando vai parar de lamber o chão onde ela passa e procurar alguém que te queira.
Max: Você não sabe de nada.
Brenda: Você não entende nada. E não pense que estou dizendo isso porque estou afim ou gosto de você ou qualquer coisa do tipo porque NÃO estou, eu só estou de saco cheio de ver você sempre morrendo de ciúmes de um alguém que não, NÃO é seu. E todo mundo sabe que eu odeio gente trouxa!
Meu Deus, o pior é que ela estava certa. Fabi só observava a cena como se fosse uma novela da Globo.

BRENDA ON

Francamente, já não basta eu aqui completamente irritada com o fato de estar afim de um cara que não tem NADA a ver comigo, o retardado do Max vem fazer cara de ciúmes ao saber que Seu Nome havia saído com Logan. ODEIO GENTE TROUXA QUE NEM ELE, por isso odeio o Diego por estar voltando amanhã atrás da vaca sei lá quem.

Max: O que você sabe sobre mim?!
Eu: Max! Para de drama porra! Mas se quer mesmo saber: eu sei que você é frouxo e nunca tomou iniciativa em relação a Seu Nome, você não gosta dela de verdade e você vai ficar doente se insistir nessa obsessão. Eu estou falando sério Max, ACORDA! Para de sonhar feito uma menininha de 11 anos que espera o príncipe encantado, pare com essa ilusão problemática e vai viver sua vida!

Max apenas me olhou com raiva por eu jogar a verdade na cara dele, aquele olhar furioso não me metia medo nenhum. Ele não disse mais nada... Saiu pela porta da sala batendo-a com força ao fechá-la.

Bia: QUAL O SEU PROBLEMA? – gritou assustada
Eu: Nenhum, já passara da hora de ele cair na real.
Diego: Gente que gritaria foi essa? E por que Max saiu feito furacão daqui? – disse confuso entrando pela mesma porta que Max havia saído
Eu: Ele ouviu umas verdades isso sim.
Diego: Tipo?
Fabi: Ela jogou na cara dele que sua paixão pela Seu Nome é uma grande idiotice e coisa da cabeça dele, disse que ele tem que parar de sonhar com alguém que nunca será dele e viver sua vida de verdade. – resumiu a discussão em poucas palavras, teria achado graça se eu não tivesse tão irritada.
Diego: Por que fez isso?
Eu: Porque o destino quis assim, e se continuar me incomodando vai sobrar pra você. – ele levantou as mãos em sinal de rendição e foi rumo à cozinha
Bia: O que você tem que te deixou assim tão irritada – não posso contar, Fabiana é linguaruda e falaria pra Ju que falaria pro Liam que acabaria comentando com os meninos eu estaria fodida – Bre?

Eu: Nada – menti abri a geladeira pegando um energético –, só me deixem ficar sozinha – disse e subi para meu quarto.

Um comentário:

  1. Cara eu amei esse imagine tenta continuar pffv flor! Todo imagine bom q leio acaba sem terminar...tenta continuar por favorzin ta perfeito bjs😘

    ResponderExcluir