quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capítulo 1 / 1ª Temporada ~ Fanfiction TMH


SeuNome POV'S on.

   Hoje era quinta feira, mas não uma quinta feira comum, era a quinta antecede à sexta, que é o DIA DA VIAGEM, ia ser demais.
   Essa viagem estava sendo bolada desde o ano passado para essas férias. eu combinei com meu pai de ele me deixar viajar com as minhas melhores amigas (e primas) para nossa cas em Londres... Mas em troca eu precisaria tirar boas notas.  As mães (e pais) das meninas também entraram na jogada, nós nos tornamos ótimas alunas, coisa que não éramos antes.
   Eu ficava pensando sobre isso nas ultimas horas, até que, finalmente, tocou o sino às 15:40 e nós saímos da sala.
Beatriz: Aiii é amanhã! que empolgação - Disse pulando e gritando feito uma doida enquanto a gente chegava no carro- vai ser demais! - Bia é toda animadinha, é rocker, mas muito empolgada, chega até ser chato.
Brenda: Cala a boca Bia - Brê era a estraga prazeres (lol eu também sou assim, só pior muahaha só que não) , mas ela é engraçada (ta, engraçada eu sou).
Juliane: Para gente, vocês tão parecendo criancinhas. 
Fabiana: Grande adulta você é Juliane.
Eu: Não Fabi, ela é ADULTERA!  - Sério, ela é adultera mesmo. kkk só deu risada.
Juliane: hahaha! muito engraçado SeuNome, tomara que seu papel higiênico acabe quando você estiver cagando! muito engraçado você! comediante!
Eu: ah bom, não sou palhaça pra te fazer rir.
Beatriz: Fale por você.
Brenda: virou palhaça agora dona Beatriz? 
Beatriz: Eu não, sua mãe! - puta.
Fabiana: A mãe dela é sua tia oh jegona! - tofô Bia kkkk.
Brenda: Eu vou dar um soco no seu olho sua filha da puta - Beatriz saiu correndo em direção ao carro...  Brenda foi correndo atras dela, e nós atras obviamente.
Juliane: Esse povo de hoje em dia xingando a própria tia, meu Deus.
Eu: né - disse enquanto corríamos.
   Bia entrou no carro e trancou a porta. Brenda chegou lá e ficou batendo no vidro da janela, enquanto Bia fazia careta. Nós chegamos e eu gritei:
Eu: BIA SUA BURRA DEIXA ELA TE DAR UM TAPA LOGO! VAI QUEBRAR O VIDRO!
   Bia foi abrindo o vidro lentamente, ela terminou de abrir, fechou os olhos e franziu a testa e o nariz. Brenda ia levantando o braço e a July grita:
Ju: DEVAGAR BRENDA!
Brenda: devagar não tem graça, não quero mais bater!
Fabi: Ainda bem né.
   Nós rimos
 e entramos no carro, eu na frente (claro!) e a Brenda, Juliane e Fabiana atras. Todas nós tínhamos carteira de motorista (eu, Fabi e Brenda esse ano e Juliane ano passado. Nós somos da mesma classe por que elas estavam atrasadas, a Beatriz é a mais velha, e logo se acha responsável por nós, ela já terminou os estudos e fez muita coisa depois disso, e nós lá mofando na cadeira de escola.), mas Bia faz questão de trazer a gente viesse junto pra escola, sua maior idade não impediu que ela interagisse conos como quem tem 18 anos, ela não muda, apesar de tudo, e depois de um fato triste nos tornamos mais do que melhores amigas^-^

Personagens.

SeuNome Montez ~  



Uma menina linda, simpática e também extrovertida e engraçada, dura na queda, não é de ficar com trauma, sempre supera tudo em menos de 24horas. Bom, nem tudo.
Irmã de Diego Montez. Prima de Brenda, Juliane, Fabiana e Beatriz, que por acaso é também sua MELHOR amiga. Em um mês de férias viaja pra Londres e conhece os integrantes da banda One Direction e, mesmo não admitindo e não reconhecendo, se apaixona por um deles.









Beatriz Montez ~ 


Beatriz, prima de SeuNome, Juliane, Fabiana, Brenda 
e Diego. Bia se muda com a família para Manschester, 
com a FAMÍLIA TODA, ou seja, todas(os) mencionadas 
acima. Ela é durona por fora, porém uma manteiga derretida por dentro, e mesmo não parecendo, é muito romântica. Bia se apaixona por uma dos rapazes, mas não quer admitir esse sentimento. E agora? Será que isso vai dar certo?


Juliane Montez ~ 


Juliane não gosta muito de ter Montez no nome, acha careta, 
mas no fundo ela gosta de fazer parte dessa turma. 
Ela se acha sortuda por ter essa vida, muitas pessoas 
no mundo desejam ter o que ela tem. Ela é mais fofa de todas, mas não deixa de ser um tanto ousada, é de família (risos). Ela se começa a gostar de um dos rapazes da 1D, e claro, não demora nenhum pouco pra roubar o coração meigo dele.






Brenda Montez ~ 


Brenda era resumida em: despojada. Brenda é descontraída, vive a vida ao máximo, não se prende a nada nem ninguém, é feliz, seu único problema é a alto-estima, ela não se acha nada bonita, e é dai que vem sua agressividade, mas ela está aprendendo a se controlar. Brenda ama suas primas, mas ela é durona, aparentemente impenetrável algum tipo de sentimento amoroso nela. Será mesmo? Quem vai ser o cara que vai domar o coração dessa fera?









Fabiana Montez ~ 


Fabiana... bem, Fabiana é uma menina comum, simpática, muito educada... Mas ao mesmo tempo é atrevida, na verdade TODAS AS
 MONTEZ são atrevidas. Fabiana começa a gostar de um dos rpazes e muito rápidconsegue conquistá-lo também. Mas, ela nunca se apaixonou, nem amou de verdade, e acha que pode estar confundindo os sentimentos. Ela esconde um segredo. O que será? E quanto ao romance? Será que amor ou não?








Diego Montez ~


Diego Montez é irmão de SeuNome Montez, e primo de Beatriz, Brenda, Fabiana e Juliane, melhor amigo de Max. Ele tem uma paixão antiga e depois de reencontra-la, não quer voltar á Londres, mas algo grave acontece,e ele não pensa duas vezes antes de pegar o avião, mas claro ele leva sua namorada com ele, não quer correr o risco de perde-la novamente. Sua amizade com Max é inabalável, ou será que não?









Max George ~

É apaixonado por SeuNome, ele pensa que ela não sabe
 mas sabe sim, ela só disfarça, Diego sabe que ele gosta
 dela e por isso ele zoa Max as vezes. Max é um amor de pessoa, mas SeuNome começa a gostar de outro garoto. E agora? º-º



Zayn Malik ~



Um cara Badboyd, todo cheio de si. Faz parte da banda 'One Direction',
 Em sua mudança para Londres encontra problemas com o carro e uma 
garotas lindas e simpáticas vem ajudá-los. Ele se apaixona por uma delas, e, demora muito tempo até conquista-la.



Harry Styles ~



Harry Styles, o pegador da banda, nunca se apaixona e gosta de iludir as garotas.
 Não sei se é por obra do destino, mas, começa a gostar de uma das Montez, e tenta conquista-la, como faz com todas, porém, ele vai ter uma grande surpresa, ela não será só mais uma em sua lista.





Niall Horan ~



Niall Horan, o fofo. Ele é muito gentil e amoroso. Niall se apaixona por uma Montez também, porém, eles são muito diferentes, mas não se completa um quebra-cabeças com peças iguais não é mesmo?




Louis Tomlinson ~ 

Engraçado, extrovertido, inteligente, carismático, divertido... 
Poucas das qualidades 
de Louis. Além de tudo isso, Louis tem uma 
voz linda. Ele começa a
 gostar de uma das garotas. E faz de tudo pra tê-la. Será que essa paixão será correspondida?









Liam Payne ~ 


Liam é o educado e gentil da banda. Em uma das idas para
Londres, a cidade onde mora, o carro dele e dos 
meninos estraga, e, cinco lindas garotas os ajudam
 a arrumar, ele é o primeiro á se apaixonar, e o primeiro a conquistar sua amada, será que esse amor repentino dará certo?